Post Top Ad

26/10/2019

Por Nailson888 em 26/10/2019 -
#32 Isso a News Não Mostra - Agência de Turismo: Inverno no Habbo

Confira as surpresas que te esperam nas próximas semanas!


Confira as surpresas que te esperam nas próximas semanas!

A agência de turismo oficial da Habbo News, como sempre, divulga com antecedência a nossa próxima parada para você preparar o seu bolso e é claro o espirito habbiano para entrar de cabeça em mais uma campanha no Habbo Hotel que pode ser atraente ou não dependendo de seu ponto de vista.




Vamos dar um giro resumindo de forma prática sobre o que tem de novidade na campanha de novembro que te prepara para o inverno que está "chegando" no Habbo:

Próximas semanas:

Raros da campanha

Na campanha teremos cinco raros temáticos: Bonsai Plátano Outonal, Vestido Outonal, Tiara Outonal, Acessórios Caninos e Orbe Real ( raro câmbio - vale 500c )!



Raros em ordem ( fique atento em nossas notícias por confirmação de datas ):
















Novidades da campanha:

Novos visuais: Inverno no Horizonte!







Você já pode criar o seu look em nosso site clicando aqui ou então conferir os GIF abaixo que mostram as roupas em alguns "modelos":


O inverno é, sem dúvida o período mais aconchegante do ano e o Habbo Hotel decidiu prestar uma pequena homenagem à estação mais fria do ano para preparar-se para a chegada do Reino de Gelo! Ecos do Inverno no Habbo Hotel - vista-se adequadamente para a ocasião!

  = 
  = 
  = 
  = 
  = 
  = 
  = 
  = 









As roupas na versão não negociável serão DADAS em sorteios no Twitter uma semana antes que a roupas sejam disponibilizadas na loja! Quando o primeiro sorteio for divulgado publicaremos uma notícia com informações de como participar.

        








Volta da Caixa de Presente Diamante - com seu conteúdo original!

A caixa estará de volta em novembro com seu conteúdo original!
*Note que na comunidade francesa e holandesa ( .FR e .NL ) os visuais diamantes são vendidos individualmente já que 'loots boxes' são proibidos ( por explorar o consumidor em uma espécie de jogo de azar ao tentar a sorte ao abrir a caixa ).









Ao abri-la você receberá UM dos seguintes itens:






Desafio Comunitário: Look Amo Inverno! - Clique aqui para conferir o resultado de nossa enquete!

É fato: roupas de inverno são chiques e elegante, vestem bem e deixam todo mundo mais bonito e quentinho. E, para perpetuar essa ideia, queremos saber: qual visual você acha mais elegante para a estação mais aconchegante do ano? Escolha entre o visú super urbano e casual da Jaqueta Bomber de Couro ou a elegância clássica do Sobretudo Gabardina. O voto de número 100 ganhará as duas peças de vestir e uns Fones de Ouvido Wireless!

 Jaqueta Bomber de Couro VS   Sobretudo Gabardina

Será disponibilizado um emblema de votação ( por escolher uma das opções na visão do hotel ) e outro para quem votar na opção mais votada!






Em novembro teremos ainda uma corrida na neve divida em três níveis: cada nível desbloqueado te dá um emblema assim como mostrado abaixo:



Fácil, médio e difícil respectivamente - CBN12-CBN14.

Explicação da atividade:

- Desça a montanha desviando dos obstáculos que serão apresentados a você.
- Certifique-se de pisar em todos os Pisos coloridos até que eles fiquem na cor verde.

- A primeira pessoa a chegar ao fundo ganha o emblema. 


Packs da campanha:

NOVO Pack Cabana Ecos do Inverno: Uma cabana quentinha, aconchegante e perfeita para aquela reunião de amigos e para se proteger do frio que se aproxima. Um pack 100% exclusivo - Cabana Ecos do Inverno!

*Sem informações*



VOLTA do Pack Sala de Estar Vitoriana ( 99c / 45c+45d ): A mais vitoriana das Salas de Estar Vitorianas já está disponível na Habbo Loja. Vem com TRÊS exclusivos Buldogs Inglês!











VOLTA do Pack Observador de Estrelas ( 99c / 45c+45d ): Pratique as suas habilidades astronômicas em um lugar tranquilo e cheio de paz. Vem com EXCLUSIVOS Telescópios Astronômicos! (Feito por Frission Habbo.COM)

http://i.imgur.com/XYOZevf.png

VOLTA do Pack Teatro Imperial de Natal ( 199c / 90c+90d ): Sempre quis montar um espetáculo de Natal para os seus amigos? Então este pack foi feito para você! E vem com um Emblema exclusivo! Criado por Pulx (.COM)









#NewsMostra


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.