Post Top Ad

26/03/2020

Por Nailson888 em 26/03/2020 -
Competições: Edital Sala Habbita Bobbati!

Equipe Staff volta a usar MPUs dentro do jogo, e agora, como exposição a ganhadores de competições! Confira como participar da primeira q...


Equipe Staff volta a usar MPUs dentro do jogo, e agora, como exposição a ganhadores de competições! Confira como participar da primeira que pode ser feita em vários formatos.




O Espaço Cultural tem novidades quentíssimas para o nosso Hotel! Hoje inaugura uma sala de museu com obras clássicas do Hotel. Para visitá-la, e deleitar-se com algumas das mais belas obras do Habbo, pegue o teleporte no Espaço Cultural da officialrooms!



*Curiosidade: O quarto foi copiado em junho de 2019 e criado pelo usuário miguel1970.




"Mas as novidades não ficam por aí. Estamos à procura de novos talentos artísticos do Habbo Hotel para a sua primeira exposição para a sua primeira sala de exposições."




EDITAL

Junto à inauguração do museu, foi aberto um edital para a também nova sala de exposições Habbita Bobbati, em homenagem a esta grande pintora e artista, que será inaugurada em breve. O edital está aberto desde já e todos podem enviar o seu trabalho artístico. Como tema do seu primeiro edital o curador convidado para esta primeira exposição escolheu o seguinte tema:
Cenas de Quarentena: o distanciamento social no mundo globalizado.

Reflita sobre o tema, crie o seu trabalho e inscreva-se no edital.

Para você qual a imagem que resume o momento que estamos vivendo? Oito trabalhos serão escolhidos e expostos dentro do Hotel na Sala Habbita Bobbati em sua exposição inaugural. Seja criativo e boa sorte!

OBJETIVO

Crie uma obra de arte com o tema "Cenas de Quarentena: o distanciamento social no mundo globalizado", seguindo as regras descritas abaixo. Seja criativo!




REGRAS

1. Esta competição é individual.
2. Crie uma obra de arte com o tema "Cenas de Quarentena: o distanciamento social no mundo globalizado", seguindo as regras descritas abaixo. Seja criativo! Seja criativo!
3. O tamanho do trabalho deve ter tamanho A4 (ou igual proporção ) em formato paisagem (horizontal).
4. Você pode usar qualquer material para criar os visuais: desenho, pintura, Pixel Arte...
5. Para participar você deverá nos enviar duas imagens do seu trabalho: Uma onde deverá constar uma placa de identificação com o texto Edital Sala Habbita Bobbati  + HabboBRPT + nome do seu personagem; A segunda foto deverá ser só do trabalho em tamanho 160 x 110 px (o trabalho será exposto em um mpu deste tamanho).
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link das imagens no formulário disponível no Espaço Cultural da officialrooms.
7. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
8. Você poderá enviar a sua participação até o final do domingo 29/03!






PREMIAÇÃO

Os 8 trabalhos mais criativos receberão um emblema exclusivo e serão expostos na Sala Habbita Bobbati.
*Participar da competição automaticamente dá direitos ao Habbo Hotel de usar a imagem do seu trabalho para ser exposta em um quarto dentro do Hotel.

Boa sorte!



Boa sorte aos participantes!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.