Aventure-se dentro da Casa Maluca, lar de muitas criaturas de outras dimensões que estão à espera de uma chance para escapar para o nosso mundo. Você é capaz de encontrar a saída antes delas?
Várias atividades foram preparadas para o mês de outubro, e claro, não deixaríamos de postar um spoiler para você conferir o que vem por aí! Confira, ainda em tempo:
Quartos copiados em 29/09:
[HIH] Bem-vindos a Casa Maluca! - Construído por Joker [com.tr] ƒƒ Feliz Halloween
[HIH] Casa Maluca - Labirinto I - Construído por BIBI983 (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Labirinto II - Construído por BIBI983 (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Labirinto III - Construído por BIBI983 (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Salão - Construído por BIBI983 (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Fantasmas soliários - Construído por BIBI983 and .::fillette13::. (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Arca de Pandora Amaldiçoada - Construído por BIBI983 (.FR)
[HIH] Missão de Resgate I - Construído por Peachery .bobba
[HIH] Missão de Resgate II - Construído por Peachery .bobba - Wireds por HighSparrow .bobba
[HIH] Demônio dos Mil Olhos I - Construído por Jenneben (NL)
[HIH] Demônio dos Mil Olhos II - Construído por Jenneben (NL)
[HIH] Demônio dos Mil Olhos III - Construído por Jenneben (NL)
[HIH] Demônio dos Mil Olhos IV - Construído por Jenneben (NL)
[HIH] Casa Maluca I - Quarto - Construído por pleasantgegx (TR)
[HIH] Casa Maluca II - Estúdio - Construído por süperyunus58 (TR)
[HIH] Casa Maluca III - Cozinha - Construído por süperyunus58 (TR)
[HIH] Casa Maluca IV - Cozinha 2 - Construído por süperyunus58 (TR)
[HIH] Casa Maluca V - Estúdio 2 - Construído por süperyunus58 (TR)
[HIH] Casa Maluca VI - Sala de estar - Construído por pleasantgegx e süperyunus58 (TR) Bloqueio do timer graças ao Savel (FI)
[HIH] Divindade Patolina I - Construído por DjWinix (ES)
[HIH] Divindade Patolina III - Construído por DjWinix (ES)
[HIH] Divindade Patolina II - Construído por DjWinix (ES)
[HIH] Divindade Patolina IV - Construído por DjWinix (ES)
[HIH] A grande fuga I - Construído por juancha23!! (ES)
[HIH] A grande fuga II - Construído por juancha23!! (ES)
[HIH] A grande fuga III - Construído por juancha23!! (ES)
[HIH] A grande fuga IV - Construído por juancha23!! (ES)
[HIH] A grande fuga V - Construído por juancha23!! (ES)
[HIH] Casa Maluca - Espantalho Demoníaco I - Construído por gatteslegrand (FR)
[HIH] Casa Maluca - Espantalho Demoníaco II - Construído por .::fillette13::. (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Espantalho Demoníaco III - Construído por .::fillette13::. (.FR)
Instruções traduzidas ou não:
*Para conferir as páginas internas clique aqui ( de 1 à 9 ).
Jogo 1: "A Casa Maluca não tem visitantes há centenas de anos e todas as criaturas assustadoras que vivem dentro da dela estão esperam tornar a sua estadia inesquecível!
Os He-Habbos do Bem querem receber você em sua casa, por isso eles esconderam alguns prêmios especiais para você ganhar apenas se você conseguir acender todos os Abajures da Casa Maluca.
- Você tem 2 minutos para acender todos os Abajures da Casa Maluca.
- Para acendê-los, você precisa pisar nos pisos vermelhos e dizer *
- Quando você ascender todos os abajures, pise em um dos pisos novamente para receber o seu prêmio.
- Não fique parado muito perto dos He-Habbos do Bem ou você perderá."
Jogo 2: "Após dias vagando pelos diferentes cômodos da casa maluca, você finalmente encontrou alguém que talvez possa te ajudar.
Antes de alimentar as suas esperanças, você deve saber que a Divindade Patolina é famosa por ser uma criatura malandra que apenas ajuda aqueles que ela considera merecedores da sua ajuda.
- Puxe a alavanca ao lado da banqueta e ande pelos pisos apenas pisando neles quando eles estiverem amarelos.
- Pise no piso de seta para empurrar o esqueleto de gato até o Portal Casa Maluca.
- A última coisa a ser feita é andar pelos rollers e pelas portas de sentido único até chegar ao outro lado."
Jogo 3: "Você finalmente encontrou o quarto do Demônio dos Mil Olhos e, como a Divindade Patolina disse, ele não parece muito contente em receber gente no seu quarto. Você tem um objetivo: encontrar um bilhete que o seu amigo deixou pra você. Tenha cuidado para não incomodar o Demônio dos Mil Olhos enquento estiver por aqui!
- Mova-se cuidadosamente pelo quarto e encontre o bilhete que o seu amigo deixou pra você pisando sobre as anotações secretas da casa maluca.
- Cuidado com os portais da casa maluca. Eles farão com que você perca tempo.
- Lembre-se para não parar muito perto do Demônio dos Mil Olhos ou você perderá imediatamente."
Jogo 4: "Encontre o caminho no corredor até conseguir chegar ao teleporte pedra rúnica que está debaixo do portal casa maluca.
- Suba pelos mobis até chegar à porta secreta que levará você para o outro lado do quarto.
- Se você ficar preso no sofá impossível é só dizer *pular*
- Quando você conseguir encontrar o caminho pelo corredor, use o teleporte para continuar."
Jogo 5: "Em cada parte do quarto há um mobi escondido que abrirá uma nova área da sala para você. É tudo questão de encontrar o mobi estranho.
- Quando encontrar o mobi estranho, clique em "usar"
- Depois, pise no piso colorido e diga a mensagem que recebeu ao usar o mobi.
- Por último, diga a mensagem do mobi estranho perto do caldeirão.
- Quando você desbloquear todas as áreas, use o teleporte para continuar.
PS: se você ficar preso, diga :exit"
Jogo 6: "Parece que não há uma saída deste quarto... Tente conseguir ajuda dos fantasmas andando perto deles e descobrindo o que eles precisam.
Escute com atenção o que os fantasmas precisam de você.
- Quando você ajudar o Ghost1, diga *sente-se*
- Quando ajudar o segundo fantasma, diga *você pode saiar a sua sede agora*
- Quando os dois pisos coloridos estiverem verdes, ande até a Ampulheta de Pixels para acessar um novo quarto.
PS: se você ficar preso diga :exit"
Jogo 7: "Você finalmente conseguiu chegar no quarto onde a Arca Amaldiçoada de Pandora é mantida. Você deve fazer tudo o que estiver no seu poder para destruir a arca e evitar que todas as criaturas maléficas que vivem dentro da Casa Maluca escapem para o mundo lá fora.
- A primeira coisa que você deve fazer é encontrar o seu caminho até o labirinto, aproximando-se dos espíritos que você ver pelo quarto.
- Dentro do labirinto, você precisará atravessá-lo sem chegar muito perto do Espírito Incandescente.
- Quando você conseguir chegar do outro lado, pegue uma bebida do Mordomo Zumbi para poder continuar.
PS: Se você ficar preso, diga :exit"
Jogo 8: "Você conseguiu chegar até a biblioteca mas o seu amigo não está aqui. Siga as instruções para ver até onde este quarto leva você.
- Interaja com os mobis ao redor do quarto para desbloquear a passagem secreta.
- Existem 3 combinações diferentes de mobis que desbloqueiam as prateleiras.
- Sente-se, pare ao lado e use objetos que você acha que podem ser úteis ou que podem provocar algo.
- Quando uma prateleira for desbloqueada, ande até ela e entre para continuar.
- Não esqueça de puxar a alavanca para receber o seu prêmio."
Jogo 9: "Chegou a hora habbo! Você passou por todos os cômodos da Casa Maluca e lidou com todas as criaturas do mal que vivem dentro dela.
Há apenas um obstáculo entre você e a Arca de Pandora, que o trará de volta à segurança, e é a Divindade Patolina. Você precisará ter uma batalha com ela para poder escapar ou ficará preso na Casa Maluca por toda a eternidade.
- A batalha consistirá de 5 rodadas de 30 segundos cada uma.
- Em cada rodada, você precisará usar as alavancas que estarão movendo-se pelo quarto até que os Cristais Divindade Patolina apareçam no quarto.
- Não pense duas vezes e atire os cristais nela puxando a alavanca ao lado deles.
- Evite ser tocado por um dos patos místicos que a Divindade Patolina jogará em sua direção em cada rodada.
- Uma barra de vida em cima da Divindade Patolina mostrará a quantidade de vida que ela possui.
- Quando você acabar, corra em direção às Arcas de Pandora e use o teleporte antes que o tempo termine."
[HIH] Bem-vindos a Casa Maluca! - Construído por Joker [com.tr] ƒƒ Feliz Halloween
[HIH] Casa Maluca - Labirinto I - Construído por BIBI983 (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Labirinto II - Construído por BIBI983 (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Labirinto III - Construído por BIBI983 (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Salão - Construído por BIBI983 (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Fantasmas soliários - Construído por BIBI983 and .::fillette13::. (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Arca de Pandora Amaldiçoada - Construído por BIBI983 (.FR)
[HIH] Missão de Resgate I - Construído por Peachery .bobba
[HIH] Missão de Resgate II - Construído por Peachery .bobba - Wireds por HighSparrow .bobba
[HIH] Demônio dos Mil Olhos I - Construído por Jenneben (NL)
[HIH] Demônio dos Mil Olhos II - Construído por Jenneben (NL)
[HIH] Demônio dos Mil Olhos III - Construído por Jenneben (NL)
[HIH] Demônio dos Mil Olhos IV - Construído por Jenneben (NL)
[HIH] Casa Maluca I - Quarto - Construído por pleasantgegx (TR)
[HIH] Casa Maluca II - Estúdio - Construído por süperyunus58 (TR)
[HIH] Casa Maluca III - Cozinha - Construído por süperyunus58 (TR)
[HIH] Casa Maluca IV - Cozinha 2 - Construído por süperyunus58 (TR)
[HIH] Casa Maluca V - Estúdio 2 - Construído por süperyunus58 (TR)
[HIH] Casa Maluca VI - Sala de estar - Construído por pleasantgegx e süperyunus58 (TR) Bloqueio do timer graças ao Savel (FI)
[HIH] Divindade Patolina I - Construído por DjWinix (ES)
[HIH] Divindade Patolina III - Construído por DjWinix (ES)
[HIH] Divindade Patolina II - Construído por DjWinix (ES)
[HIH] Divindade Patolina IV - Construído por DjWinix (ES)
[HIH] A grande fuga I - Construído por juancha23!! (ES)
[HIH] A grande fuga II - Construído por juancha23!! (ES)
[HIH] A grande fuga III - Construído por juancha23!! (ES)
[HIH] A grande fuga IV - Construído por juancha23!! (ES)
[HIH] A grande fuga V - Construído por juancha23!! (ES)
[HIH] Casa Maluca - Espantalho Demoníaco I - Construído por gatteslegrand (FR)
[HIH] Casa Maluca - Espantalho Demoníaco II - Construído por .::fillette13::. (.FR)
[HIH] Casa Maluca - Espantalho Demoníaco III - Construído por .::fillette13::. (.FR)
Instruções traduzidas ou não:
*Para conferir as páginas internas clique aqui ( de 1 à 9 ).
Jogo 1: "A Casa Maluca não tem visitantes há centenas de anos e todas as criaturas assustadoras que vivem dentro da dela estão esperam tornar a sua estadia inesquecível!
Os He-Habbos do Bem querem receber você em sua casa, por isso eles esconderam alguns prêmios especiais para você ganhar apenas se você conseguir acender todos os Abajures da Casa Maluca.
- Você tem 2 minutos para acender todos os Abajures da Casa Maluca.
- Para acendê-los, você precisa pisar nos pisos vermelhos e dizer *
- Quando você ascender todos os abajures, pise em um dos pisos novamente para receber o seu prêmio.
- Não fique parado muito perto dos He-Habbos do Bem ou você perderá."
Jogo 2: "Após dias vagando pelos diferentes cômodos da casa maluca, você finalmente encontrou alguém que talvez possa te ajudar.
Antes de alimentar as suas esperanças, você deve saber que a Divindade Patolina é famosa por ser uma criatura malandra que apenas ajuda aqueles que ela considera merecedores da sua ajuda.
- Puxe a alavanca ao lado da banqueta e ande pelos pisos apenas pisando neles quando eles estiverem amarelos.
- Pise no piso de seta para empurrar o esqueleto de gato até o Portal Casa Maluca.
- A última coisa a ser feita é andar pelos rollers e pelas portas de sentido único até chegar ao outro lado."
Jogo 3: "Você finalmente encontrou o quarto do Demônio dos Mil Olhos e, como a Divindade Patolina disse, ele não parece muito contente em receber gente no seu quarto. Você tem um objetivo: encontrar um bilhete que o seu amigo deixou pra você. Tenha cuidado para não incomodar o Demônio dos Mil Olhos enquento estiver por aqui!
- Mova-se cuidadosamente pelo quarto e encontre o bilhete que o seu amigo deixou pra você pisando sobre as anotações secretas da casa maluca.
- Cuidado com os portais da casa maluca. Eles farão com que você perca tempo.
- Lembre-se para não parar muito perto do Demônio dos Mil Olhos ou você perderá imediatamente."
Jogo 4: "Encontre o caminho no corredor até conseguir chegar ao teleporte pedra rúnica que está debaixo do portal casa maluca.
- Suba pelos mobis até chegar à porta secreta que levará você para o outro lado do quarto.
- Se você ficar preso no sofá impossível é só dizer *pular*
- Quando você conseguir encontrar o caminho pelo corredor, use o teleporte para continuar."
Jogo 5: "Em cada parte do quarto há um mobi escondido que abrirá uma nova área da sala para você. É tudo questão de encontrar o mobi estranho.
- Quando encontrar o mobi estranho, clique em "usar"
- Depois, pise no piso colorido e diga a mensagem que recebeu ao usar o mobi.
- Por último, diga a mensagem do mobi estranho perto do caldeirão.
- Quando você desbloquear todas as áreas, use o teleporte para continuar.
PS: se você ficar preso, diga :exit"
Jogo 6: "Parece que não há uma saída deste quarto... Tente conseguir ajuda dos fantasmas andando perto deles e descobrindo o que eles precisam.
Escute com atenção o que os fantasmas precisam de você.
- Quando você ajudar o Ghost1, diga *sente-se*
- Quando ajudar o segundo fantasma, diga *você pode saiar a sua sede agora*
- Quando os dois pisos coloridos estiverem verdes, ande até a Ampulheta de Pixels para acessar um novo quarto.
PS: se você ficar preso diga :exit"
Jogo 7: "Você finalmente conseguiu chegar no quarto onde a Arca Amaldiçoada de Pandora é mantida. Você deve fazer tudo o que estiver no seu poder para destruir a arca e evitar que todas as criaturas maléficas que vivem dentro da Casa Maluca escapem para o mundo lá fora.
- A primeira coisa que você deve fazer é encontrar o seu caminho até o labirinto, aproximando-se dos espíritos que você ver pelo quarto.
- Dentro do labirinto, você precisará atravessá-lo sem chegar muito perto do Espírito Incandescente.
- Quando você conseguir chegar do outro lado, pegue uma bebida do Mordomo Zumbi para poder continuar.
PS: Se você ficar preso, diga :exit"
Jogo 8: "Você conseguiu chegar até a biblioteca mas o seu amigo não está aqui. Siga as instruções para ver até onde este quarto leva você.
- Interaja com os mobis ao redor do quarto para desbloquear a passagem secreta.
- Existem 3 combinações diferentes de mobis que desbloqueiam as prateleiras.
- Sente-se, pare ao lado e use objetos que você acha que podem ser úteis ou que podem provocar algo.
- Quando uma prateleira for desbloqueada, ande até ela e entre para continuar.
- Não esqueça de puxar a alavanca para receber o seu prêmio."
Jogo 9: "Chegou a hora habbo! Você passou por todos os cômodos da Casa Maluca e lidou com todas as criaturas do mal que vivem dentro dela.
Há apenas um obstáculo entre você e a Arca de Pandora, que o trará de volta à segurança, e é a Divindade Patolina. Você precisará ter uma batalha com ela para poder escapar ou ficará preso na Casa Maluca por toda a eternidade.
- A batalha consistirá de 5 rodadas de 30 segundos cada uma.
- Em cada rodada, você precisará usar as alavancas que estarão movendo-se pelo quarto até que os Cristais Divindade Patolina apareçam no quarto.
- Não pense duas vezes e atire os cristais nela puxando a alavanca ao lado deles.
- Evite ser tocado por um dos patos místicos que a Divindade Patolina jogará em sua direção em cada rodada.
- Uma barra de vida em cima da Divindade Patolina mostrará a quantidade de vida que ela possui.
- Quando você acabar, corra em direção às Arcas de Pandora e use o teleporte antes que o tempo termine."
Emblemas disponíveis nas atividades:
Nome: Bem-vindos à Casa Maluca!
Código: HSE16
___________________________
Nome: Um divino criador de confusão!
Código: HSE17
___________________________
Nome: Todos os olhos em você!
Código: HSE18
___________________________
Nome: A colheita será demoníaca
Código: HSE19
___________________________
Nome: Terror dos mares profundos
Código: HSE20
___________________________
Nome: Eu abri a Arca de Pandora
Código: HSE21
___________________________
Nome: Emblema Secreto 1/3 - Abóbora Maléfica
Código: HSE22
___________________________
Nome: Emblema Secreto 2/3 - Pego por uma Teia de Aranha!
Código: HSE23
___________________________
Nome: Emblema Secreto 3/3 - Perversos Morcegos
Código: HSE24
Nome: Bem-vindos à Casa Maluca!
Código: HSE16
___________________________
Nome: Um divino criador de confusão!
Código: HSE17
___________________________
Nome: Todos os olhos em você!
Código: HSE18
___________________________
Nome: A colheita será demoníaca
Código: HSE19
___________________________
Nome: Terror dos mares profundos
Código: HSE20
___________________________
Nome: Eu abri a Arca de Pandora
Código: HSE21
___________________________
Nome: Emblema Secreto 1/3 - Abóbora Maléfica
Código: HSE22
___________________________
Nome: Emblema Secreto 2/3 - Pego por uma Teia de Aranha!
Código: HSE23
___________________________
Nome: Emblema Secreto 3/3 - Perversos Morcegos
Código: HSE24