Post Top Ad

31/03/2020

Por Nailson888 em 31/03/2020 -
Espaços Públicos ganham mudanças!

Um dos efeitos mais amados da comunidade, e que enganam bastante gente na primeira olhada, já está disponível outra vez e nos espaços púb...


Um dos efeitos mais amados da comunidade, e que enganam bastante gente na primeira olhada, já está disponível outra vez e nos espaços públicos! E não é primeiro de abril ainda...

Na manhã do dia de hoje ( 31/03 ) foi publicado globalmente uma notícia afirmando que foram encontrados alguns problemas entre a atual plataforma ( Flash ) e o Unity, onde está sendo desenvolvido o Habbo 2020. Confira:





"Habbos! Conforme avançamos com o desenvolvimento do Habbo 2020 na plataforma Unity, encontramos alguns problemas de compatibilidade entre esta plataforma e o Flash. Esse problema afeta a maneira de visualizar os avatares em determinadas salas públicas e está sendo um verdadeiro desafio para os nossos desenvolvedores encontrar uma solução.

Isto significa que seus avatares não poderão ser visualizados normalmente até o lançamento do Habbo 2020 ainda este ano. MAS, não se preocupe! Encontramos uma solução rápida, ainda que não seja a ideal. É possível utilizar Mobis como substitutos dos seus avatares."

Substituição Plasto




Como hoje é véspera do famoso primeiro de abril, você já sabe que isso não é uma verdade. Enquanto isso você pode acessar qualquer dos espaços públicos e aproveitar os seus minutos de efeito Pufe ( funciona apenas nesses quartos ).






Por outro lado, hoje a Recepção recebeu uma nova decoração: de Páscoa! A campanha começa oficialmente nesse meio de semana, com o lançamento da nova linha de mobis chamada de "Feriado na Montanha". Confira como ficou:






O que achou das mudanças? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.