Após dias vagando pelo deserto de Thar, você finalmente encontrou algumas pessoas que parecem saber onde o Anbu vive. Eles estão dispostos a ajudar você mas antes eles querem que você participe da corrida de camelos que ocorre a cada mês.
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: [KSP] Central Palácio Indiano
Proprietário: officialrooms
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "tele1" e entre no tele destacado.
___________________________________________________________
3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Entram até 4 jogadores e vencem *no máximo 2*!
*O tempo de jogo é de 1:40 segundos.
___________________________________________________________
4° Passo / Etapa 1: O objetivo é ir sentando no "Camelo" até chegar ao outro lado. *Não suba no camelo quando estiver na linha da cobra e ela estiver próxima, você terá que subir no camelo já pensando na próxima linha.* Faça isso até chegar na frente do Carvão.
*Caso encoste na cobra (que se move no sistema bate e volta) voltará a fila.
___________________________________________________________
4° Passo / Etapa 2: Na próxima etapa os 2 primeiros colocados deverão andar nas "Setas" guiando o camelo e os 2 seguintes colocados subindo no "Camelo" até chegar no outro lado. Podemos dizer que vocês serão transformados em 2 "duplas".
*Caso não haja usuários suficientes troque de cadeira usando comandos: 1, 2, 3 ou 4 (fale a cadeira para qual deseja ser teleportado- quando as portas abrirem não é mais possível). RECOMENDA-SE QUE VÁ PARA AS SETAS (3 ou 4).
Avance até chegar ao outro lado sem pisar nas areias ( andando no camelo ou no piso de seta - depende de sua posição nessa etapa ).
*Apenas a primeira dupla a alcançar o outro lado avança.
*Caso pise em uma das areias voltará para fila.
NOTA: Os jogadores da setas ganham mesmo se o parceiro não chegar ao outro lado.
___________________________________________________________
5° Passo: Ao ser teleportado para frente do tele, automaticamente você receberá o mobi abaixo ( x2 Corantes ):
Nome: Corante para Tingir
Quantidade: 2!
Código: india_c20_dye
___________________________________________________________
6° Passo: Em seguida entre no tele.
___________________________________________________________
7° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
___________________________________________________________
8° Passo: O objetivo é andar próximo ao "Livro de Modelos Indianos". Você tem até 1 minuto! Possíveis locais que o livro pode aparecer (ele aparece em um local apenas):
*Caso jogue com outro usuário deverá andar próximo ao livro antes que ele. Para ir a parte superior ande no local destacado em verde.
*Para voltar a fila fale :exit.
___________________________________________________________
9° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: O Livro Mágico de Anbu
Código: IPL12