Post Top Ad

22/08/2020

Por Nailson888 em 22/08/2020 -
#78 Isso a News Não Mostra - Projetos Fantásticos

Atola o dedo no like que a #NewsNãoMostra dessa semana já está no ar (e com projetos genuinamente brasileiros)!


Atola o dedo no like que a #NewsNãoMostra dessa semana já está no ar (e com projetos genuinamente brasileiros)!

Quartos - Piano WIRED:





Já pensou em tocar uma música dentro do Habbo (e com possibilidade de seus amigos escutarem)? O usuário :Heike programou um piano (ideia muita criativa por sinal) que está acessível a todos no quarto abaixo:

Quarto: — Piano WIRED — Jantar Romântico — plantadancapoliciabala18
Proprietário: simokomaki

*Para tocar é bem simples, primeiro ligue as preferências de som, depois vá para fila do piano, e na sua vez escreva as letras ou números para tocar.
*Caso não queira tocar, entre no tele cabine e puxe a alavanca para ouvir uma música.





Vídeo de exemplo ( Dance Monkey )



Você pode usar as músicas prontas nos post-its amarelos ou criar a sua própria música.



Quartos - Casa no Lago:

Sempre esteve procurando uma casa no lago versão Habbo? O Sushita criou um quarto assim e com várias referências. Você deve ter notado na capa da notícia alguma coisa diferente... hahaha

Não perca tempo, visite o quarto agora e atole o dedo no like (e entre no grupo). Depois de conhecer o quarto você irá se apaixonar e voltará sempre (esperamos).

Quarto: [Sushita] CASA NO LAGO
Proprietário: Sushita





Quartos - Casa na Árvore:

Procurando um lugar calmo, leve e aconchegante para conversar com os amigos? Temos uma indicação perfeita (a pessoa que mandou não se identificou). A Casa na Árvore do usuário :Elfo. Note que ela foi atualizada recentemente com os mobis Dia de Chuva. Quarto que acompanha tendências não é um amor?

Quarto: Casa na Árvore µ
Proprietário: :Elfo


Jogos - Telefrase:

Sabe o famoso telefrase que é visto de vez em quando em eventos oficiais? O usuário luisfelipe555 criou um quarto especialmente para isso e com uma seleção de perguntas de conhecimento geral. As perguntas são atualizadas periodicamente, com possibilidade de prêmios, mas sem perder o encanto da diversão. Partiu desafiar os amigos? *Será que você consegue responder tudo sem o google?*

Quarto: [LU] » Telefrase » rpgbaladasenhawiredplanta
Proprietário: luisfelipe555




Enviado por Injogavel.

Jogos - Futblokeio:

Um joguinho em que foi febre meados de 2009 à 2012 segue disponível dentro do Habbo (e sem auxílio de wireds - para alegria da velha guarda). Partiu marcar uma partida com os amigos?

Quarto: Futblokeio
Proprietário: rodrigo11Craque


RPG - Colégio Rio Branco:

O universo dos RPGs anda muito criativos nos últimos tempos. Há cerca de 3 meses foi criado um novo projeto relacionado a mundo estudantil (escola), chamado de Colégio Rio Branco. O colégio conta com professores (as aulas realmente são reais e bem didáticas).

Em um hotel que é majoritariamente composto por polícias e exércitos esse é o primeiro projeto didático que vemos em prática dentro do Habbo, em conhecimento é claro.






"Enfim, é algo que realmente agrega vários tipos de conhecimentos e ensina aos habbianos matérias importantes. O colégio pode ser encontrando pesquisando pelo o nick .RIO-BRANCO."

Só quem viveu sabe! Se eu fosse você (não sou) realizava uma visitinha para conhecer o projeto e quem sabe se integrar nele.

Quarto: » COLÉGIO RIO BRANCO » GOPH » escolaempregopoliciaexercitorc
Proprietário: .RIO-BRANCO.


RPG - Pokémon Universo:

Outro RPG incomum que foi sugerido é o Pokémon Universo!


*Esse pokémon foi criado pelo Deactivate! do Hotel Inglês* #ad

O RPG foi inaugurado na segunda quinzena desse mês. Para mais ter mais informações de como participar, adicione o usuário Nullv3 ou visite a central de ajuda do projeto!

Quarto: - Centro de Kaleidian [Entrada]
Proprietário: Nullv3 





Quartos - Habbo Museum:

Você já deve ter visto algumas matérias falando sobre esse museu... mas onde ele fica? Tem curiosidades lá?



Vamos descobrir agora. Primeiro, vamos acessar o quartinho?

Quarto: Habbo Museum
Proprietário: GuReiPanda



Primeiramente: ele foi inaugurado há cerca de 3 anos atrás ( 10/07/2017 ). Baseado na proposta de se perder nos antigos corredores, o Museu já passou por algumas alterações desde seus primeiros quartos até chegar no molde atual. Esse era o mapa do museu em 2018:






Uma das novidades mais recentes são os "quadros" criativos (envolvendo emblemas/mobis do jogo).




Não podemos esquecer dos NPC's (bots/personagens do museu). Eles dão vida aos quartos (se você for fazer uma visitinha sozinho vai te ajudar a se familiarizar ).


Quartos - Condomínio Peixe Dourado:

O projeto é uma espécie de "cidade" dentro do Habbo, em um "condomínio" próximo ao museu. Antes de continuar confira o quarto de entrada:

Quarto: Condomínio Peixe Dourado
Proprietário: GuReiPanda


*Entre no grupo e passe pela porta de permissão* Em seguida você pode começar a explorar o condomínio, pelo teleporte.

Você pode ter um casa com decoração própria nesse projeto porém seguindo algumas regrinhas:

- O quarto deve ser de 104 quadrados;
- A decoração interna fica por conta de você, mas a proposta é que seja cercado por uma parede de tamanho comum. A relação da porta deve ser sempre nesse ponto, ou oposto caso sua casa fique do outro lado da rua.
- Se você quer morar nas ruas próximas do museu a única coisa que será pedida vai ser uma Porta Teleporte (uma unidade que ficará ligada ao seu quarto);
- Obviamente será analisando sua residência antes de você se juntar ao condomínio, após a aprovação você terá sua casinha.
- Entre em contato com o GuReiPanda para saber mais!


Exemplo de quarto - por heectorjr



Entrevistas - InfoWars:

O InfoWars Habbo é um projeto que tem como objetivo abordar temas e realizar entrevistas que toquem de forma direta ou indireta a vida real e virtual de cada usuário; entretendo, divertindo, informando e ensinando. Pois, no InfoWars, entendemos que o Habbo Hotel é MUITO mais do que um simples jogo e que através dele, assuntos importantes devem e podem serem abordados. Afinal, o Habbo, mesmo sendo um jogo/rede social, é o reflexo na vida real através de cada um de nós.



O projeto foi criado pelo habbo Dr.lsds. Para você ter uma ideia: na edição IX, o tema foi "Inclusão de surdos e deficientes auditivos no mundo virtual e no Habbo Hotel". Você pode acompanhar as datas das próximas entrevistas no Twitter @InfoWarsHabbo.


Projetos que poderiam sair do papel:

Alguns jogadores têm várias ideia para projetos porém ainda não conseguir colocar em prática. Quais os motivos? Falta de interesse dos jogadores (que irão frequentar é claro), questões financeiras e tempo de quem vai organizar. Confira os projetos e quem sabe, você aí, dê uma ajudinha para que ele vire realidade dentro do Habbo:


"Eu tenho um projeto de resgatar um jogo que já foi esquecido pela comunidade... o nome do jogo é Kike o mais feio, que consiste em 2 times, em cada rodada uma pessoa sai com a maioria dos votos // meu nick:JuanSHD"


"Olá meu nome é "Cabelin52", e estou querendo retornar com alguns projetos de jogos antigos mas não muito conhecidos. como: Corrida dos animais, onde todos os pets e seus donos ficam lado à lado, e os donos devem chamar seus pets, o primeiro pet a chegar em seu dono será o vencedor e ganhará um recompensa."


Exemplo


"Campeonato de Fuja, funciona da seguinte forma: são disponibilizados 20 vagas e disputado em duplas, ou seja, são 10 times ao total. É necessário efetuar o pagamento da inscrição individual de um valor X. Sendo assim, é sorteado de forma aleatória duas equipes para duelar na arena fuja, o último habbo que restar na arena, faz o que a dupla seja salva e a outra eliminada, e assim, até que reste uma dupla ganhadora. A dupla leva um prêmio de valor X. Nick: Siobhan.Vampiro"



Exemplo

"Seria uma boa trazer para o habbo provas de resistências. Petther_"


"Steal the drink, game que era mt legal antigamente e que desapareceu do jogo D:"




Sites sobre Habbo (brasileiros) que são úteis para alguns:

Pixels Emotion: Um portal de emblemas com diversas funcionalidades que não são encontradas facilmente por aí. Recolorir emblemas, rever emblemas de campanhas antigas e conferir algumas outras curiosidades são destaques!



InfoHabboO melhor portal de API do Habbo Hotel está de volta. Acesse agora a Infohabbo e conheça todas as ferramentas. É gratuito e está disponível em várias línguas diferentes.






ViaJovem: Cansado de procurar imagens antigas do Habbo pelo google? Esse portal tenta reunir todas elas em diversos tópicos categorizados! Ele pode ser útil em momentos de competições de pixel arte ou até mesmo naquela edição básica de um vídeo no youtube (colagem). Podemos resumir em uma frase: maior banco de imagens do Habbo Hotel!





Gostou de algum projeto em especial? Conhece algum que não apareceu por aqui? Compartilha com a gente :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.