Post Top Ad

11/09/2020

Por Nailson888 em 11/09/2020 -
Competições: Espaço... A última fronteira!

Nova competição de vídeo disponível! As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e foca de setembro. Todas as particip...


Nova competição de vídeo disponível! As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo e foca de setembro. Todas as participações válidas receberão um emblema de participação!

Competição de Vídeo - até 13/09/2020!

habbo_space_4


INTRODUÇÃO



Em setembro, estamos revisitando o espaço e mundos tecnológicos imaginados em total clima futurístico aqui no nosso Hotel. Imaginar o futuro na Terra, a vida em outros planetas e a evolução da tecnologia, sempre foi algo comum do ser humano. Podemos encontrar muitos exemplos de trabalhos artísticos, filmes, histórias, quadrinhos, entre muitas outras expressões culturais realizadas neste tema.

E pra você, como será o futuro? Você tem algum filme ou história favorita que seja desta temática?

OBJETIVO


Crie um video sobre o futuro inspirado na campanha atual. Estaremos vivendo no espaço? Que tipo de tecnologia vamos ter? Qual o seu filme, série, história favorito nessa temática? Seja criativo!




REGRAS


1. A competição pode ser feita em dupla.
2. O vídeo deve possuir a estética Habbo Hotel.
3. Crie um vídeo sobre o futuro inspirado na campanha atual. Você pode criar algo sobre único ou parodiar algum filme, série ou história que conheça. Quanto mais futurista e Habbo Hotel melhor. Seja criativo!
4. O vídeo deve ter duração de no máximo 1 min. Levamos em consideração que muitas vezes ao subir o vídeo no Youtube o vídeo ganha alguns segundos. Nestes casos o vídeo não será desclassificado. Não esqueça de colocar o nome dos integrantes do grupo no VÍDEO e na descrição.
5. Você deverá colocar o vídeo no Youtube com as tags #NeoHabbo.
6. Você tem até domingo, 13 de setembro, para enviar a sua participação através do formulário disponível no Biblioteca Habbo Hotel da Morgana.




PREMIAÇÃO

Os 10 vídeos mais criativos receberão um emblema exclusivo e as focas de setembro. Todas as participações válidas receberão um emblema de participação.

Resultados recentes:


Confira os últimos emblemas entregues em competições em nossa comunidade. Você pode pesquisar por o nick de um habbo clicando na imagem acima e exibir todas suas vitorias e participações (que tiveram algum emblema de prêmio).

Novidade: Agora, na ferramenta "Hall da Fama" você pode conferir as competições pendentes.





Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.