Post Top Ad

04/09/2019

Ganhe 3 emblemas na Central do Amanhecer | BeatsHabbo
04/09/2019 -
70 comentários
Nailson888



O dia amanheceu tão lindo... e com novos emblemas para você conquistar!





Amuleto da Riqueza


Amuleto da Esperança


Amigo Inseparável


Vinicius Vibes


Boas Vibrações


Cacto Florido






1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: BeatsHabbo - Central do Amanhecer
Proprietário: Metaforz
___________________________________________________________
2° Passo: Pise no "Piso de seta" destacado.






___________________________________________________________
3° Passo: Assim que os "Portões Área" forem abertos passe pelos mesmos. O objetivo é chegar a um dos "Pisos Coloridos laranjas" do outro lado. Para isso utilize os "Teleportes Banzai" e passe sem encostar pela "Luminária Boho".
*Caso encoste ou o tempo acabe será kickado.



___________________________________________________________
4° Passo: Ao conseguir entre no tele destacado para ser redirecionado a sala de premiação.






___________________________________________________________
5° Passo: Entre no tele de sua frente para receber seu emblema.



___________________________________________________________
6° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Amuleto da Riqueza
Código: ITE13



*Créditos as imagens: BeatsHabbo.

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: BeatsHabbo - Central do Amanhecer
Proprietário: Metaforz



___________________________________________________________
2° Passo: Pise no "Piso de seta" destacado e aguarde ser teleportado para o tele na fila de rollers. Quando isso acontecer entre no mesmo.



___________________________________________________________
3° Passo / Fase 1: Atravesse o campo sem pisar nas "Vitórias Régias" até chegar no "Teleporte Banzai" do outro lado. Em seguida entre no tele.



___________________________________________________________
3° Passo / Fase 2: O objetivo é sentar em um dos "Bancos de orquestra" do outro lado atravessando o campo sem encostar nas "Cascáveis" que estão se movendo no sistema bate e volta.
*Caso perca e tenha o emblema "Amuleto da Esperança" use o emblema no perfil e puxe a alavanca para voltar a fase anterior.






___________________________________________________________
3° Passo / Fase 3: Entre nos "Teleportes Banzai" até chegar ao outro lado tomando cuidado com as "Cascáveis" que estão se movendo. Rapidamente suba em um dos "Pisos Coloridos Verde" para prosseguir.
*Caso perca e tenha o emblema "Amuleto da Riqueza" use o emblema no perfil e puxe a alavanca para tentar passar novamente.



___________________________________________________________
3° Passo / Fase 4: O objetivo é atravessar os 2 campos sem encostar nas "Cascáveis" que estão se movendo até chegar em um dos "Pisos Coloridos Laranja" do outro lado. Existe uma área segura nos mármores rossos para você "descansar".
*Caso encoste será kickado.






___________________________________________________________
3° Passo / Fase 5: O objetivo é chegar ao "Piso Colorido Laranja" andando apenas pelos rollers ( não pode sentar nos Pufes ).
*Caso perca e tenha o emblema "Amuleto da Esperança" use o emblema no perfil e puxe a alavanca para voltar a fase anterior.



___________________________________________________________
3° Passo / Fase 6: O objetivo é chegar ao "Teleporte Banzai" do outro lado apenas passando pelos "Sentidos Únicos", "Banquetas do bem" e "PPP". Caso pise em um dos Palcos Boho ou o tempo de 1 minuto acabe perderá. Caso tenha o amuleto da riqueza poderá tentar superar a fase infinitas vezes. *Caso perca e tenha o emblema "Amuleto da Riqueza" use o emblema no perfil e puxe a alavanca para tentar passar novamente.



___________________________________________________________
3° Passo / Fase 7: Chegue ao "Teleporte Banzai" do outro lado utilizando apenas os rollers, mármores rossos e Banquetas do bem. Caso encoste em uma das "Luminárias Festival Boho" ou pise nos "Mármores carraras" será kickado. Ao entrar no tele garantirá o emblema.



___________________________________________________________
4° Passo: Entre no tele de sua frente para receber seu emblema.



___________________________________________________________
5° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Amigo Inseparável
Código: ES67F
____________________________________________________________
Usando o emblema ganho no labirinto ( Amigo Inseparável ) você poderá acessar o quarto Divertida Mente e conquistar assim um quarto emblema ( limitado a 50 usuários ).


Nome: Vinicius Vibes
Código: PT781





1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: BeatsHabbo - Central do Amanhecer
Proprietário: Metaforz
___________________________________________________________
2° Passo: Pise no "Piso de seta" destacado.



___________________________________________________________
3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.



___________________________________________________________
4° Passo: A cada 5 segundos o bot sorteará uma cor e caso você esteja no pufe sorteado será kickado. Vence o último a permanecer nos pufes.
*Caso saia do pufe será kickado.






___________________________________________________________
5° Passo: Ao conseguir entre no tele destacado para ser redirecionado a sala de premiação.



___________________________________________________________
6° Passo: Entre no tele de sua frente para receber seu emblema.



___________________________________________________________
7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:





Nome: Amuleto da Esperança
Código: ITD99

Evento Ao Vivo - Decorando

Sabemos que a grande maioria dos Hippies são bem ligados a natureza, além disso, eles se preocupam bastante com o futuro do nosso planeta, por isso queremos saber de vocês, como seria a sua cidade do amanhã? Muitas árvores? Muitos rios? Energia solar? Nos conte mais sobre isso visitando o quarto DECORADORES DO AMANHÃ nos dias e horários abaixo:

Onde será realizado o evento:

Quarto: BeatsHabbo - DECORADORES DO AMANHÃ
Proprietário: Metaforz
Capacidade: 35 usuários
_________________________________________
Horários em que o quarto é aberto ( é fechado um minutos depois ):

06/09/2019 ( Sexta-feira ): 14:00 BR / 18:00 PT
07/09/2019 ( Sábado ): 10:00 BR / 14:00 PT
08/09/2019 ( Domingo ): 18:00 BR / 22:00 PT

09/09/2019 ( Segunda-feira ): 10:00 BR / 14:00 PT ( Rodada surpresa )
09/09/2019 ( Segunda-feira ): 20:00 BR / 00:00 PT ( Rodada surpresa )


Existe emblema de participação para todos que realmente participarem do evento, e um exclusivo para os vencedores, mais informações serão dadas durante a realização do mesmo.

Emblema de participação:


Nome: Cacto Florido
Código: PT780
___________________________
Emblema para os vencedores:


Nome: Boas Vibrações
Código: PT779

Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!

70 comentários:

  1. Desnecessário esse do amuleto da esperança... Dos tele até dá pra deixar passar...

    ResponderExcluir
  2. péssimo esse lance de liberar um emblema hoje e outro ano q vem , lixos

    ResponderExcluir
  3. que lixo isso de apenas 50 pessoas... guardem o nome beatshabbo galera pra quando virem pedir voto em premiação...

    ResponderExcluir
  4. só 3 rodadas aff, sendo que sexta e sábado trabalho nos horários, terei apenas domingo como chance.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, os jogos foram bem fáceis e sem extress. Só que não foram legais, isso que chateou um pouco. Um bom jogo BestHabbo, não precisa só ser SUPER FÁCIL EVER CRAZZY. Tenta fazer umas histórias, situações tipo aqueles do Amanhã. Tipo uma coisinha legal, sei lá.
    Nem sei do que eu to falando, nem sei fazer nada mesmo. ;-;

    ResponderExcluir
  6. Que horário vai abrir o labirinto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por volta das 17h BR / 21h PT de amanhã segundo declaração de promotor.

      Excluir
  7. enfia emblema restrito lá

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Lixo esse emblema de ficar até dar sorte.. af que ódios

    ResponderExcluir
  10. Qual emblema será limitado? Não é o do gato né?

    ResponderExcluir
  11. Nailsinho, seu fofo, quando sai o sistema de comentários do próprio Habbo News?

    ResponderExcluir
  12. Eventos lixos cara kkkk mds vou perde nem tempo com isso.

    ResponderExcluir
  13. Esse jogo de ficar até dar sorte é um saco, até um jogo de habilidade difícil seria melhor que esse negócio.

    ResponderExcluir
  14. Só não entendo uma coisa: Para quê limitar o emblema Vinicius Vibes a apenas 50 usuários? Qual a vantagem disso?

    ResponderExcluir
  15. qual a diferença de horario br pra Pt?

    ResponderExcluir
  16. inferno de labirinto! e tem uns viado q atrapalha ainda. vai tnc na moral

    ResponderExcluir
  17. Afinal é tudo uma grande mentira! Os emblemas apenas servem para algumas fases, o resto tem kike. Não só limitam o emblema Vinicius Vibe a apenas 50 usuários como ainda por cima fazem esta vergonha de labirinto. Nota super negativa. Um nojo de evento.

    ResponderExcluir
  18. Essa 5 não deveria ter o da esperança e sim da riqueza, justamente por ter uma que kika antes dela. Oh fase chata do caralho

    ResponderExcluir
  19. aff to odiando cada vez mais os emblemas aff

    ResponderExcluir
  20. Como Sempre -battlex- E Sua Turma Com Os Embleminhas Garantido - Amooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Beatshabbo - aprendam a fazer eventos decentes. 2 emblemas num evento restrito com apenas 3 horários e um quarto com capacidade para 35 usuários. Um labirinto nogento onde se perde imenso tempo na fila para jogar e depois apanhamos com fases com kike tendo de recomeçar tudo de novo. Os 2 emblemas que deveriam ser uma espécie de salvo conduto para o lab servem apenas para algumas fases. Para coroar a estupidez um emblema para quem vencer o labirinto mas limitado a 50 usuários. É por estes motivos que ninguém apoia os fã sites. Depois disto a beatshabbo devia ser proibida de organizar eventos. Ponham os olhos no labirinto tiki snake, com 30 fases e um grau de dificuldade muitíssimo maior, mas sem essa frescura de ter kike. A pessoa perde tempo mas sabe que não tem de refazer algo que já alcançou. Este vosso evento é de longe o pior de 2019. Parabéns pela incompetência.

    ResponderExcluir
  22. felizmente habbocolor sabe fazer labirinto já a beats... kk

    ResponderExcluir
  23. emblema cotado!!antes de abrir o quarto ja tinha 2 dentro abriu 2 minutos antes e derrepente deu 36..so pra panelinha de vcs..fraude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente. impossivel lotar tão rápido. Parece que o unico que presta aqui é a habbocolor mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Evento das 14h já começou?

    ResponderExcluir
  26. o evento do emblema do gatinho vai ate quando?

    ResponderExcluir
  27. campanha boa só as da cold, essa beats só faz merda

    ResponderExcluir
  28. A fase 7 é um cu de passar, coisa totalmente desnecessária!!!

    ResponderExcluir
  29. Depois de uma semana como esta, a Beatshabbo devia como punição ficar 3 meses sem poder organizar eventos dentro do Habbo Hotel. 2 emblemas num evento ao vivo com apenas 3 horários e um quarto com capacidade para 35 usuários (o que dá um pouco mais de uma centena de premiados). 2 emblemas (um deles para apenas 50 usuários) num labirinto desnecessariamente difícil e stressante. Ou seja, de um total de 6 emblemas apenas 2 são acessíveis ao usuário comum. É a Beatshabbo a favorecer os seus promotores (que ganham emblemas de mão beijada) e a um lote reduzidíssimo de usuários. Uma vergonha permitida pela falta de personalidade e competência do staff do Habbo Hotel.

    ResponderExcluir
  30. Porra Best, vai tomar no cu esse emblema do gato ta dificil seus fdpts.

    ResponderExcluir
  31. PRA MIM CHEGA! BESTHABBO QUE NOJO DE EVENTO É ESSE DO EMBLEMA DO GATO!? NÃO ESTOU CONSEGUINDO NEM PASSAR DA 05! TUDO FICA DIFÍCIL QUANDO É PRA DAR UM EMBLEMA SEM CRIATIVIDADE TAMBÉM NÉ!? POR QUE EU TENHO 04 EMBLEMAS DE GATOS JÁ ESTILO COMO ESSE, ALÉM DE VOCÊS FAZER UM LABIRINTO IMPOSSÍVEL ONDE SÓ OS MODINHA PEGA, NÃO TEM CRIATIVIDADE NENHUMA ALÉM DE MONTAR QUARTOS E FERRAR COM OS JOGADORES, PRA MIM ISSO JÁ EM UM DESRESPEITO TOTAL E FALTA DE MÉRITO AO FÃ SITE! FRANCAMENTE! PEGUEI ATÉ NOJO DO EVENTO POR TENTAR 28 VEZES, E NADA. E OLHA QUE TENTEI ATÉ CONSEGUIR PEGAR O JEITO, E NÃO CONSEGUI POR QUE SEMPRE TEM ESSE MALDITO KICK, "Tem algumas fases que não tem." O QUE ADIANTA BOTAR SEM KICK NAS FASES FÁCEIS? VTNC NÉ. ME POUPE, MELHORA ESSA MERDA AÍ POR QUE VOCÊS SÃO UM LIXO! EU CONSIGO FAZER JOGOS BEM MELHORES QUE ESSA BOSTA AÍ!

    ResponderExcluir
  32. Beatshabbo simplesmente decepcionou com esse lab kikando a todo momento, Só nos fazem perder tempo, Agora entendo o porque odeiam o battlex, não tem como defender mesmo. Fica aqui minha indignação, e ainda ressalto, aprendam com a ColdHabbo a fazer um lab decente e menos estressante.

    ResponderExcluir
  33. pior labirinto de emblema que eu já vi. amei, nota 0

    ResponderExcluir
  34. labirinto LIXO, assim como quem criou. apenas

    ResponderExcluir
  35. Mano, esse labirinto tá foda de passar... Principalmente a fase 06, dois sentidos do caralho. Pô mano, podia facilitar um pouco

    ResponderExcluir
  36. quero que esses promotores enfiem o kick da fase 7 no orificio deles

    ResponderExcluir
  37. Geral tinha que manda ticket, reclamando desse labi com kika nas ultimas fases, muita sacanagem você fazer todo percurso pra ai um vacilo no final lhe fazer voltar tudo de novo, por isso eu falo muito melhor aquela greve fake, que foi só quando tinha jogos da comunidade.

    ResponderExcluir
  38. realmente, deviam pegar esse kick e enfiar no cu, a gente vai la e tem q ficar respirando kikes

    ResponderExcluir
  39. Agora que o emblema do Vinicius acabou, podiam facilitar um pouco, tipo a 5 e a 7, mas não vão porque querem deixar o emblema do gato raro também. Já devia saber que quando o emblema é bonito, sempre será cagado no jogo. Ainda mais se um dos promotores estiver o battlex no meio. Não passo da 5, quem dirá a 7. Chateadadíssima, amo gatos e queria muito o emblema.

    ResponderExcluir
  40. quer rarificar emblema faz competição caralho, fã site de bosta

    ResponderExcluir
  41. Dentro do Habbo Hotel não dá para boicotar o evento pois os usuários legitimamente vão tentar pegar os emblemas. Mas um boicote ao site da beatshabbo é perfeitamente possível. Apelo a todos aqueles que se sentem prejudicados por este vergonhoso evento que não frequentem o site. Deixem aquilo ficar lá às moscas. Ninguém precisa de um fã site com este tipo de comportamento.

    ResponderExcluir
  42. O staff do Habbo Hotel é tão incompetente que não entende que ao permitir este tipo de eventos está a destruir a reputação do jogo e a desmotivar os usuários.

    ResponderExcluir
  43. Quarto nem abriu e já estava lotado, cadê a democracia?

    ResponderExcluir
  44. Sou a favor de todos mandarem ticket reclamando do fã site, já enviei o meu.

    ResponderExcluir
  45. promotor dizendo que o labirinto é fácil é pra rir mesmo, ganhando tudo de mão beijada né.. quero ver ficar la sendo kikado toda hora e voltar pro inicio. quer rarificar essa bosta coloca em competição, bando de retardado

    ResponderExcluir
  46. essa merda já é sacanagem, puta falta de vergonha na cara do puto que criou essa caceta, como se essa porra valesse tanto assim, ah vtnc

    ResponderExcluir
  47. Com qual destas opções vocês acham que se identifica mais a personalidade dos autores deste evento da beatshabbo:

    Opção A: O Habbo Hotel é um local para fazer amigos, potenciar a minha criatividade e essencialmente divertir-me.

    Opção B: O Habbo Hotel é um refúgio para descarregar as minhas frustações e a todo o custo ganhar alguma visibilidade.

    ResponderExcluir
  48. 09/09/2019 ( Segunda-fera ): 10:00 BR / 14:00 PT ( Rodada surpresa )
    RODADA SURPRESA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE META E ESSE BLATEX Q SÓ COTAM TUDO KKKKKKKKK QUE VERGONHA ISSO

    ResponderExcluir
  49. Em relação ao labirinto..ficar dependendo de um outro habbo p salvar nao tem lógica!é tempo perdido..e fases pra que tanta fase?aqui nao tem só crianças tem adultos que trabalham,não tem como ficar 5 horas á frente do pc...o habbo por isso que ta nessa fase decadente..o Habbo.está cheio de bots e fakes.

    ResponderExcluir
  50. Pra mim o Lab tá normal, só que dava a entender que caso tivesse um emblema você poderia ter tentativas infinitas em qualquer fase e se for assim, seria até melhor.

    Só que estranhei que o emblema de tentativas infinitas era mais fácil de pegar do que de voltar uma fase então logo pensei, tem algo estranho e bem, pudemos ver k.

    É um lab normal so que com uma dificuldade alta, só me achei enganado pela questão do emblema da riqueza e esperança.

    Com certeza não vou pegar pela dificuldade, ainda mais pelo celular.

    ResponderExcluir
  51. HABBO NEWS vocês que deveriam ser FÃ SITE OFICIAL e não BEATS, NEM NIGTH. BANDO DE LOUCOS EU QUERO MAIS É VIVER EM PAZ EU HEIN CADE A SORORIDADE?? NÃO TEM EXATAMENTE não tem, nem seriedade.

    ResponderExcluir
  52. Emblema feio, evento fudido

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

CaiqueNery

Toda.Gay

Habinha13

-Salvatori

chapeuzim

.:Niko:.Skate

Copyrights © - Fã Site 2012~2019 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.