Post Top Ad

16/05/2020

Por Nailson888 em 16/05/2020 -
Habbopédia: Informações sobre todos os Raros Limitados!

Há alguns anos lançamos aqui uma "Caixa Preta" com informações de todos os Raros Limitados porém o conteúdo ficou para trás e n...


Há alguns anos lançamos aqui uma "Caixa Preta" com informações de todos os Raros Limitados porém o conteúdo ficou para trás e não foi mais atualizado. Lançamos um remake da matéria, agora em forma de ferramenta, de forma simplificada e com interação totalmente sua! 






Primeiramente, onde acessar a ferramenta?

https://www.habbonews.net/ltds

ou

no menu "Habbo Hotel" em nosso site!






Como funciona:


Várias novidades foram lançadas nos últimos anos, e algumas em especial envolvendo mobis que circulam diariamente nas lojinhas do Habbo. Não pudemos acompanhar todas as novidades e nem listar todas em uma notícia por questão de organização e pelo trabalho gerado aos colaboradores em questões de pesquisa.

É chegado a hora de lançar tudo isso, aproveitando a série de ferramentas que estamos lançando desde o ano passado, envolvendo esse mundo em uma única ferramenta: a Habbopédia!






Nessa semana você terá acesso a todas informações de Raros Limitados, lançados ou não em nossa comunidade, de 2012 à 2020. Confira:


Ao passar o mouse em um mobi você terá acesso a informações básicas mas que sobretudo são importantes.

Ao clicar em um raro, informações extras serão exibidas na tela! Por que mostrar números dos LTDs em todas as comunidades? Existe brasileiros que jogam em outras comunidades e alguns estrangeiros que nos visitam e por isso não poderíamos deixar de lado essas informações.







Você pode ainda personalizar os raros que são exibidos com alguns parâmetros:









Onde estão os outros Raros Limitados? Em cada página você encontrará um "Teleporte Encantado". Clique nele para acessar a página posterior que te mostra todos os raros LTD do respectivo ano (como se fosse um quarto no Habbo). Resumindo: Clique no tele para avançar no tempo e novos raros serem listados!



Raros LTDs que NÃO foram disponibilizados em nossa comunidade ficarão em cinza (caso seja lançado será atualizado é claro):






Curtiu a ferramenta? Conta para gente :)

https://builderscorp2.wixsite.com/longterm/task1
width: 293px
faithzina.gif


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.