Post Top Ad

02/08/2019

Por Nailson888 em 02/08/2019 -
Habbo Enquetes: Feedback 2019.2!

Se você tem alguma sugestão, de algo que quer ver muito em nosso site, esse é o momento perfeito para compartilhar em nossa enquete para ...


Se você tem alguma sugestão, de algo que quer ver muito em nosso site, esse é o momento perfeito para compartilhar em nossa enquete para assim virar realidade!

Enfim todas as sugestões recebidas na última enquete foram trabalhadas e estarão disponíveis gradativamente no site. Ferramentas e mudanças visuais no site são exemplos.

Relembrando as últimas atualizações: Nosso site agora é HTTPS ( agora mostrará um cadeado "comprovando" segurança, lançamos a ferramenta "Caça-Conquistas" e nosso sistema de notificações voltou e agora para ficar! *Ative o sininho para não perder nada*

Chegou a hora de receber seu feedback mais uma vez e para isso avalie o site atual e/ou proponha o que você deseja ver de novidade nele:
*Sua avaliação é totalmente anônima. Não é obrigatório responder a nenhuma das perguntas.



Agradecemos de coração pelo seu feedback!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.