Post Top Ad

10/07/2020

Por Nailson888 em 10/07/2020 -
Competições: Outdoor de Aniversário!

Nova competição de quarto disponível! Incluí emblema de participação. As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo, a f...

Competição Festa de 20 Anos

Nova competição de quarto disponível! Incluí emblema de participação. As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo, a foca de julho e um destaque no quarto (emblema de conquista).

Competição de Quarto - até 12/07/2020!




INTRODUÇÃO


ideia-frank
Como todos sabem o Frank está na correria com os preparativos no aniversário de 20 anos do Habbo Hotel. A Bonnie Blonde e o Piccolo apareceram essa semana para ajudar e nas decisões tomadas eles se deram conta que precisam de mais ajuda.

Foi decidido espalhar pela cidade outdoors sobre o aniversário de 20 anos do Habbo Hotel e precisamos da sua ajuda! A definição de outdoor no dicionário, pra quem não sabe, é:

Publicidade. Aviso, comunicação, geralmente apresentado em forma de cartaz ou painel, exposto em dimensões grandes e normalmente localizado em vias urbanas, estradas etc, em locais de grande movimento e destinados para tal.

OBJETIVO

Crie um outdoor para o aniversário de 20 anos do Habbo Hotel em um quarto! Seja criativo!


REGRAS


1. A competição é individual.
2. Crie um outdoor para o aniversário de 20 anos do Habbo Hotel em um quarto! Seja criativo!
3. A temática do quarto é o aniversário de 20 anos do Habbo Hotel. Você pode criar o outdoor que desejar, no formato que desejar, com os mobis que desejar.
4. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
5. Para participar dessa competição, tire o print do Quarto com a caixa de informações dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Biblioteca do Habbo Hotel. Você precisará também colocar o link do quarto.
6. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
7. Quartos desmontados antes da divulgação do resultado serão desclassificados.
8. Você tem até o domingo, 12/07, para enviar a sua participação.


PREMIAÇÃO

Os 10 quartos mais criativos receberão um emblema exclusivo, a foca do mês de julho e destaque no quarto! Todas as participações válidas receberão um emblema de participação.

Boa sorte!

PS: O formulário será publicado mais tarde.

Resultados recentes:


Confira os últimos emblemas entregues em competições em nossa comunidade. Você pode pesquisar por o nick de um habbo clicando na imagem acima e exibir todas suas vitorias e participações (que tiveram algum emblema de prêmio).


Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.