Post Top Ad

11/08/2019

Por Nailson888 em 11/08/2019 -
Conquiste emblema Pai do Amanhã

Competição de visual de Dia dos Pais com emblema de participação disponível até o fim do dia de hoje!


Competição de visual de Dia dos Pais com emblema de participação disponível até o fim do dia de hoje!

spromo_sunlightcitybundleINTRODUÇÃO

Muitas vezes a diferença de idade e de geração pode criar muitos problemas: a comunicação pode ser complicada, o entendimento mais ainda e fica difícil ver a situação pelos olhos do Outro. Quem nunca disse "meus pais não me entendem", não é mesmo?


Apesar de ser difícil muitas vezes, na maioria dos casos os seus pais estão tentando proteger você de algo, pois eles estão nesse mundo a mais tempo e estão mais "calejados" com a vida e sabem como as coisas acontecem (fato gente). Já em outros casos, como o mundo muda mais rapidamente hoje em dia, principalmente do ponto de vista tecnológico, pode ser que seus pais não saibam exatamente como algumas coisas funcionam. Quem nunca ensinou pai ou mãe a mexer no celular, ou no e-mail?


Seja como for, este eterno conflito gerenacional pode ser melhor ou pior, mas em algum nível sempre ocorre, é inevitável. Muitas vezes pensamos, ah e se meu pai fosse assim? E se minha mãe fizesse isso? Agora que a Cidade do Amanhã chegou ao Habbo Hotel, esta é a sua chance!

Em homenagem ao Dia dos Pais queremos que você crie a sua versão do Pai do Amanhã! Como você gostaria que fosse o Pai do Amanhã? Como ele/você seria? Que características ele/você teria? Crie o seu e participe!

OBJETIVO

Crie a sua versão do Pai do Amanhã! Crie um visual para o seu pai do amanhã e faça uma foto dele dentro do Habbo Hotel! No formulário, escreva 3 características que você acha essenciais no Pai do amanhã! Seja criativo!






REGRAS

1. Tire uma foto do avatar que represente a sua versão do Pai do amanhã!
2. Crie um visual especial pra ele de acordo com as 3 características que você considera essencial no Pai do Amanhã. Seja criativo!
3. A foto deve ser realizada com a Habbo Câmara e deve ser publicada no seu perfil do Habbo Hotel (publicar na Web).
4. Envie o link da foto publicada no perfil no formulário na Floresta do Amor da Morgana e diga as 3 características que você considera essenciais no Pai do Amanhã.
5. Você poderá enviar a sua participação até o final do dia de HOJE (23:59 BR / 03:59 PT)!
6. Será levado em consideração não só o visual como também as três características.




PREMIAÇÃO

1. As 30 fotos mais criativas receberão um emblema exclusivo e um Plástico Reciclável!
2. Todos que participarem, seguindo as regras, receberão um emblema de participação.

Não serão aceitas imagens que não foram publicadas no seu perfil do Habbo!




Boa sorte!

Vocês podem divulgar os visuais no Twitter com #DiadosPaisHabbo e @HabboPTBR.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.