Abaixa que é tiro! A sua visita ao Corredor Central já é esperada mas e o seus movimentos na arena? O desafio que você enfrentará é basicamente assim.
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: [HN] - O Código Habbinci
Proprietário: .:mixalemao:.
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "
codigo1" e entre no tele destacado.
*Caso a tela trave aguarde, pois, você está na "fila invisível" ( é a mesma da Habbo TV ).
___________________________________________________________
3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Entram 2 jogadores e vence apenas um (se conseguir derrotar o adversário)!
___________________________________________________________
4° Passo / Jogando o jogo: O objetivo é não pisar nos mármores rossos ( escuros ) e fazer com que seu adversário pise neles por 3 vezes. A cada vez que ele fizer isso o sangue do adversário anda em direção ao piso de Anel. Ao chegar lá, você vence!
*Caso o tempo acabe todos perdem.
*Caso fique parado por >= 6 segundos você perderá e seu adversário vence.
___________________________________________________________
4° Passo / Seu adversário entregando o jogo: O jogo possuí um sistema de anti ausente de 6 segundos. Caso seu adversário fique parado por esse tempo, ou ande nos mármores rossos por 3 vezes, você vencerá!
___________________________________________________________
5° Passo: Em seguida entre no tele para ser redirecionado a sala de premiação.
___________________________________________________________
6° Passo: Em seguida entre no tele de sua frente.
___________________________________________________________
7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Sangue de Assassino
Código: ES12I
Passeie pelas ruas de Paris, sem encostar nos cones, e conquiste o seu segundo emblema (além de descobrir a segunda parte do enigma)!
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: [HN] - O Código Habbinci
Proprietário: .:mixalemao:.
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "
codigo2" e entre no tele destacado.
*Caso a tela trave aguarde, pois, você está na "fila invisível" ( é a mesma da Habbo TV ).
___________________________________________________________
3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
___________________________________________________________
4° Passo: O objetivo é fugir dos cones, sem pisar no "Piso Colorido Vermelho", pelo tempo de 45 segundos. Quando o tempo marcar 15 segundos o piso irá mudar para cor verde. Pise nele para vencer!
*Caso você encoste em um dos cones ou pise no piso de cor vermelha você será kickado.
___________________________________________________________
5° Passo: Em seguida entre no tele para ser redirecionado a sala de premiação.
___________________________________________________________
6° Passo: Em seguida entre no tele de sua frente.
___________________________________________________________
7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Pintura Noturna
Código: ITA18
Complete a sua armadura emblemática com essa relíquia!
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: [HN] - O Código Habbinci
Proprietário: .:mixalemao:.
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "
codigo3" e entre no tele destacado.
*Caso a tela trave aguarde, pois, você está na "fila invisível" ( é a mesma da Habbo TV ).
___________________________________________________________
3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
___________________________________________________________
4° Passo: O objetivo é deixar os "Pisos Coloridos" do segundo campo iguais ao do primeiro campo porém com uma diferença:
- a primeira linha do campo 2 ( >>> ) deve ser igual na segunda do campo 1 ( <<< );
- a segunda linha do campo 2 ( >>> ) igual a primeira do campo 1 ( <<< );
Isso é: copiar as cores do campo da esquerda em uma espécie de ESPELHO ). Para isso ande nos "Pisos Coloridos". Você terá apenas 55 segundos!
*As cores dos pisos mudam na seguinte ordem: Branco > Amarelo > Laranja > Vermelho > Rosa > Azul > Verde.
Algumas sequências:
*Tente "pisar" (mudar as cores) em 2 pisos por vez para não se perder.
___________________________________________________________
5° Passo: Em seguida entre no tele para ser redirecionado a sala de premiação.
.
___________________________________________________________
6° Passo: Em seguida entre no tele de sua frente.
___________________________________________________________
7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Elmo Medieval
Código: ITD52
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: [HN] - O Código Habbinci
Proprietário: .:mixalemao:.
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "
codigo4" e entre no tele destacado.
*Caso a tela trave aguarde, porque você está na "fila invisível" ( é a mesma da Habbo TV ).
___________________________________________________________
3° Passo: O objetivo é chegar ao
piso anel, andando se e somente se as 4 criptas estiverem abertas:
*Caso ande e alguma delas esteja fechada, será kickado.
___________________________________________________________
4° Passo: Em seguida entre no tele para ser redirecionado a sala de premiação.
.
___________________________________________________________
5° Passo: Em seguida entre no tele de sua frente.
___________________________________________________________
6° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Cavaleiro Templário
Código: ES93E
O Código - Limitado a 100 usuários:
Observe os detalhes, eles podem te surpreender. A vitória é merecida e a recompensa é valiosa. O código está escondido, e você deverá encontrar.
Utilize-o no quarto [HN] - O Código Habbinci a partir do dia 11/07 às 10:00BR/14:00PT, juntamente a abertura do último jogo, para passar pelo último desafio, e a recompensa valiosa ganhar. Essa recompensa é limitada para apenas os primeiros 100 vencedores, portanto atente-se ao horário.
Nome: A Criação
Código: PT979
Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!