Post Top Ad

10/03/2020

Por Nailson888 em 10/03/2020 -
#154 Momento Emblemático: Fã Sites - HabboNight

Confira os emblemas da semana, sendo estes disponibilizados ao decorrer da semana na campanha "O Retorno de Duckênix" da Fã Sit...


Confira os emblemas da semana, sendo estes disponibilizados ao decorrer da semana na campanha "O Retorno de Duckênix" da Fã Site HabboNight.
*Eventos anteriores: Virada Steampunk ( Dezembro/2019 ), Moda e sua história ( Novembro/2018 ) e Idade da Pedra ( Setembro/2019 ).

Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 10/03 e 16/03/2020 em mais uma semana de eventos promovida pela HabboNight.
*Eventos anteriores: Disputa Colonial ( Outubro/2019 ), Pioneiros do Oeste ( Abril/2019 ) e O Grande Fora da Lei ( Fevereiro/2019 ).





Nome: Mapa dos Antepassados
Código: PT882
___________________________

Nome: Águas e Mares
Código: ITE05
___________________________

Nome: Ovo Mitológico
Código: ES39H
___________________________

Nome: Relíquia Atemporal
Código: ES35C
___________________________

Nome: Escrituras na Rocha
Código: ES47H
___________________________

Nome: Asas Flamejantes
Código: PT879

Quartos adicionados no navegador:

Quarto: [HN] - Vilarejo Lipawaka
Proprietário: RealHabboNight






ATIVIDADES:

1. Enigma "Desvendando o Mistério".

Os pesquisadores chamaram reforços para nos ajudarem nessa expedição. Está muito difícil avançar na exploração, cada detalhe ainda presente nas escrituras é importante para descobrir novas pistas e encaixar as peças para desvendar o mistério de Duckénix. A única informação que temos, é que essa floresta esconde muitos segredos, armadilhas e mistérios, que somente conseguem ser desvendados como em um enigma. Nos encontre no local [HN] – Vilarejo Lipawaka, para darmos continuidade as pesquisas.

Dividido em 5 partes, durante os dias 10/03 a 14/03, vamos compartilhar uma nova parte das escrituras encontradas até então. Acompanhe-nos no Twitter @Habbonight para ficar sempre informado das novas e importantes revelações.



Competição de Desenho:


fansite_habbonight_gensmall

INTRODUÇÃO


Tudo começou como uma lenda, um boato, um conto, ou uma realidade!? A entrada da nova década já estava certa, momento de renovação, aprendizado e repensar o passado para renascer como uma fênix. A lenda não era conhecida até então... Duckénix? O que seria esse ser? Uma ave? Energias positivas para dar início há uma nova década? Ninguém saberia dizer...

Um grupo de pesquisadores e arqueólogos, em uma jornada de expedição por uma das maiores e misteriosas florestas do mundo, descobriram algo curioso. Um vilarejo antigamente habitado por nativos. Lipawaka era seu nome, ou pelo menos era o que estava escrito nas escrituras, que até então, estavam cuidadosamente enterrados na direção do sol.

Essa não era a única descoberta incrível encontrada por lá. Relatos sobre essa lenda foram deteriorando-se om o tempo... Mesmo assim, eles ainda contêm informações importantes para continuarmos a expedição e desvendarmos pelo menos uma parte do que essa floresta esconde.

Muito se fala, nada se prova. Muitos dizem já ter visto, mas a verdade é que ninguém sabe como ela é. Os usuários deverão desenhar à mão (papel, caneta, canetinha, lápis, lapiseira etc..) como eles imaginam que seja a Duckênix.



OBJETIVO

Crie um 
instrumento/ferramenta que ajude o grupo de amigos durante o seu grande e cansativo percurso.

REGRAS




1. A competição é individual;
2. Ilustre como você imagina que a Duckênix seja, em um desenho, levando em consideração o que já foi dito sobre ela;
3. Não será permitido Pixel Arte, somente desenhos feitos à mão;
4. Será válido todos os tipos de interpretação do que é Duckénix, use e abuse da criatividade, e da customização;
5. Tire uma foto do desenho, com uma placa de identificação (escrita à mão), contendo seu Nick no Habbo PT/BR e o título “IMAGINANDO A DUCKÊNIX”;
6. Após tirar a foto, hospede em sites como o imgur.com ou prntscr.com e publique no twitter contendo a #RETORNODEDUCKENIX e marcando os perfis @HabboPTBR e @Habbonight.
7. As participações devem ser enviadas até às 23h59BR / 02h59PT do dia 15/03.

PREMIAÇÃO

As 10 melhores e mais criativas desenhos serão premiados com um emblema exclusivo!


Nome: Asas Flamejantes
Código: PT879


O que achou dos emblemas? Comente, deixe sua opinião seguindo a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.