Post Top Ad

10/12/2019

Por Nailson888 em 10/12/2019 -
#148 Momento Emblemático: Fã Sites - Coldhabbo

Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 10/12 e 16/12/2019 em mais uma semana de eventos promovida pela Coldhabbo.


Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 10/12 e 16/12/2019 em mais uma semana de eventos promovida pela Coldhabbo.
*Eventos anteriores: Habbrooklin ( Outubro/2019 ), Drag's Show ( Agosto/2019 ) e Cidade Celeste ( Abril/2019 ).







Emblemas ( 6 )


Competição de Arte ( 1 )


Competição de Visual ( 2 )


Nome: Porta dos Monstros
Código: PT807
_________________________________________

Nome: Boné Estiloso
Código: PT806
_________________________________________

Nome: James NotBond
Código: ES48A
_________________________________________

Nome: Mike Lag
Código: ES47A



_________________________________________

Nome: Boo Bug
Código: ES46A
_________________________________________

Nome: Quase Monstro
Código: PT843

Quartos adicionados no navegador:

Quarto: COLDHABBO: Monstros Pixelados
Proprietário: Abigair






COMPETIÇÃO: PORTA DECORADA

No mundo dos monstros de pixels há humores de que quanto mais decorada for sua porta mais chances ela tem de não ser aberta à noite por um monstrinho maléfico. Uma porta "chamativa" diz muito sobre a sua personalidade do seu dono, então quanto mais enfeitada e decorada for, mais protegido você estará enquanto dorme.

OBJETIVO





Parece que uma porta "sem vida" é um chamado para certos monstrinhos. Encontre uma porta na sua casa, qualquer uma e decore-a como quiser. Você pode usar qualquer tipo de material, pode usar diversos elementos como: figurinhas, enfeites temáticos, luzes e etc. Sua porta não precisa ser totalmente decorada, pode ser enfeitada em partes, porém, quanto mais criatividade, melhor!

REGRAS

1. Esta competição é individual;
2. Você deverá decorar/enfeitar uma porta de sua preferência;
3. Você deverá tirar algumas fotos para provar que realizou a sua criação: uma foto inicial da porta, uma dos materiais a serem usados, uma da montagem e por fim uma da porta finalizada;
4. Todas as quatro fotos do processo de criação deverão conter uma plaquinha de identificação escrito seu nick no Hotel + e HABBO BR/PT;
5. Ao finalizar sua porta você deverá unir todas as fotos do processo de criação e montar uma só. Hospede a imagem em sites como postimg.org ou imgur.com, pegue o link e publique sua participação no Twitter; Mencione no tweet os perfis @ColdHabboFS + @HABBOPTBR e use a hashtag #PortaDecoradaCH;
6. Lembre-se que sua participação não pode ter mais que 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg e você tem até segunda-feira 16/12, para enviar sua participação.

PREMIAÇÃO

As 10 melhores participações receberão um emblema exclusivo e panda do mês de dezembro. Elas serão também premiadas pela equipe da Coldhabbo com um par de teles Porta Teleporte e um mobi Coruja-Urso.


Nome: Porta dos Monstros
Código: PT807





COMPETIÇÃO: MEU VISUAL MONSTRO

É do conhecimento de qualquer um que nós habbozinhos que não podemos ser vistos no quartel dos monstros pixelados, pelo menos sem algum disfarce. Este contato é totalmente evitado pelos monstrinhos, porque mesmo eles possuindo a fama de serem os "feras dos sustos", quem acaba por levar um susto com a inesperada presença mundana são eles.

OBJETIVO

Para transitar sem muitos problemas no mundo dos monstros é necessário que você esteja bem disfarçado. Um bom disfarce pode te safar de grandes confusões! Abuse de sua criatividade e crie um visual monstruosamente estiloso!

REGRAS

1. Está competição é individual;
2. Você deverá criar um visual para seu personagem inspirando-se ou não em algum monstrinho que já conhecemos. Deve ser claro que você tentou fazer alguma criatura.
3. Utilizando a Habbo Câmara você deve tirar uma foto do seu visual em um cenário qualquer, somente seu visual será levado em conta.
4. Você deverá pegar sua foto e publicá-la juntamente com o link da mesma no Twitter, no tweet utilize a tag #MeuVisuMonstro + @HabboPTBR e @ColdHabboFS. Não serão aceitas participações que deixaram de seguir alguma regra, portanto atente-se!
5. Você tem até segunda-feira 16/12 para enviar sua participação.

PREMIAÇÃO

Todas as participações válidas, de acordo com o prazo e regras descritas acima, receberão um emblema por seu esforço. Também serão premiados os 10 melhores visuais com um emblema exclusivo e o panda do mês de dezembro.

Emblema de participação:


Nome: Quase Monstro
Código: PT843





____________________________
Emblema para os vencedores:


Nome: Boné Estiloso
Código: PT806

Além dos emblemas você pode concorrer a uma de 10 Caixas HC! Bem legal, né? Para participar tenha uma conta no Twitter, siga o perfil da Fã Site, curta e retuíte o post abaixo sem esquecer de marcar 3 amigos:

https://twitter.com/ColdHabboFS/status/1204403998507356166



O resultado será divulgado junto com os das competições citadas nessa notícia.





O que achou dos emblemas? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.