1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: COLDHABBO - A Batalha, Início da Jornada
Proprietário: Abigair
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2° Passo: Entre no tele indicado.
*Caso a tela trave aguarde, pois, você está na fila invisível ( a mesma da Habbo TV).
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3° Passo: O objetivo é, quando as portas iniciais abrirem, atravessar o campo sem encostar nos "Ossos de Rinoceronte" até chegar a porta no final (destacada em amarelo). Na área destacada em verde você poderá parar para "descansar".
*Caso encoste em um dos rinocerontes será kickado.
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4° Passo: Em seguida entre no tele. Você terá apenas 10 segundos ou será kickado!
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5° Passo: Entre no tele que você está em cima.
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6° Passo: Automaticamente você receberá UM dos emblemas abaixo:
Nome: Majestade Humana
Código: PT956
ou
Nome: Huldra Soberana
Código: PT955
Imagens créditos à própria Fã Site.
1° Passo: Use o emblema "Majestade Humana" no perfil.
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2° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: COLDHABBO - A Batalha, Início da Jornada
Proprietário: Abigair
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3° Passo: Fale "
jogo1" e entre no tele indicado.
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4° Passo: Caso seja do grupo "Huldra Soberana" use o emblema "Besta Mística" no perfil.
Caso seja do grupo "Majestade Humana" não é necessário usar nenhum outro emblema. Entre no "Teleporte Banzai". Caso caia no "Piso Colorido Verde" poderá prosseguir.
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5° Passo: Em seguida entre no tele.
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6° Passo / Fase 1: O objetivo é atravessar o percurso sem encostar nas "Cascavéis" que estão se movendo até chegar em uma das "Portas de Vidro" do outro lado. Em seguida entre no tele!
*Caso encoste em uma delas será kickado!
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6° Passo / Fase 2: Ande pelo campo apenas quando a Tocha estiver apagada. Faça isso ate alcançar uma das "Portas de vidro" do outro lado.
*Caso erre ficará preso por 1 minuto.
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6° Passo / Fase 3: O objetivo é sobreviver na arena por 2 minutos sem encostar nas "Cascáveis que aparecem a cada 30 segundos. Ao fim do tempo corra para a "Porta de Vidro" (destacada em vermelho) para vencer. Note que ela ficará aberta somente por 10 segundos.
*Caso encoste em uma das cascáveis será kickado.
*As cobras aparecem em:
- 2:00 (Liberando 5 cobras);
- 1:30 (Liberando 4 cobras)
- 1:00 (Liberando 5 cobras);
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6° Passo / Fase 4: Andando somente pelos Pisos Coloridos de cor AZUL, e sem encostar nas "Cascáveis" que estão se movendo no sistema bate e volta, chegue até o "Piso de seta" do outro lado.
*Caso ande em um dos pisos de cor amarela ou encoste na cascavel será kickado.
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6° Passo / Fase 5: O objetivo é chegar ao "Piso de seta" do outro lado passando pelos "Assentos Grego" (sentando em cada um deles). Note que você não pode encostar nas Cascáveis que estão se movendo ou será kickado.
*Dica: Quando estiver próximo do final corra e suba no piso de seta.
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6° Passo / Fase 6: O objetivo é atravessar o percurso até o outro lado andando apenas pelos rollers. Note que ao subir em um rollers os "Pisos Coloridos" subirão nos rollers seguintes. Você deve subir no próximo roller apenas quando estiver "caindo".
*Caso pise em um dos pisos coloridos ficará 1 minuto preso.
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6° Passo / Fase 7: Atravesse o percurso desviando das "Muralhas de fogo". Os "Assentos Gregos" contém "Pulos na Água", esses que te empurram ao quadrado seguinte sem necessidade de clique. Quando estiver próximo a uma muralha comece a clicar no "Assento Grego" seguinte para desviar. Faça isso até chegar no "Piso de seta" do outro lado.
*Caso pise em uma das muralhas ficará 1 minuto preso.
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6° Passo / Fase 8: Atravesse o campo andando apenas pelos rollers, e passando pelos "Sentidos Únicos" quando necessário, tomando cuidado com Gêiser, até chegar no "Piso de seta" do outro lado.
*Caso pise em uma das águas será kickado!
*Dica: Ao passar pelo portão, e caso comece a cair, corre e pise no piso de seta. Clique várias vezes na seta para passar "bugando".
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6° Passo / Fase 9: O objetivo é atravessar até o outro lado usando o "Tronco" como ponte. Suba nele até alcançar um dos "Pisos de seta" do outro lado.
*Caso não consiga será kickado!
*Dica: Em vez de clicar no tronco, clique debaixo da água.
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5° Passo: Entre no tele que você está em cima.
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6° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Machado Avassalador
Código: PT968
Imagens créditos à própria Fã Site.
1° Passo: Use o emblema "Huldra Soberana" no perfil.
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2° Passo: Acesse o quarto abaixo:
Quarto: COLDHABBO - A Batalha, Início da Jornada
Proprietário: Abigair
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3° Passo: Fale "
jogo1" e entre no tele indicado.
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4° Passo: Caso seja do grupo "Majestade Humana" use o emblema "Machado Avassalador" no perfil.
Caso seja do grupo "Huldra Soberana" não é necessário usar nenhum outro emblema. Entre no "Teleporte Banzai". Caso caia no "Piso Colorido Verde" poderá prosseguir.
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5° Passo: Em seguida entre no tele.
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6° Passo / Fase 1: O objetivo é passar pela "Porta de vidro" do outro lado sem encostar nas caveiras que estão se movendo.
*Caso encoste em uma delas será kickado!
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6° Passo / Fase 2: Atravesse o percurso sem encostar nas "Suricatas" que estão se movendo. Faça isso até chegar no "Balão Chinês" do outro lado.
*Caso erre ficará preso por 1 minuto.
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6° Passo / Fase 3: Atravesse o campo andando apenas pelos rollers, e passando pelos "Sentidos Únicos" quando necessário, até chegar no "Piso de seta" do outro lado.
*Caso encoste em uma das cascáveis ficará 1 minuto preso.
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6° Passo / Fase 4: Atravesse o campo andando apenas pelos rollers e pelos "Pisos Coloridos", evitando ser pego pelas aranhas, até chegar no "Sentido Único" do outro lado. Entre nele para avançar.
*Caso perca será kickado.
*Dica: Quando a segunda aranha bater no lado direito ( >>> ) você começa a avançar na segunda parte. Assim passará no tempo certo!
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6° Passo / Fase 5: O objetivo é chegar até o outro lado andando somente pelos "Pisos Coloridos" de cor VERDE desviando das aranhas que estão se movendo. Suba em um dos "Pisos de seta" para avançar.
*A fase possuí kick.
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6° Passo / Fase 6: Chegue ao "Piso de seta" do outro lado andando somente pelos rollers e "Pisos coloridos verdes", desviando dos "Abutres" que estão se movendo no sistema bate e volta.
*Caso pise em um dos pisos coloridos ficará 1 minuto preso.
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6° Passo / Fase 7: Sem encostar nos mobis "A Coisa" puxe a "Alavanca de chão" destacada. Em seguida, você deverá entrar no mesmo para avançar.
*Caso encoste em um dos mobis ficará 1 minuto preso.
*O sentido fica aberto por 10 segundos após a primeira pessoa passar por ele.
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6° Passo / Fase 8 - Parte 1: Atravesse o campo sem pisar nos "Pisos Coloridos Vermelhos" que estão se movendo. Caso erre voltará ao início dessa fase.
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6° Passo / Fase 8 - Parte 2: O objetivo é colorir todos os "Pisos Coloridos" com a cor laranja, incluindo os dos "Sentidos Únicos", andando apenas pelos pisos.
*Caso perca será kickado!
*Caso o piso do sentido esteja branco você terá que entrar nele e voltar rapidamente. Assim você poderá passar nele por duas vezes.
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6° Passo / Fase 9 - Parte 1: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Entram 5 usuários por partida!
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6° Passo / Fase 9 - Parte 2: Você deve resistir nos rollers por 2 minutos (sem cair). Ao fim do tempo os "Portões Área" serão abertos. Entre em um deles para avançar.
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6° Passo: Entre no tele que você está em cima.
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7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Besta Mística
Código: PT970
Você poderá pegar o emblema do labirinto do time inimigo após concluir o labirinto no qual foi designado.
Exemplo: Caso seja do time "Majestade Humana", e conclua o labirinto do mesmo, coloque o emblema no qual conquistou (Machado Avassalador) para conseguir pegar o emblema do labirinto que é desbloqueado com a "Huldra Soberana" (Besta Mística).
Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!