Post Top Ad

16/02/2020

Por Nailson888 em 16/02/2020 -
Habbo News: Atualização na Ferramenta Habbo Visuais

Agora você pode salvar seus looks sem precisar criar do zero, caso não esteja em uso no Habbo no caso.


Agora você pode salvar seus looks sem precisar criar do zero, caso não esteja em uso no Habbo no caso.

Já faz algum tempinho que paramos de implementar atualizações na ferramenta "Habbo Visuais", e por isso, elas chegam em peso a partir de hoje!

Para acessar a ferramenta: https://www.habbonews.net/visuais




1. Salve seus visuais

Criou um visual para uma campanha que acontecerá daqui há 2 semanas ou deseja fazer um look com um visual que você não tem atualmente no jogo e pretende comprar em pouco tempo?

Seus problemas acabaram! Agora é possível salvar seus visuais criados, que ficarão salvos na estrelinha do Editor de Visuais para sempre. A partir daí, você pode vê-los e editá-los quando quiser. A única limitação é que você deve estar registrado e logado em nosso site. Você pode salvar/atualizar 3 visuais diariamente.
*Caso deseje salvar um visual, logue primeiro no site e depois comece a criar o visual.





2. Edite os visuais de seus amigos

Os visuais serão públicos portanto você pode editar ou ver o que seus amigos estão criando em alguns cliques! Demais, né? Não é necessário estar registrado para visualizar os visuais porém você não pode salvar sua edição/releitura.

Em uma próxima atualização será implementado um sistema de busca.





3. Gire sem parar o seu personagem!

A mesma funcionalidade que está disponível no Habbo, agora também em nosso site! Não é necessário atualizar a página para ver a mudança de direção.





4. Comentários liberados em todas as ferramentas!

Agora é possível comentar em todas nossas ferramentas. Dúvidas, sugestões... erros ou bugs são exemplos! Não é necessário estar registrado para realizar um comentário.





Notas:


- Ferramenta Habbo Catálogo & últimos comentários foi corrigida ( erro externo ).
- Ferramenta Quanto custa o seu Outfit terá seus preços revisados apenas em 22/02/2020, por questões de disponibilidade. Adicionamos o "Hall da Fama" na página, para você ver os visuais mais caros já pesquisados ( além de quando ocorreu a consulta  ).
- Criamos a página de mudança de PIN ( caso esteja registrado e deseje mudar de PIN sem necessidade de emblemas - precisa estar logado ).
- Página de resultados de competições voltará reformulada como uma ferramenta;


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.