Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

12/06/2020

Embaixador abandona o projeto após denúncias e protestos!
12/06/2020 -
32 comentários
Nailson888



Percebeu que um Embaixador saiu do do projeto na manhã de hoje ( 12/06 )? Qual foi a motivação? Entenda essa história que chegou a esse resultado apenas com o apoio popular da comunidade.
*Reprodução da imagem principal: Minuto Fama.





Há meses se encontram relatos de jogadores nos corredores do Habbo, principalmente de personagens femininos, que denunciam comentários maldosos feitos pelo Embaixador Jeff-Lima. publicamente. Seja em quartos públicos, em sua rede social ou até mesmo no Discord (de forma privada).








El@s denunciaram? Sim! Ao Jorge do Atendimento ao Usuário, a Morgana e até aos próprios companheiros do projeto. Porém a resposta ~genérica sempre foi que "ele só estava brincando" ou "ele é assim mesmo".






O estopim de tudo isso foram mais alguns comentários machistas feitos na última semana a uma jogadora. Como uma imagemfala mais que mil palavra 
(na verdade várias imagens) , confira:
*Imagens da usuária x@=camile=@x;








O resultado disso foi um apoio popular enorme, e com força dentro do Habbo e das redes sociais pedindo a sua saída do projeto.






O assunto foi até pro Trends Topics (twitter) na tarde de ontem!



Mas o que diz o acusado?


"Cara fico bolado com certos comentários que tentam me abalar, difamar, e criticar a função e o pior são pessoas que nunca foram punidas por nós e tem julgamentos por ódio alheio. Tô mais bolado ainda que a cerveja tá quente"

Na noite de ontem já se confirmava a saída do usuário da Embaixada
com uma suposta conversa com o representa da Azerion que iria cobrar explicações da gerência do Habbo ~ Via Rob.Cuffe.



"Azerion tomou conhecimento do caso envolvendo o Embaixador Jeff-Lima. e vai cobrar explicações da gerência do jogo. Segundo o representante da Azerion para assuntos do Brasil e Portugal, o que foi relatado não combina com a proposta do Habbo."



Hoje (12/06), então,
após ser comunicado sobre sua remoção do projeto, ele postou sua cartinha de despedida publicamente:



"Então... Habbo Hoje nossos pixels se separam, só tenho a agradecer a toda equipe Staff e a todos e todas. Foi incrível ter essa companhia por longos anos!!! Hoje o Frank e a Socorro prepara minhas malas, e saio com orgulho de ter feito muito pela comunidade. Divirtam-se!

Muiiiito obrigado a Annie, Atari, Morgana e todos e estaremos sempre em contato. Deixo meu chapéu de lembranças e como respeito deixo assinado meu grandioso obrigado!


Obrigado a meus meninos Embaixadores, vocês são incríveis, ame o projeto e carregue o brasão dentro do coração de cada um de vocês, breve chega reforço ao time. Poooxa falar de vocês dói. Obrigado seus loucooos!"



O que achou da saída? Avalie ou comente:

32 comentários:

  1. Tipo, na cartinha é uma pessoa, fora de lá é outra pessoa, é só bipolar ou só safadeza? é incrivel como as pessoas conseguem ser tão sinicas a ponto de mudar todo seu modo de ser só pra parecer agradavel, lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. agr só falta expulsar os outros 5 lixos

    ResponderExcluir
  3. Faltou o banimento! Essa semana baniram uns 40 usuários de RPG por falar de sexo e Drogas! Ele cometeu assédio que é mais grave e passou batido o banimento! Nossa luta ainda continua!!! #matusboy

    ResponderExcluir
  4. esse jeff-lima é ao menos bonito pra se achar tanto assim? me passem o instagram!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Até antes de ser "demitido" tava zoando, depois fez uma mensagenzinha padrão-genérica. Lembrem-se q ele pode não ser mais embaixador, mas tem alguns do lado dele (Famosinhos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo o cotador do battlex? falou que se o jeff perdesse o cargo iria parar de jogar e nunca mais entrar? queria só vê... seria um sonho, dois por um?

      Excluir
    2. Vamos de hastag #forabattlex #vcprometeu

      Excluir
  6. É muito bonito ver o que a união das pessoas pode fazer. Chega de impunidade!

    ResponderExcluir
  7. Não vou mentir... adooooro!

    ResponderExcluir
  8. Opaaaa, e aquelas mensagems cortadas no Twitter vcs não fala né, só olhar os minutos, a mina se auto declarando que ele ''pediu'' nude dela, e a fala dele a respeito foi pra onde nesse print ? segunda conversa 4 minutos deps....... nao estou aqui pra defender ninguem, mas pra acusar procurem saber o CONTEXTO da situação. ela diz ( toma vergonha que vc tava me cancelando ) E PORQUE ELA tAVA INSISTINDO SE ELE CANCELAVA ELA ? HM.... Uma coisa e o cara brincar, outra e o cara ser demitido por causa de CLUBINHOS Invejosos ve um embaixador com emblema no avatar ja passa mal... Ai depois falam '' AIINN COMUNIDADE TOXIICA'' Hipocritas sem limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ''mina'' correu atras do ban dele, insistiu até que arranjou uma desculpa pra colocar no ticket. Procurem re-ler todos posts bem analisados. SE TIVER INSCRITO NO CLUBINHO DA FRESCURITE, nem perca tempo lendo aqui, O cara fez uma zoeira e foi punido, E O CLUBINHO DA FRESCURITE NÃO ESTÁ CONTRA OS BOTS AGORA NÉ ?? TROUXERAM VARIOS BOTS FALANDO ''FORA JEFF'' QUANDO É PRA USAR A FAVOR DA SUA CAUSA PODE NÉ ????? Só não vou falar sobre feministas porque não pode conversar mais com mulher, se criarem o grupo Neymaristas todo mundo morre solteiro nem mulher chaveca homem, nem homem chaveca mulher.

      Excluir
    2. cala boca lixo

      Excluir
    3. Porque não dialoga sem ofensas? sua razão em me responder assim ta tão bem encaminhada quanto o ticket dela, Ela joga a 10 anos, fez um ticket desse tamanho e não teve tempo pra ler na habbo etiqueta ? que é proibido passar redes sociais ? Ele chamou ela pra cama na rede social , porque ela não denuncia ? vai la na PM e abre boletim ''me chamaram pra cama'' só espero que a policia não ache que ela foi la pra debochar. SERÁ QUE LEVOU AO PÉ DA LETRA ? Mas a justiça Feminista foi feita, conseguiram um MODELO (jeff) pra estampar com orgulho em simbolos feministas, MULHER TEM DIREITO SIM, DESDE QUE NÃO USEM DE FORMA ERRADA!

      Excluir
    4. pq tu não passa de um lixo cuspido defensor assediador, não se dialoga com gente assim

      Excluir
    5. Ou pq vc n tem argumento pra debater o comentário do cara, chamando de lixo. O que mais vejo hoje é mimimi, pessoal frágil que se dói por qualquer coisinha. "Ele me assediou", faz me rir kkk... Quero distancia dessa gente aí como essa camile, que se aproveitam dessas leis toscas de hoje pra ganhar holofote. A saída do jeff lima foi um exagero na minha opinião, apesar que, pelas imagens aí, penso que ele exagerou nas brincadeiras um pouco, considerando a Habbo Etiqueta. Mas a galera do mimimi são a maioria e infelizmente e deu no que deu.

      Excluir
    6. Entenda que não foi só uma fala. Isso acontece há muito tempo e uma hora o balde entorna.

      Excluir
    7. calate-te lixo, vai babar ovo de embaixador bosta noutro lugar, aqui não

      Excluir
  9. Esse cara é definição de merda mano,nem me dei trabalho de ler essa carta fantasiosa, só li o primeiro trecho e que porra essa kkk, foda mano. Fico feliz que tenha acabado desse jeito, mais poderia ser pior, poderia...

    ResponderExcluir
  10. Deveria ter sido banido, essas coisas ditas por qualquer outro usuário teria levado a ban permanente como ocorreu agr recentemente com os rapazes do rpg e com a menina q expôs a reposta do Jorge debochando com "vc so fala de rola, pika... tem alguma fixação?" Triste essa passada de pano

    ResponderExcluir
  11. SÓ MAIS UM CRETINO COM PODERES NO JOGO...DEVERIA SER BANIDO DO JOGO PELO IP

    ResponderExcluir
  12. Bando de mimizento do caralho KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e voce um merda igual vc, gente q fala "mimizento" ate hoje nem merece respeito, merece uma surra muito bem dada, q eu espero que vc leve

      Excluir
  13. Foi tarde, nunca fez nada de útil e bom por esssa comunidade. Agora só falta 5 inúteis!!

    ResponderExcluir
  14. Esses embaixadores não valem nada, a alguns meses atrás havia um que vivia assediando algumas pessoas no jogo, falando mal, espalhando mentiras, colocando outros usuários contra essas pessoas, se aproveitava da fama que tinha pra isso, chegou até mesmo a entrar com fakes só pra ir lá ofender. Abusam do poder que tem por motivos pessoais. São pessoas despreparadas com uma baita infantilidade. Passou da hora de fazer a limpa e renovar o time de embaixadores
    (O embaixador que citei foi afastado ano passado, não sei o motivo mas é bem provável que tenha sido denunciado por esses abusos)

    ResponderExcluir
  15. tchau tchau assediador KKK

    ResponderExcluir
  16. -1 faltam 6, fico muito feliz com essa saída. A justiça não foi feita pq o pano passado foi tão grande que dava pra fazer uma fábrica de tecido.

    Se despediu como se fosse amado, o ego é triste crianças...

    Seguiremos na luta contra esse tipo de coisa em nosso jogo.

    ResponderExcluir
  17. Finalmente me ouviram,esse jeff lima já me assediou e me chingou nos quartos públicos já denunciou ele no habbo e não fizeram nada,pena que eu não tirei prints,fosse teria tirado

    ResponderExcluir
  18. Acho é pouco, devia ter levado um ban logo, cara depravado.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

aqui



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Angelilaszinho

DaniBlaaah

Tamirez.....

annie_k

Gabriel.Tsubasa

._Marcus_.

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.