Post Top Ad

18/01/2020

Por Nailson888 em 18/01/2020 -
#44 Isso a News Não Mostra - Evolução ou Regressão?

UGA, UGA, UGA!!! Segundo Habbo Historiadores, após a catástrofe de 2012, que 'matou' os gerentes, começaram os tempos sombrios no H...


UGA, UGA, UGA!!! Segundo Habbo Historiadores, após a catástrofe de 2012, que 'matou' os gerentes, começaram os tempos sombrios no Habbo Hotel. "Após o homem ( Elisa e Azerion ) intervir no jogo ( Sulake ) tudo foi mudado... a capitalização tomou conta."


O impacto foi gigante que até hoje ficaram rastros da destruição dentro do jogo. A #NewsNãoMostra de hoje é relacionada a história, sem perder o foco que é a atualidade ou melhor dizendo: os dias atuais!
*Créditos a imagem principal à Cymbal.




Máscara Sarcófago em arte em foto!

Após 2 anos em criação, usuário espanhol termina "quadro", feito em fotografias no Habbo, que representa a Máscara mortuária de Tutancâmon. Por coincidência, foi lançada recentemente o mobi de chão "Máscara Sarcófago", que é exclusiva para membros do Habbo Club.




Quartos lotados o dia inteiro mesmo com crise no jogo?


O usuário draigorj06novo fez uma pesquisinha no navegador no dia 13/01, entre as 1h30 e 2h30 da manhã, e constatou com legendas se os quartos que estavam no topo estavam realmente com pessoas de verdade ou por "robôs":



Reprodução / draigorj06novo.

Comércio ilegal de itens/contas cresce e ultrapassa fronteiras

Já pensou?




Coração do Oceano no Habbo Hotel


Há alguns anos, 15 de abril de 2014 para ser mais exato, foi liberado um emblema de Titanic no Habbo, você se lembra? Agora você pode exibir com orgulho - ou não - essas duas grandes referências para o filme dentro do jogo!



Colar exclusivo do Pack Sobrado dos Sonhos 3 - ao menos 298 foram comercializados na feira livre no período que o pack esteve disponível. Modelete: Coraggio.


O quarto em nossa comunidade foi fechado mas foi ainda pode visitá-lo em uma comunidade estrangeira. Confira:


Quarto Hotel .FR: [T] Fonds Marins
Proprietário: BaWork
Senha: co_1912



Reprodução / Habbo News. Para ganhar o emblema se devia falar "pegue o colar" no local destacado.



Eu falo artista de verdade e vocês escrevem: donut2000 e Andressa Chaves!

Essas artistas brasileiras criaram na vida real, em forma de ilustração, o mobi Cabine & Pato de Borracha! Confira as obras de arte:





Chaveiro de Pato - por donut2000.



Teleporte Cabine - por Andressa Chaves ( Instagram ).


Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.