Post Top Ad

28/02/2020

Por Nailson888 em 28/02/2020 -
Conquiste mobi Panda Anis III

Se você não participou das competições de janeiro, tem uma nova oportunidade de conquistar o último panda de 2019! Confira e veja como é pr...

Competição O que há além do Guarda-roupa Mágico!

Se você não participou das competições de janeiro, tem uma nova oportunidade de conquistar o último panda de 2019! Confira e veja como é prático participar.

guarda-roupa-magico


INTRODUÇÃO


Quem nunca escutou falar em portais mágicos? Estas espécies de portas seriam passagens secretas (ou não) a outros mundos. Muito comuns em histórias de ficção, eles levam personagens à outras realidades onde eles normalmente vivem grandes aventuras. Tem gente que afirma que isso não é algo somente da ficção e que na Terra existem diversos portais secretos, será?

Seja como for, aqui no Habbo Hotel tudo é possível! Hoje lançamos o Raro Guarda-roupa Mágico e ficamos pensando como será passar por ele e encontrar outro mundo mágico. Aonde ele nos levará? Como é o mundo do outro lado do guarda-roupa?




OBJETIVO

Crie em um quarto o mundo do outro lado do guarda-roupa mágico! Este mundo pode ser como você quiser, não é necessário fazer algo com neve. Seja criativo!



REGRAS


1. A competição é individual.
2. Você deverá criar em um quarto o mundo do outro lado do guarda-roupa mágico! Este mundo pode ser como você quiser, não é necessário fazer algo com neve. Seja criativo!
3. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
4. Para participar dessa competição, tire o print do Quarto com a caixa de informações dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Biblioteca do Habbo Hotel. Você precisará também colocar o link do quarto.
5. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
6. Quartos desmontados antes da divulgação do resultado serão desclassificados.
7. Você tem até o domingo, 01/03, para enviar a sua participação.



PREMIAÇÃO

Os 10 quartos mais criativos receberão um emblema exclusivo, as primeiras focas de março e destaque no quarto! Todos que enviarem uma participação válida receberão um Panda Anis.


Nome: Panda Anis
Código: rare_prize19*13




Boa sorte!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.