Post Top Ad

02/10/2020

Por Nailson888 em 02/10/2020 -
Competições: Miss Habboween 2020!

Nova competição de pixel arte ou desenho disponível! As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo + foca de outubro.


Nova competição de pixel arte ou desenho disponível! As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo + foca de outubro.

Competição de Pixel Arte ou Desenho - Até 05/10/2020!




INTRODUÇÃO



medo
Quem nunca ouviu falar em concursos de Miss isso ou Miss aquilo? Hoje em dia tem miss pra tudo nesse mundo... Em todo o globo existem milhões de concursos deste tipo. Normalmente relacionados a uma ideia social de que as mulheres devem comportar-se de maneira educada, sorrir e visualmente estar dentro de um padrão determinado pela sociedade. Existem concursos que são similares envolvendo crianças, ou a escolha do Rei Momo no Carnaval, a Rainha da Bateria, ou até mascote de um time. São atividades que escolhem um representante, uma pessoa que será a imagem a porta-voz de algo durante um ano normalmente.

Como já se tornou uma tradição de Habboween, vamos escolher a representante deste ano do Habboween! Como 2020 foi um ano literalmente de arrepiar com tudo o que já aconteceu até o momento, nada mais lógico que escolher a representante deste ano, não é mesmo?

Aqui no Habbo Hotel, concurso para escolher miss é bem diferente, ainda mais tratando-se de Miss Habboween! Aqui não existem limites ou quesitos obrigatórios ligados a gênero, número ou grau. O que vale é a criatividade e o nível de "horripilância" necessária para o cargo!

Mas você estará se perguntando: o que deve ter uma Miss Habboween? Ela deve ter Glamour Gótico, Luxo Terrorífico e Elegância Horripilante; Se apresentar da pior maneira possível e ser uma experta no relacionado ao ocultismo e vida após à morte e claro, ter muito senso de humor!

A Miss Habboween, além de ser a garota propaganda do Habboween 2020, será a cara da nova linha de maquiagem Habbena Frankestein que vai piorar rostos por todo o Hotel no Habboween, além de ser capa da revista Que Susto!! Ela também será a porta voz das campanhas socias do nosso Hotel como o Minha Casa Maldita e Mortos também se divertem e será responsável das atividades para assustar equipes de investigação paranormal e curiosos na Casa Maluca durante um ano!

Se você acha que possui a pessoa certa para ser a Miss Habboween 2020 inscreva a sua candidata!


OBJETIVO


Crie a sua candidata para ser a Miss Habboween 2020! O importante é que ela tenha algo que ver com Habboween senão será desclassificada. Lembre-se que esta data está relacionada ao mundo dos mortos/espiritual/bruxaria/terror. Você deverá criar o personagem e enviá-lo em 3 roupas diferentes: Habboween passado (se inspire em uma campanha antiga de Habboween), traje de banho e traje de gala. Iremos julgar tanto a candidata quanto as 3 roupas para o desfile! Seja criativo e capriche!




REGRAS


1. A competição é individual.
2. Crie a sua candidata para Miss Habboween 2020. Você deverá apresentá-la em 3 visuais: Habboween passado (se inspire em uma campanha antiga de Habboween), traje de banho e gala (desenhe a candidata 3 vezes, uma em cada traje solicitado). Seja criativo!!!
3. Lembre-se que a candidata deverá estar relacionada ao tema de Habboween. Candidatas tradicionais de concursos de miss não tem vez no Miss Habboween.
4. Não estão permitidos quartos. Você pode usar qualquer outro material/ formato em (pintura, desenho, colagem, ...) incluído Pixel Arte
5. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho com os três visuais. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem.
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Casa da Morgana. Você também deverá dizer qual campanha Habboween inspirou o primeiro look.
7. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho.
8. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato?.png ou?.jpg.

9. Você tem até a segunda-feira, 05/10, para enviar a sua participação.




PREMIAÇÃO

As 10 candidatas mais criativas receberão um emblema exclusivo e a foca do mês de outubro. A candidata coroada Miss Habboween 2020 receberá um troféu!

Você pode divulgar o seu trabalho publicando a sua participação no Twitter usando #MissHabboween #Habboween #Habbo e @HabboPTBR.



Nome: Foca Safira
Código: rare_prize20*10

Resultados recentes:


Confira os últimos emblemas entregues em competições em nossa comunidade. Você pode pesquisar por o nick de um habbo clicando na imagem acima e exibir todas suas vitorias e participações (que tiveram algum emblema de prêmio).

Novidade: Agora, na ferramenta "Hall da Fama" você pode conferir as competições pendentes.





Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.