Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

23/10/2020

#Habbo2020: Atualização no Clube do Arquiteto!
23/10/2020 -
51 comentários
Nailson888



ATUALIZAÇÃO: Você pode usar o :floor a vontade até o lançamento do #Habbo2020. Se quiser mudar o layout de um quarto a hora é agora!


Atualização que estava disponível desde 28/09/2020 (não está mais valendo):

Recentemente alguns usuários mexeram no Editor de Chão do Clube do Arquiteto, principal função do clube para muitos, e notaram que ao fim da assinatura seus quartos ficaram ocultos no navegador. Bugs para alguns e mais uma atualização no escuro para muitos Habbos!

No dia 20/10 alguns hotéis modificaram os textos que são vistos dentro do jogo e ficou claro a informação notificando sobre a mudança. Confira:






Anteriormente era especificado no Atendimento ao Usuário o seguinte: 
"Com o editor de chão você pode criar um chão personalizado, assim como ter a habilidade de mover portas e mudar a altura das paredes ao entrar no quarto. Acesse o editor digitando :floor ou :bcfloor. Não se preocupe, se você esquecer de renovar a sua inscrição, os quartos que tiveram o chão editado NÃO serão alterados para a versão de chão original. A chão editado permanece e o quarto permanece aberto para visitantes (desde que não haja mobis do clube no quarto)."





O que vai mudar APENAS no #Habbo2020: Você é assinante do Clube do Arquiteto e mexeu no :floor de um quarto. Assim que sua assinatura acabar seu quarto ficará oculto no navegador. Como assim? As pessoas não vão poder te visitar. Estranhos não poderão encontrar seu quartinho, ou seja, não modifique seu quarto em hipótese nenhuma no #Habbo2020!

Segundo o Habbo: "Tenham em mente que, após o lançamento do Habbo 2020, esta função estará ativa novamente, ou seja, se você editar algum dos seus quartos com o Editor de Chão do Clube do Arquiteto e a sua inscrição acabar, seu quarto ficará bloqueado para visitas de outros Habbos. Isso só afetará quartos editados por VOCÊ.

Packs com layouts exclusivos não serão afetados se você mantiver a configuração inicial do quarto (caso você edite o chão dos Packs, eles entram para a lista de quartos "comuns" que podem ser bloqueados para visitas caso a sua inscrição acabe)."

E se eu quiser desbloquear meu quarto: "Você terá duas maneiras de desbloquear os quartos que, eventualmente, possam ser bloqueados para visitas por essa mudança: renovando a sua inscrição no Clube do Arquiteto OU revertendo - reset - o layout do quarto (essa é uma nova funcionalidade do Habbo 2020)."

Note que desde 28 de setembro de 2020 os quartos que foram alterados vinham sido bloqueados. O Habbo divulgou uma nota de desculpas nessa manhã:

"Lamentamos muito que essa mudança não tenha sido comunicada com antecedência ou justo após ter sido implementada. Entendemos que não é justo ter as condições de uma inscrição alteradas sem aviso prévio e após a aquisição da mesma.

Por este motivo, estamos revertendo essas mudanças temporariamente. Até o lançamento do Habbo 2020, os quartos não serão bloqueados para visitas caso tenham sido editados com o Editor de Chão e a sua inscrição do CA finalizar. Também desbloqueamos todos os quartos que haviam sido bloqueados por este motivo."





O que achou da atualização? Avalie ou comente:

51 comentários:

  1. Aí está! Mais uma ação em prol da comunidade que ama tanto este jogo, indo contra a ideia de que você precisa SEMPRE gastar um pouco para ter uma experiência legal no Habbo Hotel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que tenha sido ironia porque não sei aonde isso vai em prol da comunidade, eu mal tenho moedas mas sempre espero os calendários para ganhar C.A para poder modificar meus quartos.
      Esses ajustes só beneficiam os mais ricos, os que tem dinheiro o suficiente para estar sempre com C.A.

      Excluir
    2. Essa ação promove justamente estar SEMPRE gastando para ter uma experiência mínima no jogo.

      Excluir
  2. Estão acabando com o jogo pouco a pouco

    ResponderExcluir
  3. Isso sim foi algo decepcionante, pleno 2020 e fizeram uma atualização não anunciada.

    ResponderExcluir
  4. Esse foi o maior tiro no pé até agora. Não gasto mais para montar quartos, pra mim chega

    ResponderExcluir
  5. "O EDITOR DE CHÃO DO CA
    Agora, quando você altera o layout do seu quarto usando o editor de chão do Clube do Arquiteto e a sua assinatura do CA finaliza, você não poderá editar ou abrir aquele quarto para outros Habbos até renovar sua inscrição do CA novamente. Embora essas mudanças tenham sido feitas antes do previsto e sem aviso, elas são definitivas.

    Observe que, no futuro, adicionaremos uma funcionalidade que permitirá que você desbloqueie quartos que foram editados com o editor de chão do CA mesmo que você não seja mais membro do Clube do Arquiteto. Isso será possível reiniciando o quarto."

    7 minutos atrás.

    ResponderExcluir
  6. Essa atualizacao foi a que me deixou mais triste :(
    nao tem como sustentar CA, caro dmais. T.T

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, q decepcionante !
    #PartiuHabboPirata

    ResponderExcluir
  9. A empresa tá querendo fechar o habbo aos poucos, só não dizem que vão fechar de imediato para o povo n encher o saco dela... Estão fazendo todos os atuais jogadores tomarem repulsa e ir largando aos poucos...

    ResponderExcluir
  10. Todos os meus quartos são editados no floor. TODOS. Que mudança lixosa.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem mais alguma dúvida que esse Habbo 2020 vai ser uma grande merda?

    ResponderExcluir
  13. Meus quartos já estão ocultos mesmo a atualização não tendo chegado no BR ainda? Como assim? Espero que o habbo tenha ao menos a decência de tirar eles do oculto até porque não fui avisado disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O informativo não foi atualizado, mas já a atualização já está valendo (enfim saiu uma notícia oficial hoje).

      Excluir
  14. Tomara que voltem atrás, vai ficar muito caro manter!

    ResponderExcluir
  15. Mano sério isso? vai toma no cu, por isso só logo uma vez por mês, me diz quem vai conseguir manter C.A todo mês, absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Isso é inaceitável! Como que eles podem FAZER ESSA ATUALIZAÇÃO SEM AVISAR NINGUÉM??????????? Quem editou o piso depois do 28 de setembro tomou no ** sem aviso prévio, e eu fui um deles! Perdi todos os meus quartos, estou revoltado.

    ResponderExcluir
  17. Pera, deixa eu ver se entendi, agora vamos ter que pagar pra liberar o quarto editado no floor permanentemente, mesmo sem ter c.a? É isso mesmo, Nailson??? Ou ficará bloqueado até que contrate o c.a novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você mudar o :floor de um quarto vai ter que ficar bancando o C.A. para manter ele aberto :/

      Excluir
  18. Habbo como sempre buscando novas formas de lucros. jogo desde 2009, o habbo de 2013 em diante só foi piorando dia a dia, em 2020 o jogo bateu record em fazer merda

    ResponderExcluir
  19. Já já eles colocam pra criar quarto ter que gastar 5c e ser HC, kkkk, aguardem

    ResponderExcluir
  20. Se o CA era pouco vendido na loja e na feira, AGORA Q NINGUEM COMPRA MESMO KAJSDKASJKJSKAJSKSJAKSJSKJAKSJ Rindo pra não EXPLODIR DE RAIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero q voltem atrás assim como voltaram atrás com os mobs de central, pq isso é deprimente

      Excluir
  21. Vai continuar piorando. Como toda empresa que visa o lucro se tem pessoas comprando a ideia porque não continuar realizando mudanças. Vamos gente continuar comprando moedas, HC, CA para recebermos de presente isso e alimentar a certeza que estão no caminho correto ��

    ResponderExcluir
  22. os quartos editados antes de 28 de setembro continuarão aparecendo normalmente?

    ResponderExcluir
  23. Espera minha pressão está baixa...
    *Respirando*
    *Tomando água*

    Eu estou fora de mim, você esta me dizendo que; eu compro o CA beleza.
    Eu faço uma edição nos meus quartos para ficarem bonitos, beleza.

    E U , V O U, T E R, Q U E, P A G A R, S E M P R E, P A R A, E L E, E S T A R, A B E R T O!?

    Eu estou ficando fora de mim!

    ResponderExcluir
  24. É o jeito vai ser usar os buracos negros :D

    ResponderExcluir
  25. Foi alterado sim no br.

    ResponderExcluir
  26. Isso, continuem aceitando tudo que o habbo impõe e compre tudo que eles trazem. Se vc não bater o pé agora logo vão enfiar mais coisas em vc

    ResponderExcluir
  27. Essa porcaria de ca deveria fazer parte do HC isso sim seria vantagem colocar o HC e não pra receber aquelas porcarias de mascaras

    ResponderExcluir
  28. HABBO NÃO TEM O QUE FAZER MAIS E BROTA DE NOS TIRAR O QUE AINDA NOS APEGA AO JOGO. TROCAS, E AGORA O CLUBE ARQUITETO. QUE PORRA É ESSA? TENHO OS MEUS DIAS CONTADOS NO HABBO.

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho um labirinto que eu nem loto, fiz pq gostava de jogar, editei poucas coisas mas foi em todos os quartos. Ainda bem que foi à um tempo. Vai dificultar quem quer fazer novos labirintos, principalmente a inicial que é sempre modificada com C.A...

    ResponderExcluir
  30. estou achando que o habbo vai dar um fim nos lucradores, isso é uma boa.
    e um fim nos bot, sabe pq?
    pq tem quartos de CA que muitos deles tem bot.

    (ain mais o meu nao tem)

    eu sei querido, mas, o que um faz todos pagam.

    feliz habboween

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano... Onde isso é bom? Pagar pra manter quarto aberto. Cara tá lambendo o chão pra essa empresa merda que nem liga pro jogo. Tá na cara que isso é pra forçar as pessoas a gastarem mais dinheiro com o jogo de quiser fazer algo bom.

      Excluir
    2. Se você acha que é bom desobedecer regras do jogo, e aproveitar de bug para se beneficiar como jogador. O exemplo disso é bot. Se você usa bot e é a favor disso o errado ainda é você.

      Enquanto você não se responsabilizar como pessoa eles vão detonar vocês.

      O que um faz todos pagam.

      Excluir
  31. O mínimo que eles deviam fazer depois dessa desastrosa modificação é abaixar o preço do CA e do HC. Que aliás, só vai amenizar pra uns e continuar uma tristeza pra outros. De qualquer forma, qual a graça de comprar CA agora, se a maioria comprava justamente pra usar o editor de chão? Agora o quarto vai ficar bloqueado sabe-se lá até quando, a galera que faz eventos ou quer fazer uma coisa diferente, uma mansão ou sei lá o que, no Habbo2020 o presente que ganha é o desgosto, como sempre...

    ResponderExcluir
  32. Como assim? que noticia mal feita, essa alteração tá liberada pra todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberada para todos o que? Você pode alterar o :floor do seu quarto hoje. O quarto não será bloqueado quando a assinatura do Clube do Arquiteto acabar :)

      Quando a nova versão for lançada isso não vai estar valendo mais.

      Excluir
    2. a notícia super bem redigida e esclarecedora e vem babaca que não sabe interpretar um texto reclamar

      Excluir
  33. Então não há mais motivos pra jogar, além de não podermos nos divertir, terá poucos quartos dos outros pra se divertir tbm

    porém ainda tem 2 opções pra podermos continuar jogando de leve no habbo:

    1 - Ou todos os jogadores se reúnem e não gastam absolutamente NADA no jogo, sem comprar moedas, HC ou CA por pelo menos 1 mês, talvez espalhando uma hashtag tbm(o que é bem difícil porque nem todos colaboram), pra que a empresa veja que não foi lucrativo fazer essa merda do CA e o povo está se manifestando, e começar a fazer mudanças pra os jogadores poderem voltar

    2 - ou a gente simplesmente joga habbo pirata, só n jogava o pirata pelo bug e alguns em especifico por causa da loja q tinha poucos mobs disponíveis

    O único propósito pra eu jogar habbo era justamente criar quartos, coisa mais divertida pra mim ai logo eles tiram isso ent me tiraram do jogo tbm

    ResponderExcluir
  34. Eu dou muita risada desse povo falando que vão jogar habbo pirata, filhos, ACORDEM. O FLASH VAI MORRER, Habbo pirata é feito com flash, se nem a própria sulake tá dando conta de fazer um habbo 100% com o fim do flash, tendo que cortar e cancelar várias coisas, vcs acham que habbo pirata vai se manter aberto como? Se a base deles, o código e tudo, é baseado no flash e no habbo atual?? kkkkkkkk.. será o fim do habbo pirata permanentemente com o fim do flash, filhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de uma coisa eu sei, eles n vão ficar p trás. provavelmente vao fazer um app tambem

      Excluir

aqui



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Tioxavierpedro

Injogavel

.::KruM::.

ferrazmatheus

Losing

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.