Post Top Ad

29/10/2019

Por Nailson888 em 29/10/2019 -
Conquiste emblemas nas Competições de Covens

Nova competição na área com emblema de participação ( participações válidas é claro )!


Nova competição na área com emblema de participação ( participações válidas é claro )!
*A notícia será atualizada nas próximas semanas com informações das demais fases/etapas.




Competição de Arte ( 1 )


Competições encerradas ( 5 )





INTRODUÇÃO
spromo_hween19_newfurni
[..] Um coven é um grupo de bruxas que se reúne para realizar rituais e magia. Tradicionalmente este grupo pode ser composto por até 13 pessoas, este número muito conhecido e definido como um número de azar para muitos mas que, em determinadas crenças e religiões, é visto como um número mágico e de harmonia. Em um coven existem reuniões das bruxas que o compõem para que trabalhem em grupo e realizem rituais em conjunto com um objetivo comum. E esta é a nossa inspiração para esta grande competição.

REGRAS COMPETIÇÃO DE QUARTOS ( INDIVIDUAL )

1. Crie um quarto digno de um grupo de bruxaria.
2. O quarto deve ser criado no modelo 36 quadrados e você só pode usar 13 mobis.
3. Você não poderá editar o chão para editar o formato do quarto, mas pode trocar a porta de lugar caso seja necessário.
4. Você só pode criar o quarto com um total de 13 mobis. Você pode usar os mobis que quiser.
5. Leve em consideração o tipo de bruxos que compõem o seu Coven. Eles podem ser do bem ou do mal...
6. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
7. Para participar dessa competição, tire o print do Quarto com a caixa de informações e a lista de mobis (mostrando os 13 mobis) dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário que será disponibilizado no quarto Central de Bruxaria na sexta-feira dia 04/10. Você precisará também colocar o link do quarto e os nomes dos 13 mobis usados.
8. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg
9. Os quartos não podem ser desmontados antes da divulgação dos resultados.
10. Quartos sem a caixa de informações aberta serão desclassificados.
11. Você tem até o final do domingo, 06/10 para participar.




PREMIAÇÃO:

Os 10 quartos mais criativos receberão um emblema exclusivo e o panda do mês de outubro! 



Nome: Competição de Covens (36 x 13)
Descrição: Meu quarto é digno de bruxas poderosas!
Código: ITA71

Todos que tiverem uma participação válida receberão outro emblema exclusivo de participação.


Nome: Competição de Covens (36 x 13)
Descrição: Eu participei da competição!
Código: ITB57

Vocês podem divulgar os quartos no Twitter com #Habboween, #Habbo e @HabboPTBR.

*Note que qualquer usuário pode participar da competição, sem precisar de grupo*




___________________________________________________________________

SELEÇÃO DE COVENS ( GRUPOS DE 7 À 13 USUÁRIOS ):
bruxa
Você, além de participar da competição de quartos, quer criar um Coven e participar desta grande competição pelo título de Coven mais poderoso do Habbo Hotel? Junte-se aos seus amigos!




Resumo:

1. Crie o seu grupo de 7-13 pessoas.
2. O grupo deve juntar os quartos criados individualmente por cada um do grupo e enviados na competição descrita na outra aba da notícia para criar a sede do seu Coven ( em imagem não fisicamente em um quarto).

3. Vocês podem combinar entre todos os integrantes do grupo (recomendável para que o coven pareça um só) em como criar os quartos para juntá-los depois em uma única imagem "montando"os quartos de alguma maneira criativa ou simplesmente juntar todos os quartos em uma única imagem.
4. Passe no quarto Magia na Floresta e realize a inscrição do seu Coven enviando o nome do coven, o nome dos integrantes e o link da imagem.

TODOS OS INTEGRANTES DO COVEN DEVEM ENVIAR O SEU QUARTO NA COMPETIÇÃO DE QUARTOS CITADA NA OUTRA ABA DA NOTÍCIA POIS ELES SERÃO PONTUADOS. NO CASO DE SER UM DOS COVENS ESCOLHIDOS, OS PONTOS JÁ SERÃO CONTABILIZADOS NA COMPETIÇÃO DO MÊS.




Regras:

1. Crie um grupo com os seus amigos que possua de 7 a 13 pessoas. Nem mais nem menos (isso quer dizer que você pode criar um grupo de 7, 8, 9, 10, 11, 12 ou 13 pessoas).
2. Crie um nome para o seu coven (grupo).
3. Crie um quarto que seja o centro das atividades do seu coven. Ele pode ser uma casa, uma masmorra, uma cabana, um castelo, um barco, ... Enfim, pode ser aquilo que vocês decidam que esteja relacionado com o grupo de bruxaria de vocês.
4. O quarto deve estar composto por X quartos (x = ao número de integrantes do seu grupo) de 36 quadrados x 13 mobis feitos por cada um dos integrantes do coven.
5. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
6. Para participar dessa competição, crie a imagem do Quarto juntando todos os quartos da sua equipe, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário.
7. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg
8. Vá até o quarto Magia na Floresta  a partir de sexta-feira, dia 04/10 e faça a inscrição do seu coven preenchendo o formulário. Nele você deverá indicar o nome dos integrantes do coven, o nome do coven e enviar a imagem do quarto criado por todos.
9. Só aceitaremos a primeira inscrição dos grupos. Assim que escolha bem os integrantes do seu grupo antes de preencher o formulário. Pedimos que evitem enviar o mesmo grupo mais de uma vez para facilitar a organização da atividade.
10. O mesmo habbo não pode ser integrante em mais de um coven.
11. Você tem até o final do domingo, 06/10 para inscrever o seu grupo.

12. Serão selecionados no máximo 20 covens para participar desta grande atividade. Não podemos dizer quantos poderemos escolher pois dependerá do número de usuários por coven.

Todos os integrantes dos Covens que chegarem até o final da competição de maneira participativa, receberão um emblema de participação. Os 3 que melhor pontuarem, receberão emblemas de primeiro, segundo e terceiro lugar.


___________________________________________________________________




INTRODUÇÃO
medo

Em todo o mundo existem milhões de concursos de beleza. Estes estão normalmente relacionados a uma ideia social de que as mulheres devem comportar-se de maneira educada, sorrir e visualmente estar dentro de um padrão determinado pela sociedade. Existem concursos que são similares envolvendo crianças, ou a escolha do Rei Momo no Carnaval, a Rainha da Bateria, ou até mascote de um time. São atividades que escolhem um representante, uma pessoa que será a imagem a porta-voz de algo durante um ano (ou mais no caso de mascotes).

Com o sucesso do ano passado decidimos repetir este ano a competição de Miss Habboween 2019. Tratando-se de Habboween e da equipe Staff que os fala, já sabemos que aqui a Miss pode ser Mister ou até uma criatura sombria das trevas. O que vale é a criatividade e o grau de "horripilância" necessária para o cargo!

Mas você estará se perguntando: o que deve ter uma Miss Habboween? Ela deve ter Glamour Gótico, Luxo Terrorífico e Elegância Horripilante; Se apresentar da pior maneira possível e ser uma experta no relacionado ao ocultismo e vida após à morte e claro, ter muito senso de humor!

A Miss Habboween, além de ser a garota propaganda do Habboween 2019, será a cara da nova linha de maquiagem Habbena Frankestein que vai piorar rostos por todo o Hotel neste Habboween, será a porta voz das campanhas socias do nosso Hotel como a Bruxinha Feliz e Ajude os feitiços de quem não tem caldeirão e será responsável das atividades de cada Sabbath durante um ano!

Se você acha que possui a pessoa certa para ser a Miss Habboween 2019 inscreva a sua candidata!

OBJETIVO

Crie a sua candidata para ser a Miss Habboween 2019! O importante é que ela tenha algo que ver com Habboween senão será desclassificada. Lembre-se que esta data está relacionada ao mundo dos mortos/espiritual/bruxaria. Você deverá criar o personagem e enviá-lo em 3 roupas diferentes: Habboween passado (se inspire em uma campanha antiga de Habboween), traje de banho e traje de gala. Iremos julgar tanto a candidata quanto as 3 roupas para o desfile! Seja criativo e capriche!

REGRAS COMPETIÇÃO DE QUARTOS ( INDIVIDUAL )

1. A competição é individual.
2. Crie a sua candidata para Miss Habboween 2019. Você deverá apresentá-la em 3 visuais: Habboween passado (se inspire em uma campanha antiga de Habboween), traje de banho e gala (desenhe a candidata 3 vezes, uma em cada traje solicitado). Seja criativo!!!
3. Lembre-se que a candidata deverá estar relacionada ao Habboween 2019 cujo o tema é bruxaria!
4. Não estão permitido quartos. Você pode usar qualquer outro material/ formato em (pintura, desenho, colagem, ...) incluído Pixel Arte.
5. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho com os três visuais. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem.
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Central de Bruxaria. Você também deverá dizer qual campanha Habboween inspirou o primeiro look e se está participando de algum Coven na Competição de Covens.
7. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho.
8. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
9. Você tem até a quarta-feira, 16/10, para enviar a sua participação.





PREMIAÇÃO:


As 10 candidatas mais criativas receberão um emblema exclusivo e o panda do mês de outubro. A candidata coroada Miss Habboween 2019 receberá um troféu!


*Note que qualquer usuário pode participar da competição, sem precisar de grupo*


Esta competição vale pontos para a Competição de Covens!
Anime a todos os integrantes do seu Coven a participar enviando uma participação válida. Covens com menos da metade das participações serão eliminados da competição. Por exemplo, se o seu Coven possui 7 bruxas, 4 ou mais deverão participar para que o Coven não seja desclassificado. Lembrando sempre que quanto mais integrantes participarem, mais pontos somará o Coven na Competição.

Divulgue seu trabalho publicando a sua participação no Twitter usando #MissHabboween #Habboween #Habbo e @HabboPTBR.








_____________________________________________________________________________






INTRODUÇÃO
spromo_gen_bruxas

[...] Igual que os livros medievais, os livros das sombras possuem decorações, desenhos, ervas, entre um monte de outras coisas. Pode ser que as bruxas modernas tenham até fotos ou inclusive seus livros sejam digitais.

Agora que você é uma bruxa ou bruxo do Habbo Hotel, queremos que você crie suas primeiras páginas do seu próprio Livro das Sombras. Você pode inventar uma receita, um ritual, um encantamento, uma poção mágica, ... Você decide, mas claro precisa ser algo de bruxaria. Você deverá criar uma página do livro com qualquer tipo de material.

OBJETIVO

Crie uma página para o seu Livro das Sombras. Lembre-se que nesta página deverá haver algo relacionado com bruxaria: poção, feitiço, ritual, etc. Seja Criativo!

Se você está em um Coven, igual que a competição de quartos, o seu coven deverá mandar todas as páginas de forma individual e pelo grupo, criando também uma capa especial para o coven de vocês. Ver mais detalhes mais abaixo!

REGRAS


1. A competição é individual.
2. Crie uma página para o seu Livro das Sombras. Lembre-se que nesta página deverá haver algo relacionado com bruxaria: poção, feitiço, ritual, etc. Seja Criativo!
3. Não estão permitido quartos nem Pixel Arte. Você pode usar qualquer outro material/ formato em (pintura, desenho, colagem, ...).
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho com a página do livro. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem.
5. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Central de Bruxaria . Você também deverá dizer se está participando de algum Coven na Competição de Covens colocando o nome do mesmo.
6. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho.
7. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.

8. Você tem até o final do domingo, 18/10, para enviar a sua participação.





PREMIAÇÃO:


As 10 páginas mais criativas, tanto visualmente quanto pelo conteúdo, receberão um emblema exclusivo e o panda do mês de outubro. 


*Note que qualquer usuário pode participar da competição, sem precisar de grupo*


ESTA COMPETIÇÃO VALE PONTOS PARA A COMPETIÇÃO DE COVENS!

Os grupos de Covens deverão enviar todas as páginas criadas pelos integrantes do grupo. Estas deverão ser organizadas de duas em duas, como um livro aberto, e deverá ser criada uma capa especial para o livro do Coven.

REGRAS

1. Crie o Livro das Sombras do seu Coven juntando todas as páginas criadas pelos integrantes e criando uma capa para ele.
2. A capa deve conter o nome do coven e o símbolo do mesmo (vocês podem inventar um ou usar qualquer símbolo que desejarem).
3. Vocês podem usar qualquer material para criar a capa, incluindo Pixel Arte.
4. Junte todas as imagens das páginas e da capa do livro em uma só imagem. As páginas deverão ser organizadas de duas em duas, como um livro aberto. Se o número for ímpar, deixar uma página sozinha.
5. As páginas não precisam necessariamente parecer-se entre si. Cada integrante pode criar a sua individualmente.
6. Todas as páginas deverão seguir as instruções da competição descrita acima.
7. Todos deverão enviar a sua página na competição acima. Caso algum integrante não envie a sua participação, o Coven será penalizado.
8. Envie o Livro das Sombras do Coven no formulário do quarto Magia na Floresta. Lá você deverá indicar o nome do Coven e o link para a imagem da capa e das páginas do livro.
9. Não é necessário que mais de um integrante do Coven envie a participação.
10. Você tem até a domingo, 18/10, para enviar a sua participação.








_____________________________________________________________________________





INTRODUÇÃO
spromo_gen_bruxas

Algo que vem acompanhando a humanidade com o passo dos anos é a vontade de prever o futuro. Quem já não pensou em sonhar com os números da loteria, ou quis saber por que aquele gatinho da escola não ligou ou até saber qual caminho é melhor escolher em uma indecisão? Existem pessoas que afirmam poder ver o futuro, outros consultam algum tipo de oráculo como as runas, o I Ching, os búzios e as cartas.

Baralhos de cartas vem sido usados durante séculos para tentar prever a sorte daqueles que as consultam. Existem milhares de jogos de cartas diferentes e, dentro destes, existem alguns com milhões de versões como é o caso do Tarô, por exemplo. Seja o baralho que for, todos possuem um possui uma quantidade determinada de cartas onde cada uma significa algo diferente e, ao relacionar umas com as outras, elas são interpretadas para trazer respostas para as dúvidas do consultante. Cada carta possui um conjunto de símbolos que são cuidadosamente estudados e estão relacionados ao significado de cada carta.

Como o Tarô é o baralho mais conhecido, vamos focar a competição nele. Queremos que todos que desejem participar criem uma carta baseada nos Arcanos maiores do Tarô (não precisa ser visualmente igual, você pode se inspirar no nome da carta por exemplo) para criar o Tarô Habboween!

Os Arcanos Maiores são:

I - O Mago
II - A Sacerdotisa
III - A Imperatriz
IV - O Imperador
V - O Papa
taroVI - Os Enamorados
VII - O Carro
VIII - A Justiça
IX - O Eremita
X - A Roda da Fortuna
XI - A Força
XII - O Enforcado ou O Pendurado
XIII - A Morte
XIV - A Temperança
XV - O Diabo
XVI - A Torre
XVII - A Estrela
XVIII - A Lua
XIX - O Sol
XX - O Julgamento
XXI - O Mundo
XXII ou 0 - O Louco

OBJETIVO

Crie uma carta baseada em uma das cartas dos Arcanos Maiores do Tarô (não precisa ser visualmente igual, você pode se inspirar no nome da carta por exemplo) para criar o Tarô Habboween!

A sua carta deverá incluir um elemento da carta clássica escolhida como inspiração. Por exemplo: o cachorro da carta O Louco, o escudo da Imperatriz, o cupido dos Enamorados, ou ... Seja criativo!

REGRAS


1. Crie uma carta baseada em uma das cartas dos Arcanos Maiores do Tarô (não precisa ser visualmente igual, você pode se inspirar no nome da carta por exemplo) para criar o Tarô Habboween!
2. A sua carta deverá incluir um elemento da carta clássica escolhida como inspiração. Por exemplo: o cachorro da carta O Louco, o escudo da Imperatriz, o cupido dos Enamorados, ou ... Seja criativo!
3. Esta é uma competição de Pixel Arte! Você pode usar prints dentro do Hotel ou a Habbo Câmera se desejar.
4. A sua carta deve ter estética Habbo Hotel e de Habboween!
5. A carta deve conter: nome da carta, número, logotipo do Habbo, nome do seu personagem e o texto HabboBRPT!
6. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho
7. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Central de Bruxaria. Se você está em um coven, deverá indicar que está participando e colocar o nome do seu coven no formulário. Caso contrário é só dizer que não e deixar em branco.
8. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
9. Você tem até o domingo, 27/10, para enviar a sua participação.

* CADA COVEN DEVERÁ CRIAR CARTAS DIFERENTES. NÃO PODERÃO CRIAR DUAS OU MAIS CARTAS INSPIRADAS NA MESMA CARTA DE TARÔ. PORTANTO, OS INTEGRANTES DO COVEN DEVERÃO ENTRAR EM ACORDO SOBRE QUAL CARTA CRIAR PARA NÃO HAVER CARTAS REPETIDAS.
PREMIAÇÃO





PREMIAÇÃO:


Os 10 trabalhos mais criativos receberão um emblema exclusivo e o panda do mês. Todos que realizarem uma participação válida receberão um emblema de participação.


Divulgue seu trabalho publicando o seu pôster no Twitter usando #Habbo, #Habboween e @HabboPTBR.


*Note que qualquer usuário pode participar da competição, sem precisar de grupo*










INTRODUÇÃO
habboween_05

Talvez uma das maiores tradições do Dia das bruxas ou Halloween é criar rostos em abóboras. A tradição surge com os celtas que esculpiam rostos em vegetais que posteriormente tinham uma vela acesa dentro para afastar os maus espíritos. Desde então muitos a cada ano repetem a tradição criando as mais variadas caras em abóboras com vela dentro.

OBJETIVO

Crie uma tradicional abóbora de Halloween! Seja criativo!

REGRAS


1. Esta competição é individual.
2. Crie uma tradicional abóbora de Halloween! Seja Criativo!
3. Você pode usar qualquer material 3D para criar a sua abóbora. Elas não precisam ter o tamanho real de uma abóbora, podem ser menores. O que conta é a criatividade.
4. Você deve realizar pelo menos 4 fotos do processo de criação da abóbora. Todas as fotos devem ter uma placa escrito HabboBRPT + Nome do seu personagem + #Habboween.
5. Quando a abóbora estiver pronta, tire uma foto dela junto com uma placa com: HabboBRPT + Nome do seu personagem + #Habboween
6. Para participar dessa competição, suba as fotos do processo e do seu trabalho terminado (como descrito nos itens 4 e 5) em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Central de Bruxaria.
7. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho e o processo do mesmo.
8. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
9. Você tem até a quinta-feira, 31/10, para enviar a sua participação.

Você pode divulgar o seu trabalho publicando a sua participação no Twitter usando #Habboween #Habbo e @HabboPTBR.

*ESTA COMPETIÇÃO É A ÚLTIMA CHANCE PARA OS COVENS PONTUAREM. ANIME OS INTEGRANTES DO SEU COVEN A PARTICIPAR!
PREMIAÇÃO





PREMIAÇÃO:



As 10 abóboras mais criativas receberão um emblema exclusivo e o panda de outubro. Todos que participarem receberão um emblema de participação.


*Note que qualquer usuário pode participar da competição, sem precisar de grupo*



*Os emblemas das competições não foram nomeados*






Você irá participar de alguma das competições? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.