Post Top Ad

20/09/2019

Habbo lança formulário para receber sugestões para futuras campanhas!
20/09/2019 -
15 comentários
Nailson888



Possíveis campanhas de 2020 serão elaboradas com ajuda dos jogadores!





Quarto: Cafezinho
Proprietário: officialrooms

Perguntas disponíveis:

1. Você é...?
a) Menina b) Menino

2. Quantos anos você tem?
a) Entre 13 e 14 anos b) Entre 15 e 16 anos c) Entre 17 e 18 anos d) Mais de 19 anos

3. De qual país você conecta?
a) Brasil b) Portugal c) Outro

4. A quanto tempo você tem uma conta no Habbo Hotel?
a) 1 mês ou menos b )1 - 3 meses c) 4 - 6 meses d) 7 meses - 1 ano e) 1 - 2 anos f) 2 - 4 anos g) mais de 4 anos

5. Com que frequência você visita o Habbo Hotel?

a) Duas ou mais vezes ao dia b) Uma vez por dia c) Algumas vezes por semana d) Uma vez por semana e) Algumas vezes por mês f) Uma vez por mês g) Menos de uma vez a cada mês (uma vez a cada dois ou três meses por exemplo) h) Não sei ao certo

6. Quanto tempo em média você passa no Hotel quando faz login?

a) Menos de 15 minutos b) 15 - 30 minutos c) 30 minutos - 1 hora d) 1 - 2 horas e) 2 - 3 horas f) 3 - 4 horas g) Mais de 4 horas

7. A qual dos grupos abaixo você diria que mais se encaixa dentro do Hotel?

a) Ajudante - eu gosto de ajudar outros b) Colecionador - eu gosto de colecionar mobis e raros c) Criador - eu gosto de construir quartos d) Organizador - eu gosto de organizar eventos para outros e) Social - eu gosto de encontrar meus amigos e fazer novos





8. Você alguma vez comprou algo na HabboShop?
a) Sim b) Não

9. Se você pudesse criar uma campanha no Habbo Hotel do zero, qual seria o TEMA dela e sobre o que seria? (Por favor, dentro do possível tente ser específico e dar-nos informações concretas sobre como seria a sua ideia de campanha. Perguntaremos sobre ideias de mobis para esta campanha na seguinte pergunta).
10. Que tipo de mobis teria a sua campanha (que você comentou na pergunta anterior)? (Por favor, tente ser o mais específico e dar-nos informações concretas)
11. De 0 a 10





Participou do formulário? O que achou da atitude? Comente!

15 comentários:

  1. Legal essa iniciativa de pedir sugestões de campanhas e coleções de mobis etc.. Só não participo porque não sou criativo... mas tanto faz o que vier em 2020, vai continuar tendo o dobro de raros de 25c + 25d/ raros ltd/ 500 packs novos e repetidos com câmbios e/ou câmbios e diamantes/ roupas pagas/ no mínimo 20% dos mobis de cada coleção com diamantes/ reajuste dos preços da habboshoo que é provável que deixem mais salgado e assim por diante... mas espero que os jogadores pensem em campanhas bem diferentes e legais.

    ResponderExcluir
  2. Sugeri Campanha dos Raros Perdidos - Uma campanha onde todos os jogadores teriam a oportunidade de adquirir os Raros que nunca vieram no catálogo. Sabemos que esses raros foram distribuídos para os amiguinhos mais próximos dos ex gerentes. Muita injustiça!!!

    ResponderExcluir
  3. sugeri uma campanha estilo mochileiro, amo

    ResponderExcluir
  4. Só queria que houvesse mais variedade de visuais, e também um coisa desnecessária é não chego a falar nem palavrão aparece logo "bobba bobba"!De resto tudo ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Essa Pesquisa ganha emblema ou só Sugestões pra nova campanha do ano de 2020? me explica ai tá ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lançado em todas comunidades hoje, antigamente lançavam pesquisas assim para "ver" a satisfação dos usuários em relação as campanhas que estavam acontecendo. Não foi prometido emblema!

      Excluir
  6. Minha ideia será tirar qualquer campanha que envolve LGBT, criar campanhas sobre o "BRASIL" e não outros países.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo que não vão te escolher <3

      Excluir
    2. Sobre não me escolher, não me importo, isso é só um jogo e eu dei a minha humilde opinião.

      Excluir
    3. Isso não é só um jogo, é o mundo. LGBTS nunca vão sair deste mundo, sinto muito. Aliás, o proposito da pesquisa foi para ideias de novas campanhas... Não ideia do que por ou tirar, mexer ou remexer.

      Excluir
  7. vai sair daqui massacrada more, respeita os LGBTs, ta igual o embaixador Jeff no twitter? dois homofóbicos. nos poupe de gente ridicula como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops, era pro Marcos ali em cima.

      Excluir
    2. Tá em primeiro lugar ridiculo é vc que está dizendo que vou ser massacrado por pessoas que joga Habbo... cresce e vai arrumar um rodo pra passar pano na casa, vai trabalhar ou fazer algo importante ao invés de ficar só fazendo bobagens na vida, vc é muito inútil kkkkkk

      Continuando, os packs LGBT e packs que tiveram sobre esse tema eu tenho todo o direito de não gostar, muitas pessoas pararam de jogar o jogo por isso, se vc fosse inteligente ia olhar os numeros antes de falar qualquer bobagem, em momento algum eu tinha te ofendido então agora aguenta bb.

      Excluir
    3. É, deixaram de jogar por causa dos packs lgbt é isso kkkk
      vc é ridiculo

      Excluir
    4. Primeiro de tudo ridículo é vc, além disso inútil, como eu disse antes.
      Segundo, pararam sim, até vendem barras por dinheiro, sendo que é contra habbo etiqueta, mas eles não tem nada a perder se for banido por isso pois pararam de jogar, claro que não é 100% por causa dos packs é raros de LGBT, mas isso contribuiu muito sim, vc como não tem capacidade intelectual interpretou de outra forma.
      Quando vc tiver se formado, tiver emprego e fazer algo de útil da sua vida daí vc estará a altura de um comentário cmg.

      Excluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Coken

BlueDaBaDee

Mabeet

MasterRobson

Abigair

Daniel.Vilela

Copyrights © - Fã Site 2012~2019 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.