Post Top Ad

08/01/2020

Por Nailson888 em 08/01/2020 -
Habbo Memórias: Eventos - Espirito Natalino & Sacola do Frank

Você se lembra do Espírito Natalino? Ele esteve bem vivo no Natal de 2012!


Você se lembra do Espírito Natalino? Ele esteve bem vivo no Natal de 2012!



ESPÍRITO NATALINO ( Novembro/2012 ):


"O Espírito Natalino desapareceu e você precisa ajudar o Mordomo Nervoso a encontrá-lo. Se você ver o Espírito Natalino na Visualização do Hotel, clique no botão para conseguir um Emblema e descobrir sua localização.




Dia primeiro de dezembro vamos usar nosso radar para encontrar o Espírito e todos que tiverem o Emblema vão ganhar 10 créditos! O Espírito só irá aparecer algumas vezes, então entre no site e fique de olho na Visualização do Hotel!"

Período em que esteve disponível ( foi divulgado com antecedência em Fã Sites ):

22/11/2012: 16h à 16h45 BR
25/11/2012: 17h à 17h45 BR
28/11/2012: 17h à 17h45 BR


Todos que conseguiram o emblema ( apertando no botão) receberam 10 créditos no dia 01/12. Fakes foram desqualificadas, assim como uma votação qualquer.


Nome: Espírito Natalino
Descrição: Eu vi o Espírito Natalino
Código: XGH1




SACOLA DO FRANK ( Maio/2014 )

"Oi querido amigo! Gostaria de receber alguns presentinhos? Se fosse eu, adoraria! Tenho um monte de prêmios super bonitos para você: um saco (é, uma sacola completa) de Créditos GRÁTIS, uma Habbo TV super hi-tech e um cachorro, gato ou porquinho mascote da sua escolha. Para consegui-los, basta verificar sua conta rapidamente com seu número de telefone."





Uma oferta irrecusável não é mesmo? E ficou disponível por muito tempo e enriqueceu uma galerinha do Habbo! No quarto dia de conta, o Frank lhe faria a proposta citada acima, e caso você aceitasse, poderia receber os 20 créditos confirmando a conta com um número de telefone válido. *Note que a promoção acabou, segundo o Habbo*




*Uma boa dica na época, era utilizar aplicativos/sites que geravam números diferentes de celular para verificação da conta.





landing.view.xmasghost2.layout=bitmap.uri,${image.library.url}reception/xmas_ghost.png;bitmap.x,15;bitmap.y,135;container.height,310
landing.view.xmasghost1.conf=caption,landing.view.xmasghost.header;bodytext,landing.view.xmasghost.bodytext
landing.view.xmasghost2.widget=generic
landing.view.xmasghost1.widget=generic
landing.view.xmasghost1.layout=bitmap.uri,${image.library.url}reception/xmass_no_ghost.png;bitmap.x,15;bitmap.y,110;container.height,310
landing.view.xmasghost2.conf=caption,landing.view.xmasghost.header;bodytext,landing.view.xmasghost2.bodytext;spacing,10;requestbadgebutton,landing.view.xmasghost2.button,req_ghost,0,0,isfloating


Você presenciou algum desses eventos? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.