Post Top Ad

22/12/2019

Por Nailson888 em 22/12/2019 -
Conquiste emblema Designer do Reino de Gelo

Competição de arte na área com emblema de participação!

Competição Designer do Reino de Gelo!

Competição de arte na área com emblema de participação!




INTRODUÇÃO

A Rainha do Reino de Gelo decidiu contratar um designer de roupas para a noite de Natal! Ela está aceitando propostas de vestimenta para o grande Baile de Natal do Reino de Gelo. Você é criativo e está cheio de ideias? Participe enviando as suas propostas!

OBJETIVO

Crie uma roupa para o Baile de Natal do Reino de Gelo para a Rainha, a Maga Boreal, os guardas do palácio e o Bobo da Corte. Seja criativo!

REGRAS




1. Esta competição é individual. Se houver mais de um avatar na imagem, a sua participação não será válida.
2. Crie uma roupa para o Baile de Natal do Reino de Gelo para a Rainha, a Maga Boreal, os guardas do palácio e o Bobo da Corte. São 4 visuais diferentes! Seja criativo!
3. Você pode usar qualquer material para criar os visuais: desenho, pintura.. Não está permitido Pixel Arte!
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto Visual Reino de Gelo + HabboBRPT + nome do seu personagem. Indicar qual visual é para quem dos 4 por favor.
5. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível no Biblioteca Habbo Hotel.
6. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
7. Você poderá enviar a sua participação até quarta-feira, 25/12!




PREMIAÇÃO

Os 20 visuais mais criativos receberão um emblema exclusivo e o panda de dezembro. Todos que enviarem uma participação válida receberão um emblema exclusivo de participação.





Boa sorte:)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.