Post Top Ad

12/10/2019

#30 Isso a News Não Mostra - Impacto do Habbo 2020!
12/10/2019 -
7 comentários
Nailson888



#NewsNãoMostra: Será que a primeira versão do Habbo 2020 foi atraente o suficiente?
*Créditos a Xentinal .ES pela imagem principal.





Chapéu de Bruxo nem pra todo tipo de penteado...

Se você adquiriu o novo Chapéu de Bruxo deve ter percebido que ele não combina com todo tipo de penteado... Se você tem um penteado com grande volume ele será mostrado mesmo que utilizando o chapéu! *Note que em alguns chapéus de outras campanhas aconteceu o mesmo*

Meu personagemMeu personagem Meu personagem


Top 3 itens "reinventados" nas campanhas recentes do Habbo




 +   = 




 + = 

 +  =  


Designers criando mobis e pack da coleção "Inverno 2019":

Ontem ( 11/10 ) a Sulake divulgou por uma mídia social um spoiler do Pack Cabana de Inverno que será lançado em novembro, com mobis 100% exclusivos e novos! Confira:




Habbo 2020 tem grande impacto e gera repercussão!

A divulgação do Habbo 2020 rendeu muitos cliques na internet no início dessa semana:

- O Habbo foi pro Trends Topics do Twitter por algumas horas no Brasil!



- Diversos jornais ( famosos em sua versão digital ) publicaram sobre o Habbo 2020!



- Usuários mostram insatisfação com a atualização: o Habbo terá a mesma vista de dispositivos móveis na versão desktop. Note que o que foi divulgado é apenas a primeira versão que passará por modificações.






"A "nova" interface do jogo não é agradável e nenhum pouco interessante. Cada vez mais vocês estão perdendo a essência dos pixels. Parece que vocês pegaram o jogo Habbo do mobile e agora vão usar como versão padrão? Escute a comunidade, eles estão falando, por favor !"


"Espero tá errado, mas isso não parece nem um pouco com uma versão web. Isso me parece muito com a versão do aplicativo de android/IOS, espero que seja isso, realmente. Porque pra versão web isso tá meio esquisito viu..."




"Esperamos que as novidades propostas não sejam tornar a versão web na versão do aplicativo, isso é um grande erro. O Habbo 2020 é a oportunidade de vocês trazerem de volta coisas antigas que davam certo e tiveram que ser retiradas por causa do flash."




"Estou bastante curioso para saber o que vai te fazer mudar de nível. Seria bom voltar com os jogos antigos como SnowStorm. Moedas irem direto para o inventario e diminuir os preços, principalmente o do HC"




"Façam um senso da idade dos jogadores na atualidade, chegarão à conclusão de que já não se trata mais de um jogo formado pelo público infantil. Esperamos por Modernidade e seriedade, inovação real. Se for para ficar na mesmice o design atual está muito melhor do que a prévia."



- Jogadores não ficam em silêncio e sugerem ideias para o "novo Habbo" que está por vir. Será que as sugestões serão realmente lidas e colocadas em prática no jogo?

O modelo abaixo foi criado pelo GuReiPanda, inspirado, segundo ele, em todas as versões da interface do Habbo desde a mais antiga até as mais modernas, sem perder a identidade visual do jogo.






Você pode compartilhar ideias e sugestões usando a hashtag #Habbo2020 no Instagram e Twitter.


Até a próxima edição do #NewsNãoMostra e bom feriado ( ou não )!

7 comentários:

  1. Vai estar mesmo horrível essa versão, se isso for para computador, o jogo está perdido! RIP HABBO!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem, vou parar de jogar nessa merda... Já não vale a pena! #RIPHABBO

    ResponderExcluir
  3. Em pleno 2019 cheio de tecnologias jogos surpreendes e o Habbo apresenta "isso" ��

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei mais da versão do GuReiPanda...
    O meu Deus...
    Bom.. não está tão ruim assim...

    ResponderExcluir
  5. Achei massa a opinião de cada um no twitter, pq realmente o jogo tem que atrair novos jogadores, o jogo não pode perder sua identidade mas tb não pode ficar na mesmice, sem falar no valor de câmbios, hc e etc. E sim, o jogo não é mais para criança, se não puder atualizar e colocar mais funções vamos perder muitos jogadores, pois a versão 2020 não vai ser uma grande revolução, e é exatamente isso que o público está esperando!

    ResponderExcluir
  6. Nossa o Habbo até saiu na Folha de Pernambuco aqui da minha cidade, então o bagulho vai fica foda mesmo nessa versão, Os que criticam façam melhor seus lixos.

    ResponderExcluir
  7. Draigorj06novo aq, a essência desse jogo foi todo seu passado e fazer isto para um novo tempo é dificil mas a nova empresa que cuida do habbo não está preparada para o jogo e talvez não veja rentabilidade nele. Essa opção é um tapa buraco baratinho para que o jogo continue, o Habbo merecia mais que isso,e só sai em jornais porque as pessoas ainda tem muita expectativa sobre o jogo. Olha o minimundos, olha o clubepenguim, mundo gaturro, clube cooe, avakin life, todos esses foram muito esquecidos e até faliram. O habbo de um público de 9 mil jogadores diarios no servidor português hoje nem mostra mais os números na entrada. e os quartos como a Nike Models, a CST, a Balada beijo na boca, o loto quartos..... só lotam porque contratam contas fake pra animar os quartos. Os novatos não se dão bem no jogo, e os antigos estão sem paciência de continuar. :( é triste mas é essa a realidade. Eventos dificeis, Empresas falidas, Censura em massa. Porra eu levei observação por falar discordo, discordei, discordando só pelo discord ser um rede social agora. Ah habbo vá se bobba por favor.

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Coken

BlueDaBaDee

Mabeet

MasterRobson

Abigair

Daniel.Vilela

Copyrights © - Fã Site 2012~2019 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.