Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

04/07/2020

#Habbo2020: Novo sistema de níveis e com prêmios!
04/07/2020 -
67 comentários
Nailson888



Um preview do sistema foi divulgado e promete prêmios por cada nível desbloqueado!





No início da tarde de hoje ( 04/07 ) foi divulgado, em uma das mídias sociais do Habbo, um preview do novo sistema de níveis. No que será baseado meu nível? Confira:

- Número de emblemas e mobis você tem;
- Conquistas desbloqueadas e sua evolução na conquista de "Anfitrião";

Texto - tradução não oficial:

"Cada nível vem com recompensas e é baseado no número de emblemas e conquistas que você tem. Seus itens e quão ocupados são seus quartos também determinarão seu nível."






O que achou da novidade? Comente!

67 comentários:

  1. Sinceramente, prefiro os pontos (placar de conquistas), pois a conta fica mais "original" do que as fakes.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 5 contas com 13k de placar e muitos emblemas, vou farmar moeda brincando aí em kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rendendo moedas tá ótimo! Mas se render mesmo, espero que os usuários antigos e que provavelmente são de um nível elevado também seja recompensados da mesma maneira daqueles que começarão do nível 1.

    ResponderExcluir
  4. Vou começa no nivel 40 Por que tenho mais de 2000 Emblemas é quase todas as conquistas zeradas e tenho muitos mobis kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata doido kkkkkk

      Excluir
    2. Mas eae, tem quando raros na conta e quantos efeitos de totem comprado? cola no corredor 3 se quiser x1 lek.

      Excluir
  5. É oficial, habbo virou PRG KKKK

    ResponderExcluir
  6. Povo doido do caralho,o Habbo não é um jogo de pontuação pra existir essas besteiras de quem tem mais ponto ou menos molecada tá muito retardada essa nova geração de 2015 até 2020 cagou o jogo que foi feito pra interação,não importa se você tem 5k ou 20k de conquista não é call of duty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O habbo de hoje é um jogo de pontos sim. Se as conquistas estão disponíveis, então elas servem pra ser upadas. Se vc não gosta de upar é simples, não upe!

      Excluir
    2. Você não sabe nem o que está falando, tenho 15 anos jogando isso passei por tanta coisa pra conseguir emblemas antigos emblemas do começo do banzai é outros, não concordo com essa atitude o habbo deveria ter mas respeito com os jogadores, não e so geração de 2015 em diante que joga,

      Excluir
    3. Essa geração 2015 vei kkkkkkkk, esses lek aew com 20k se achando, jamais vão saber o que é pegar 30k em uma tarde de up igual foi em 2011 com bug do face, hoje vcs podem é zerar todos essas conquistas pagas ou não e ainda não chegar a 50k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Nailson o balão 20 anos rosa vai vim segunda feira??

    ResponderExcluir
  8. Na minha opnião esse sistema de nível é para gastar mais dinheiro comprando mobis e emblemas para subir de nível. ( No que será baseado meu nível? Número de emblemas e mobis você tem ) eu preferia que continuasse assim apenas placar de conquista, pelo menos criarem novas formas de adquirir pontos de conquista como faziam antigamente com o Facebook assim fazendo de outra forma porque é injusto os novos jogadores terem 10k quando tem jogadores antigos que aproveitaram a forma antiga assim tendo 100 vezes o dobro de 10k de conquista, espero que eles continuem com os pontos de conquista mas fazerem jogos divertidos e formas de obtê-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que conheço só tem 2 jogadores com 1m+ de pontos e são bem antigos, agora vc querer dar 50/100k de pontos p/ qualquer jogador novo é ridículo, quer ter muitos pontos? deveria ter começado antes.

      Excluir
    2. Eu não acho ridículo. Para mim é injusto. Não é questão de ter começado antes é ser igual para todos pelo menos continuar existindo e quem quiser conquistar isso. Agora um exemplo esse jogador que conquistou 2079104 pontos de conquista imagine que ele era novato quando o fez, ele agora iria ser ridículo por isso? ele conquistou e aproveitou, aqueles que quisessem conquistar fariam isso. O Habbo a poucos meses disse que o Habbo iria voltar a ser como antigamente com jogos divertidos e trazer a forma antiga, mas pelo estamos vendo está mudando cada vez mais para algo novo como antigamente você recebia placar de conquista grátis conquistando e de diversas formas divertidas caso tivesse tempo, agora o novo Habbo é conquistar nível comprando emblemas e mobis no caso esse seria o Habbo antigo que eles prometeram trazer. Alguns anos atrás quem era novato não podia entrar em balada, somente quem era HC isso porque? por causa do preconceito, você é novato e pobre? saia de perto dos jogadores veteranos, invês de acolher os novos usuários e fazerem eles quererem ficar eram expulsos fazendo eles desmotivarem. Esse qualquer jogador novo pode vir a se tornar um dos melhores jogadores e mais ricos que eles todos porque fez por merecer e conquistou. Por isso para mim gostaria que fosse igual para todos e quem quiser aproveitar pode fazer. Igual antes muitos sabiam que existia essa forma de Facebook alguns ignoraram e outros quiserem passar tempo fazendo isso, tanto novatos e veteranos.

      Excluir
    3. Eles só usaram o bug do facebook pra conseguir um placar alto assim.

      Excluir
    4. vcs chamam de bug pra tentar diminuir cada habbo que ficou postando e pegando conquistas de 10 em 10 no facebook, deu bastante trabalho e os mais dedicados subiram suas conquistas! parem de chorar seus lixos e vao upar seus emblemas!

      Excluir
  9. Concordo totalmente com o comentário acima. ✓

    ResponderExcluir
  10. Cá entre nós, esse jogo não é Fortnite da vida. UMA PALHAÇADA o que estão fazendo. As pessoas vão ter a livre e espontânea pressão de subir de nível. Iremos sair nos quartos, corredores e jogos (ainda mais essa geração de 2017 em diante, nutella é pouco), vamos encontrar pessoas focadas em inflar o ego delas (a maioria com a auto estima lá no fundo do poço), só pensando em subir de nível e se mostrar. Acabou a amizade, acabou a interação social, acabou a diversão espontânea. Virou competição assumida. Daqui em diante, o Habbo será um eterno passe de batalha. Um passe de batalha obrigatório, que empurraram goela abaixo dos jogadores; e que ninguém queria comprar.

    - Calciatori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas atualmente esse ''nível'' é as conquistas e ainda assim tem muitos que não dão a mínima e NADA vai mudar em relação a isso

      Excluir
    2. Desculpe, amigo. Mas dizer que "NADA" vai mudar, é uma burrice sem tamanho.
      Não importa se você goste de conquistas ou não. Não importa se você gostou das novas mudanças ou não. Eu entro basicamente pra upar a conta. Mas nem todos gostam.
      Vai ser esse o tão falado "novo Habbo"? Criar sistema de níveis e fazer disso a meta a ser alcançada?
      O jogo deve ser muito mais do que isso, ele era mais do que isso.
      Não é porque muitos gostam, que deve se tornar uma disputa generalizada.
      Está na hora de parar de olhar pro próprio umbigo e pensar no que isso está se tornando.
      Existe a conquista atual, sim. Mas não fazem dela o foco do jogo. Criar um nível tão evidente como estão fazendo, dando tanta ênfase. Isso é diferente. Passa a ser o principal motivo de jogar, evoluir e focar em uma rivalidade de conquistas.
      Não sei se você começou a jogar em 2016, ou bateu a cabeça ao longos dos anos, mas não foi por sistema de conquistas que o jogo ficou famoso. E também não foi por conquistas, que batemos a meta de 50mil online ao mesmo tempo.
      Nessa época, por sinal, nem wired existia.
      Upadores eram utópicos.
      Bom... Já teci a crítica. Para os entendedores, meia palavra basta.
      Já para outros... Pode trazer uma bíblia que não vai adiantar.
      Abraço.

      Excluir
  11. é agora que esse jogo vai falir kkkk deem adeus ao habbo antigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da quantidade enorme de pessoas que compraram os balões, tenho certeza que não vai falir nunca. Ao invés do povo se unir e boicotar preços absurdos, ficam é inflando os bolsos da empresa.

      Excluir
    2. ''é agora que esse jogo vai falir'' Todo ano falam isso, mas na vdd habbo tá vendendo muuuuito.

      Excluir
    3. falida ta vc Amanda!

      Excluir
    4. britney amanda nooba nao esera falir...so para de jogar fia...o habbo esta lucrando horrores como nunca antes pra sua informação! so ver os mobis e raros novos que entram e quantos aparecem na feira! acorda criança...vai brincar de barbie.

      Excluir
    5. Anônimo falida não sou não amado, moro na Europa, e voce?

      Excluir
    6. britney bacon falida bj da favela amr

      Excluir
    7. moradora de rua na europa, grandes coisas kkkk

      Excluir
    8. Anônimo das 23:45 hahaha tá me confundindo com sua família more, nem todo mundo nasce pobre e fudido sem perspectiva de futuro fora desse país como você

      Excluir
  12. Sinceramente o habbo perdeu a essência de ser um jogo para se socializar com pessoas de ouros estados. Depois de 2015 ou 2016 esse jogo desandou pra caralho. Agora é focado em tirar dinheiro do nosso bolso e a maioria das pessoas na comunidade são toxicas q se acham muita bosta por estarem com placares de conquistas altos ou ter muitos cambios e sairem ostentando encima dos outros. Espero q esse jogo não volte a ter popularidade como era antes, pq realmente ele nn merece.

    ResponderExcluir
  13. Poderiam perguntar se gostaríamos disso antes de sair fazendo essas porcarias..

    ResponderExcluir
  14. kkkk é uma palhaçada isso de nível. Claramente foi feito com o intuito de você gastar mais moedas no Habbo para upar. Imagine, você em um quarto tipo o corredor hiper tóxico onde a equipe faz nada sobre, você tá lá e agora vai ser intimidado por não ter nível elevado comparado a das pessoas no quarto, sempre tem um engraçadinho que vai zombar. Isso com placar de conquista ninguém nem liga, talvez pelo nome, não sei, mas agora NÍVEL? O pessoal vai se matar de vez para evoluir kkkkkk vai ser um lixo total agora, igual um anônimo ali em cima disse, vai ser uma batalha infinita agora, parabéns Habbo Hotel. Ops Habbo hotel MMORPG*

    ResponderExcluir
  15. Além de manterrm o visual LIXO mobile querrm dar moedas por "levels" kkkkkkkkkkk


    Tá na cara que estão armando alguma coisa, diria que eles vão remover os câmbios da loja ou acabar de vez com as trocas(só tendo a feira livre já que várias imagens deram destaque a ela)

    ResponderExcluir
  16. Habbo cada dia pior estão acabando com o jogo

    ResponderExcluir
  17. Mania de colocar habbo antigo sempre em pauta desse povo, tamos em 2020 se n gosta mais do jogo parem de jogar simples

    ResponderExcluir
  18. Gente, o importante é lucrar! "Você é apenas um código de barra, isso é América..."

    ResponderExcluir
  19. Vou continuar sem ligar pra placar. Não entendo por que as pessoas se importam com um número que não diz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só um pro player de habbo consegue entender

      Excluir
    2. Placar pode não dizer nada pra você mas ele demonstra o quanto a gente se esforçou e batalhou pra upar todas as conquistas que existiam, gastamos demais também mas principalmente porque era divertido upar ;)

      Excluir
    3. /\ "era divertido upar" puts kkkk, nem você acredita nisso. fazem isso por puro ego mesmo, acho a maior tosquice tb

      Excluir
  20. Que merda. Eu gosto muito do meu placar de conquista e upei muito e desde o começo (emblemas não pagos) pra chegar onde cheguei, pra simplesmente ver essa atualização piorada, em que praticamente qualquer novato vai poder ter um nível igual ou até superior ao meu sem o mínimo esforço (pagando).

    ResponderExcluir
  21. Partiu os noobs lotarem quartos de mobi lixo só pra subir nivel kkkkkkk quem revende vai lucrar a beça ai

    ResponderExcluir
  22. Quanto mais falam que o Habbo está acabando, ele irá voltar mais forte e mais caro. A sorte do Habbo é que os seus concorrentes não foram tão bem aceitos pelo público, espero um dia que realmente possam pensar um pouco nos jogadores e buscarem fazer a coisa certa.

    Hoje em dia se tem muito puxa saco da Staff e dos Embaixadores, o que acaba atrapalhando a opinião de outros jogadores, mas é aquela velha história: "Se você quer ser ouvido, beije a bunda da chefia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o jogo nunca vai falir mas vai ficar cada vez mais chato e os trouxas só se iludindo.

      Excluir
  23. o pior é essa interface, parece o app

    ResponderExcluir
  24. Importante n é ter 100k de placar e sim 109k em cambios cambios chorem kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Imagina a rapazeada que conseguiu bugar o placar de conquista em 2011 e ficaram com mais de 200k, vão ficar ricos!!!! hahahahahahahahahahahaaha

    ResponderExcluir
  26. No que adianta ter um zilhão no placar de conquista se vai perder em x1 de raros para conta fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aceitem seus noobs!!

    ResponderExcluir
  27. Preço do cambio vai desvalorizar demais. Vou vender tudo que tenho enquanto é tempo

    ResponderExcluir
  28. Nem vou reclamar do sistema de níveis, mas desse layout feio. Meu Deus, faltou designer? Tanto fã de Habbo talentoso e eles fizeram esse laytout feio. Que feio, cara.
    -linda1500Moreno

    ResponderExcluir
  29. Só gente com o ego inflado nos comentários kkkkk.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Vai poder mudar o nick nessa atualização?

    ResponderExcluir
  32. alguém aí tem pelo menos um vislumbre de quando vai ser a maldita atualização??????

    ResponderExcluir

aqui



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Tioxavierpedro

Injogavel

.::KruM::.

ferrazmatheus

Losing

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.