Post Top Ad

24/12/2019

Por Nailson888 em 24/12/2019 -
Anúncios: Ferramenta Habbo Catálogo

Já pensou em ter acesso ao catálogo do Habbo 24 horas por dia e quando quiser? A nossa última ferramenta de 2019 está no ar para trazer f...


Já pensou em ter acesso ao catálogo do Habbo 24 horas por dia e quando quiser? A nossa última ferramenta de 2019 está no ar para trazer facilidade em suas construções e na compra e venda de itens dentro do jogo!
*Agradecimentos a Injustiçado:. pela colaboração para criação da ferramenta!




Já faz algum tempo que paramos de atualizar e publicar matérias com "coleções" inteiras de mobis para focar nesse grande projeto que busca trazer de forma pública os preços de mobis antigos que não estão mais disponíveis no catalogo. Entenda melhor a ferramenta:

Tentamos separar todas as mobílias do jogo assim como no Habbo. Isso é: mostrar a você todos os mobis separados por coleção assim como no jogo, exemplo: Paris, Tóquio, Natal. Iremos atualizar a página de forma gradativa ( sempre será notificado aqui no site em forma de nova matéria )!



Não focaremos apenas em coleções. Pacotes de mobis, efeitos e muitas outras coisas você poderá relembrar ou conhecer aqui no site através do tempo! O Habbo esconde mas mostramos a você TUDO.






Resumindo: você terá acesso ao conteúdo de forma igual porém de uma forma simplificada. A navegação será mais rápida, limpa e você poderá assim visualizar facilmente o conteúdo.

Link para ter acesso a ferramenta --> https://www.habbonews.net/catalogo
GIF de demonstração:

Você pode arrastar o mobi por toda tela, mudar ele de estado ( só clicar ) e dá uma coraçãozinho nos mobis que você mais ama!
*Note que existe alguns MOBIS GIGANTES no Habbo, e por isso, é recomendado que arraste ele para que não 'tape' as informações disponíveis no site.







O que podemos destacar nessa primeira versão?

1. Preços de mobis antigos/recentes & separados por coleção

*Note que iremos atualizar de forma gradativa. Não disponibilizamos a parte "Mobis por coleção" por enquanto. 





2. Favorite mobis
*Apenas para usuários logados em nosso site.

Cansado de procurar um mobi que você não lembra o nome ou a coleção que ele faz parte?

Além de saber o preço de cada mobi, você pode favoritar mobis específicos de nosso catálogo.

Para favoritar clique no "Coração Vermelho" no mobi. Você pode fazer isso em até 50 mobis ( esse número aumentará proximamente )!



*Para tirar ele da lista você deverá aguardar 7 dias ( em relação ao dia que favoritou ) e apertar no Coração novamente para que seja removido.

Para ver a lista de itens favoritados:
*Deve estar logado no site.

Acesse habbonews.net/favoritos ou clique no número de itens favoritados assim como no GIF:

Proximamente você poderá sugerir coleções ou ideias!





3. O Catálogo é baseado em algo?

Sim, essa primeira versão é baseada no catálogo oficial do Habbo que foi lançado no ano de 2013. Essa versão esteve disponível por um curto período de tempo. Imagens da época:



Adicionamos também etiquetas nos mobis para você recordar/conhecer a forma que cada mobi foi disponibilizado ou não em nossa comunidade. Basta passar o mouse para conferir!


Note que não adicionamos etiquetas e os status de trocas em todos os mobis.




Sugestões ou dúvidas? Basta comentar! *Essa é a nossa última ferramenta de 2019* Desejamos um Feliz Natal para você :) 


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.