Post Top Ad

23/03/2020

Por Nailson888 em 23/03/2020 -
Habbo Memórias - Jogos: Wobble Squabble

Um dos jogos mais clássicos do Habbo Hotel está de volta mas sem ligação direta ao game. Confira como jogar e o que mudou em relação ao ant...


Um dos jogos mais clássicos do Habbo Hotel está de volta mas sem ligação direta ao game. Confira como jogar e o que mudou em relação ao antigo Wobble Squabble!

*Créditos as informações do jogo clássico à Habboxwiki.
*Notícia publicada em 15/01 e atualizada em 23/03/2020 ( Jogo lançado ).




Jogue o novo jogo: Wobble Squabble em HTML5!


Como funcionava antigamente? Entenda!






Há alguns meses foi divulgado por uma desenvolvedora de jogos, chamada de Cangrejo Ideas, que é a mesma criadora do Habbo Clicker, o mais novo jogo da Azerion ( que antigamente tinha o nome de Orange Games ) que se chamará "Habbo Wobble Squabble" feito em HTML5. O jogo hoje foi divulgado pelo Habbo em uma mídia social, agora podendo ser acessado por qualquer usuário sem necessidade de entrar no Habbo.




Jogue agora o novo Wobble Squabble pelo link direto: https://habbows.herokuapp.com/index.html




ou pelo iframe abaixo:







Como jogar:

1. Clique em "Play as Guest" ou acesse por uma rede social.






2. Primeiro, conheça os comandos do jogo:

BALANÇO:

Esquerda: Aperte a Seta Esquerda ( <-- ) ou a tecla A.
Direita: Aperte a Seta Direita ( --> ) ou D.



AÇÕES:

Esquivar: Aperte a tecla J no teclado!
Empurrar: Aperte a tecla K no teclado!






DICAS DO JOGO:

- Se você EMPURRAR seu oponente, ele perderá o equilíbrio. Empurrar é a principal ação ofensiva.


- Quando o "Esquivar" está ativo, o empurrar do seu oponente será perdido e perderá assim o equilíbrio.







- Esquivar e perder: Quando você ou seu oponente ativarem o "esquivar", ele será exibido na tela. O mesmo acontecerá quando um dos dois errar o empurrão.



- O primeiro a cair na água perderá a rodada, o primeiro a vencer três das cinco rodadas vencerá a partida.






3. É hora de jogar a sua primeira partida!





RECURSOS DO JOGO:

- Você pode interagir com seu adversário ANTES e DEPOIS da partida com emojis ou com uma frase em inglês pré-determinada:



- Você pode personalizar seu personagem com roupas e com dancinhas!



- Você ganha "patos" e "moedas" a cada vitória no jogo. Na página principal você encontrará um mini-meta que é sempre atualizada quando a anterior é completada. O prêmio é aleatório.





Você que começou a jogar há poucos anos não deve entender a referência, e por isso, vamos de Habbo Memórias? Relembre o joguinho como era ANTIGAMENTE:

O QUE ERA:

O Wooble Squabble era um jogo para dois jogadores, no formato 1x1, que podia ser encontrado no espaço público "Cobertura". O objetivo era se manter equilibrado enquanto tentava dar uma cutucada no oponente para que ele saísse das boias e caísse na piscina.





COMO JOGAR:

Para desfrutar do jogo era necessário ter ingressos. Na época você teria que desembolsar 2 créditos por 5 tickets. *Os mesmos tickets podiam ser utilizados no "Trampolim" da Habbo Piscina.*

Depois que você tivesse o ingresso, você podia entrar na piscina, nadar até as boias e subir nelas para entrar na fila para jogar. O jogo começava quando havia dois jogadores prontos ( um em cada extremidade ).




Para se mover para ESQUERDA você devia usar a tecla N e para a DIREITA a tecla M. Havia também outros comandos no jogo como você pode ver abaixo:





O que achou do jogo? Já jogou? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.