
Se você tem alguma sugestão, de algo que quer ver muito em nosso site, esse é o momento perfeito para compartilhar em nossa enquete para assim virar realidade!
Enfim todas as sugestões recebidas na última enquete foram trabalhadas e estarão disponíveis gradativamente no site. Ferramentas e mudanças visuais no site são exemplos.
Relembrando as últimas atualizações: Nosso site agora é HTTPS ( agora mostrará um cadeado "comprovando" segurança, lançamos a ferramenta "Caça-Conquistas" e nosso sistema de notificações voltou e agora para ficar! *Ative o sininho para não perder nada*
Chegou a hora de receber seu feedback mais uma vez e para isso avalie o site atual e/ou proponha o que você deseja ver de novidade nele:
*Sua avaliação é totalmente anônima. Não é obrigatório responder a nenhuma das perguntas.
Queria que desse pra fazer login
ResponderExcluirtudo nota 1000000000000!!
ResponderExcluirVotei tudo 10. O conteúdo de vocês é ótimo.
ResponderExcluirPoderia colocar uma ferramenta sobre os valores dos mobis,pois muita gente que volta a jogar fica meio que perdido nos valores ,se subiu ou desceu e acabam sendo enganados por lucradores nojentos que tiram vantagem.
ResponderExcluirTambém apoio essa ideia.
ExcluirPodiam parar de postar notícias sobre o hotel turco kkkkkkk
ResponderExcluirAinda mais com títulos do tipo: Adquira tal coisa!
Ok, obrigado pela sugestão! 🇹🇳
Excluir