Post Top Ad

23/02/2020

Por Nailson888 em 23/02/2020 -
#49 Isso a News Não Mostra - Filme Magia: A Preguiça Perdida 2

A temática de hoje são filmes! A resenha de hoje é sobre o filme "A Preguiça Perdida 2", dirigido pelos staffs de nossa comunidad...


A temática de hoje são filmes! A resenha de hoje é sobre o filme "A Preguiça Perdida 2", dirigido pelos staffs de nossa comunidade.
*Imagem principal créditos à WoKiD:Ban.

A Preguiça Perdida 2




Tudo começou em 2015: um desafio comunitário foi lançado e duas preguiças foram colocadas em jogo porém só teríamos acesso à apenas uma delas. De um lado, tínhamos o Papai Noel com a Preguiça Lápis-Lazuli e do outro, a Mamãe Noel com a Preguiça Topázio.

O objetivo do desafio era muito simples: pegar emblemas! Na época, você podia pegar os emblemas dos dois times, sem precisar burlar o game. No final, que foi o dia 25/12/2015, todos que logassem no Habbo ganhariam o emblema + a Preguiça do personagem vencedor.


O que ninguém esperava aconteceu: quem ganhou o Desafio Comunitário em nossa comunidade foi o Papai Noel. *O contador estava apontando para o lado da Mamãe Noel*



Alguns usuários se revoltaram mas nada foi resolvido já que todos já tinham os prêmios no inventário.
*Hotéis .COM.TR, .COM.BR, .ES, .FR e .DE o Papai Noel venceu.
*Hotel .COM, .FI, .NL e .IT a Mamãe Noel venceu.


Nome: Papai Noel trouxe presentes incríveis!
Descrição: Desafio Comunitário Natal 2015
Código: X1536 ( Pelo menos 21.000 usuários têm o emblema )


O filme ganhou uma continuação nesse mês com uma promessa de prêmio no quiz SID 2020, que seria anteriormente de uma Foca Obsidiana e foi alterado para a Preguiça Citrino ( Olhos de Águia ).






O prêmio foi alterado devido a uma promoção de compra de créditos que dava essa foca "exclusiva" em nossa comunidade além de 1 mês de HC de bônus. Você pode entender melhor o assunto da edição passada na #NewsNãoMostra!

Imagem


Essa promessa não foi cumprida e recebemos há 3 dias atrás apenas o emblema do quiz e nenhum mobi a mais.



Em nota, o Habbo diz o seguinte:
*Agradecimentos à BlueDaBaDee pela imagem.



Atualização 24/02Ficaremos sem nenhum mobi nessa atividade então. A história chega ao fim e sem um final feliz para nossa comunidade, segundo os staffs.






Star Wars dentro do Habbo

Quem nunca empunhou um sabre de luz (lightsaber) dentro do Habbo? Muitos usuários da comunidade já deixam o comando salvo em sua missão para utiliza-lo em um momento oportuno!

Comando: :yyxxabxa




Vamos de mais referências? Ao tirar uma fotografia do mobi "Alberto, a Alpaca", do Natal 2015, ele "ganha" um novo visual na Habbo Câmera: de Ewok, dos Star Wars.




Referências as Crônicas de Nárnia começam a surgir no Habbo!

O último raro da campanha de fevereiro chega na próxima sexta-feira ( 28/02 ) e traz consigo muita magia e encantamentos do mundo de Nárnia!




Emblemas relacionados com a temática foram hospedados em 2016 e desde essa época vagam perdidos no servidor do Hotel Espanhol. Será, que dessa vez, alguma campanha relacionada será criada em nossa comunidade? Seguimos de olho!


ES93A-ES95A


Veja o hotel sem sair do sofá, digo, cadeira!


Convidamos você a visitar esse incrível quarto e se acomodar em uma das naves:

Quarto: VIAGEM PELO ESPAÇO
Proprietário: portuginhal





Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.