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23/09/2019

Por Nailson888 em 23/09/2019 -
Spoiler dos jogos do Habboween 2019!

Confira um spoiler dos jogos da campanha de outubro!


Confira um spoiler dos jogos da campanha de outubro!


Quartos que serão copiados em breve:
*Todos não estão listados.

Habboween 2019 - Room made by -Cavani & Sauve (.TR)
[HBW] The Witches' Dinner - Room made by ThomSko_ (FR) with juancha23!!'s help (ES).
[HBW] Maze 1: Zombie Attack! - Designed by juancha23!! (.ES) and GUIDOWEII (.ES)
[HBW] Maze 2: Haunted Headstones - Designed by juancha23!! (.ES) and GUIDOWEII (.ES)
[HBW] Maze 3: Blob Hunt - Designed by juancha23!! (.ES) and GUIDOWEII (.ES)
[HBW] Maze 4: The Final Duel - Designed by juancha23!! (.ES) and GUIDOWEII (.ES)
[HBW] The Old Town - Room made by .:Kala:. Habbo.IT
[HBW] Witches' Arena - Room made by Frission (COM)

    




 

Instruções dos jogos ( ainda não traduzidos ):
*Assim que for traduzido atualizaremos as imagens.

 





Instruções dos jogos ( não oficiais ):

Jogo 1: Bem-vindo ao seu primeiro teste!

As bruxas desejam que você encontre os ingredientes para criar uma Coruja Espiritual. Elas esconderam sete itens mas apenas quatro são verdadeiros. Se você encontrar um dos ingredientes errados para essa poção, um Slime Vivo aparecerá.

Para cada ingrediente certo que você encontrar, você o verá colocado em cima dos pisos coloridos verdes. Procure todos os cantos da sala para encontrá-los.

Como jogar: Estes são os sete ingredientes escondidos:

1) Ervas perfumadas
2) Velas de bruxa
3) Cristal de bruxa
4) Poções de bruxa
5) Bolsa de ingredientes
6) Penas longas
7) Punhado de sementes

- Escreva * usando o teclado sempre que encontrar um.
- Cuidado com os ratos, se um deles te pegar, você ficará preso em uma gaiola e perderá um tempo precioso. Para sair da gaiola, diga a palavra mágica: Escapium!
- Se estiver jogando sozinho, use a alavanca ao lado do fantasma para que ele possa ajudá-lo a encontrar um dos ingredientes. Você só precisa fazê-lo sentar na cadeira e usar a alavanca que está embaixo dele.
_______________________________
Emblema:

Sem imagem ainda!
Nome: Badge1
Código: WCV14

Jogo 2: Floresta Má

A sua missão é levar a Coruja Espiritual para a casa da bruxa, mas lembre-se de que existem animais selvagens na floresta procurando comida.

Mova-se cuidadosamente pela floresta, a Coruja Espiritual é uma criatura muito delicada que só pode se mover em linha reta, caso contrário desaparecerá. Certifique-se de estar ao lado dela antes de dar o próximo passo.


Como jogar: Guie a Coruja Espiritual para o piso colorido verde na frente da casa.

- Ande apenas quando os animais selvagens não estiverem olhando na sua direção.
- Depois de passar para o outro lado, coloque a Coruja Espiritual em cima do piso colorido verde para completar sua missão e obter seu emblema.

Boa sorte tentando encontrar todos os ingredientes antes que o tempo acabe!

_______________________________
Emblema:

Sem imagem ainda!
Nome: BADGE 2
Código: WCV15

Jogo 3: Bem-vindo à arena das bruxas!

 As bruxas prepararam um desafio especial para você e para outros candidatos que tentam ingressar na Convenção de Bruxaria. Somente os Habbos mais rápidos conseguirão isso e começarão a avançar. Boa sorte!

- Ande com cuidado pelos rollers e tome cuidado para não cair, ou você terá que começar novamente.
- Evite obstáculos no seu caminho quando estiver nos rollers.
- Você pode andar no piso colorido somente quando estiver verde.
- O primeiro Habbo a chegar às vassouras e voltar antes que o tempo acabe receberá o emblema.

_______________________________
Emblema:


Nome: Badge 3
Código: WCV16

Jogo 4: A Antiga Cidade


As bruxas decidiram sair pela cidade e precisam da sua ajuda para encontrar roupas novas que não chamam a atenção.

Como jogar:

- Dê uma volta pelas lojas e encontre as novas peças de roupa para as bruxas usarem.
- Toda vez que uma bruxa muda de roupa, uma luz verde acende.
- Por último, mas não menos importante, não se esqueça do cronômetro!

_______________________________
Emblema:


Nome: BADGE 4
Código: WCV17

Jogo 5 ( Labirinto 1/4 ): Ataque Zumbi!

As bruxas invocaram alguns de seus amigos zumbis e seu trabalho é fazê-los voltar para seus túmulos antes que eles consigam escapar do cemitério.




Como jogar:
- Use os pisos de seta para mover o fogo pelo quarto.
- Aproxime o fogo dos zumbis, assim que pisarem, desaparecerão.

- Você tem 90 segundos para concluir a tarefa.

Jogo 5 ( Labirinto 2/4 ): Lápides Assombradas!

Você já passou por um cemitério cheio de zumbis, agora terá que sobreviver às lápides assombradas que estão chegando no seu caminho.

Como jogar:

- Pise três vezes nos pisos de cor rosa.
- Evite todas as lápides em movimento bloqueando o seu caminho.
- Se um deles tocar em você, você terá que começar de novo.

- Você tem apenas 50 segundos, então use seu tempo com sabedoria!

Jogo 5 ( Labirinto 3/4 ): Caça aos blobs!

As bruxas deixaram você nas profundezas da floresta para coletar todos os blobs. Certifique-se de pegar cada um antes que o gato possuído o pegue. Você tem apenas 60 segundos, então é melhor se mover rápido!

Jogo 5 ( Labirinto 4/4 ): O duelo final!

Você chegou ao teste final. É hora de você duelar com três das bruxas mais poderosas da Convenção de Bruxaria.

Como jogar:

- As bruxas criaram um novo desafio para testar seu foco. Você precisará manter os olhos na poção rosa o tempo todo e encontrá-la sempre que mudar de posição. Você precisará encontrá-lo três vezes para continuar.
- Depois de concluir a primeira tarefa com sucesso, você usará o fantasma para pegar duas bruxas.
- Para se livrar da última bruxa em pé, você terá que atirar o fantasma nela, usando as setas e as alavancas próximas a elas.
- Esteja ciente do cronômetro, você só tem 60 segundos para terminar.




_______________________________
Emblema:


Nome: Badge 5
Código: WCV18

Jogo 6: Bem-vindo a Convenção de Bruxaria!

Depois de concluir com sucesso todas as tarefas que você recebeu, as bruxas finalmente o receberam na convenção e estão dando um jantar em sua homenagem. Esta é a chance perfeita para você resgatar o Frank!

Como jogar:
- Caminhe em direção ao caldeirão ao lado da fonte sangrenta e pegue a varinha mágica que está escondida lá.
- Depois de ter a varinha mágica com você, caminhe até a gaiola que o Frank está preso e encontre a alavanca escondida para abrir a gaiola.
- Guie Frank de volta ao caldeirão e observe-o capturar as bruxas.
- Você só tem 50 segundos, para trazer o Frank de volta à segurança.

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Emblema:


Nome: Badge 6
Código: WCV19

Emblemas disponíveis nas atividades:





Sem imagem ainda!
Nome: Badge1
Código: WCV14
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Sem imagem ainda!
Nome: BADGE 2
Código: WCV15
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Nome: Badge 3
Código: WCV16
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Nome: BADGE 4
Código: WCV17
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Nome: Badge 5
Código: WCV18
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Nome: Badge 6
Código: WCV19




O que achou dos emblemas? Avalie ou comente:


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