O Prof.Carvalho dirá três tipos de Pokémobis e você deve capturá-los.
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: BeatsHabbo - Início da Jornada
Proprietário: paulo060895
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2° Passo: Ande próximo as "Banquetas de Carvalho" até encontrar um "pokémon". Você será notificado por mensagem wired quando encontrar algum.
Ao conseguir será teleportado para um dos teleportes. Entre no mesmo para avançar!
*Caso a tela trave aguarde. Você estará na fila invisível ( > 20 minutos de espera em média ).
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3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Você terá apenas 1 minuto e 20 segundos.
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4° Passo: O objetivo é capturar os 3 "pokémons" que o bot "Prof.Carvalho" irá indicar no início da partida. Você deve pisar em um deles para começar:
*Dica: Pise em todos pisos. Aí você não irá precisar pensar nas cores.
Fogo: Cardeal-de-topete-vermelho (Vermelho)
Elétrico: Furby Angelical (Amarelo)
Planta: Gremlin Solar (Verde)
Água: Baby Kelpie da Água (Azul)
Normal: Buffy (Rosa)
Em seguida o objetivo é, puxando as "Alavancas de chão", atingir uma das "Bolas Esféricas" no pokémon que estará se movendo no sistema bate e volta nos pisos.
*Para fazer as "Bolas" voltarem, e usar as alavancas novamente, suba no "Piso de seta".
Capturando os 3, puxe uma das alavancas para vencer.
*Dica de ouro: Quando o mobi estiver no piso 1 (primeiro da direita >>>) você pode puxar a alavanca 2. Consequentemente a bola irá bater no pokémon assim que ele estiver voltando a posição original alguns segundos depois! Você pode puxar a alavanca 1 e 2 como garantia que não 'bugue'. O mesmo caso se aplica para as outros pisos/alavancas.
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5° Passo: Em seguida entre no tele para ser redirecionado a sala de premiação.
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6° Passo: Em seguida entre no tele que está em cima.
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7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Choque do Trovão
Código: ES48I
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: BeatsHabbo - Início da Jornada
Proprietário: paulo060895
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2° Passo: Use o seguinte emblema no perfil:
Ande no local destacado.
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3° Passo: Entre no tele destacado.
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4° Passo: Atravesse o campo até o local destacado. Ao entrar no "Teleporte Banzai" você será teleportado para outra parte do quarto.
*Caso encoste em uma das luzes será kickado!
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5° Passo: Entre no tele.
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6° Passo: Entre no "Teleporte Floresta Encantada". Ele sempre muda de local!
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7° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Assim que o tempo zerar (30 segundos) você será teleportado para o tele. Entre no mesmo para avançar!
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8° Passo / Fase 1: O objetivo é ter o item de mão "Chá" e pisar no "Piso Colorido Verde". Para isso pise nos pisos coloridos na ordem correta:
1. Amarelo 2. Azul 3. Verde
Amarelo ganha água.
Azul após o amarelo, ganha Chá.
Segurando o Chá, pise no verde.
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8° Passo / Fase 2: Atravesse o campo andando apenas nos "Pisos Pressionáveis". Você deve fazer isso até chegar no "Piso de anel" do outro lado.
*Caso pise em uma das gramas volta ao começo.
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8° Passo / Fase 3: Atravesse o campo sem encostar nos "Gremlins" que estão se movendo. Faça isso até chegar no "Piso de seta" do outro lado.
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8° Passo / Fase 4: Atravesse o campo andando apenas pelos "Pisos Pressionáveis". Uma dica é começar a fazer o trajeto assim que eles forem aparecendo. Caso erre voltará ao início da fase!
Possíveis caminhos:
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9° Passo: Em seguida entre no tele que está em cima.
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10° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Departamento de Polícia Habbiana
Código: BRA13
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: BeatsHabbo - Início da Jornada
Proprietário: paulo060895
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2° Passo: Use os seguintes emblemas no perfil. Em seguida ande no "Balão Chinês" e entre no tele destacado (parte superior direita do quarto >>>>).
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3° Passo: Entre nos "Teleportes Banzai" até alcançar a área destacada. Em seguida entre no tele.
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4° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Você terá 70 segundos para completar o objetivo do jogo!
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5° Passo: O objetivo é passar o "Wando, o pastor alemão" pelos 3 "Pisos Coloridos Amarelo" do quarto. Para isso utilize os "Pisos de seta" (dica: vá passando pelas setas subindo nos pisos pressionáveis - assim você moverá o cachorro mais rápido ).
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6° Passo: Assim que o Wando subir no último piso você vencerá. Em seguida entre no tele para ser redirecionado a sala de premiação.
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7° Passo: Em seguida entre no tele que está em cima.
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10° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Polícia Operação Tática
Código: BRA12
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: BeatsHabbo - Início da Jornada
Proprietário: paulo060895
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2° Passo: Use os seguintes emblemas no perfil. Em seguida ande no "Balão Chinês" e entre no tele destacado (parte superior direita do quarto >>>>).
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3° Passo: Entre no tele destacado.
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4° Passo: Atravesse o campo sem encostar nas aves que estão se movendo no sistema bate e volta. Em seguida entre no tele.
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5° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Você terá 2 minutos para completar o objetivo do jogo ou será kickado!
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6° Passo: Sugestão para completar o jogo:
1. Empurre as "Caixas Puzzle" para os "Pisos Coloridos Laranja". Isso vai liberar o caminho e evitar que os gatos caiam sobre os pisos (ao cair ele volta).
2. Pise no "Piso Colorido" que está na frente de um gato. Ele começará a te seguir. Você deve guiá-lo até o "Piso colorido vermelho" do outro lado. Faça isso nos 3 gatos porém eles devem estar alinhados igual ao início da rodada.
Ao conseguir, puxe a "Alavanca de chão" que irá surgir.
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7° Passo: Em seguida entre no tele que está em cima.
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8° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Enfermeira Joyce
Código: ITB53
Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!