Post Top Ad

31/07/2019

Mudança no Google Chrome provoca mudanças para ativar o Flash e afeta o Habbo!
31/07/2019 -
7 comentários
Nailson888


IMPORTANTE: Habilite o Flash Player no navegador Google Chrome!

Saiba tudo sobre a mudança no Google Chrome em relação ao Flash que afetará centenas de usuários do Habbo que utilizam o navegador!

Adobe Flash no Google Chrome:

"O Adobe Flash perderá suporte completo do Google no próximo ano, e já vem sendo bloqueado por todos os principais navegadores há algum tempo. Porém, é no Chrome 76 que vemos uma pressão maior por parte da gigante das buscas antes de enterrar de vez tal recurso.

A partir da atualização 76, não serão bloqueados apenas os itens individuais do Flash por padrão, mas todo o recurso do navegador será desativado por padrão. Assim, a partir das configurações, já teremos a opção “Perguntar primeiro” desativada por padrão. Ou seja, a maioria dos usuários do navegador não irá nem saber da existência do Flash enquanto navega pela web."

"O Google decidiu bloquear todo o conteúdo flash no Chrome no final de 2016, forçando os usuários a ativá-lo manualmente para sites individuais. Com o Chrome 76 beta, o Google bloqueia completamente o Flash por padrão, o que significa que você não verá mais a opção "clique para executar", a menos que ative manualmente a opção "Perguntar primeiro" nas configurações do flash."





Como é a partir de hoje para quem tem a última versão do Google Chrome?
*Você terá que fazer a etapa 1 e 2 apenas uma vez. Nas próximas vezes que tentar acessar o jogo só será necessário cumprir a etapa 3.

1. Você clicará em "Hotel" e clicará em "Gerenciar".



2. Você terá que a ativar a caixinha do Flash para "Perguntar primeiro".
*Você pode pular para essa parte indo em chrome://settings/content/flash



3. Você clicará em "Hotel" novamente e irá clicar em "Permitir".





O que o Habbo está preparando para o jogo com o fim do Flash, segundo declarações:

12/03/2018: "Habbo não será somente mobile após o fim do suporte ao Flash."
12/03/2018: "Os aplicativos mobile do Habbo que são o iOS e Android ainda serão executados com o fim do Flash. Nenhuma plataforma que o Habbo está disponível atualmente será descontinuada."
30/04/2018: "Nós estaremos se afastando do Flash para um outro serviço antes de 2020."
20/02/2019: "Nós somos incapazes de revelar o visual do Habbo e sua jogabilidade por agora. Mas, tenha certeza que vai continuar mesmo com o fim do suporte do Flash em 2020."
29/03/2019: "Como mencionado por nós em mídias sociais e relatado em muitos Fã Sites, o Habbo continuará a operar após o fim do suporte ao Flash."
18/04/2019: "Coisas emocionantes estão acontecendo para nossa movimentação para longe do Flash no futuro não muito distante..."
12/05/2019: "Habbo não estará fechando em 2020. Estaremos nos afastando do Flash antes da descontinuação de seu suporte."
03/06/2019: "Estamos trabalhando atualmente em um substituto. Estará disponível antes do fim do suporte ao Flash em 2020."
12/06/2019: "Compartilharemos mais informações sobre o que estamos trabalhando no final deste ano. Fique de olho no nosso site e nas mídias sociais oficiais."

31/07/2019: "Vocês não terão que utilizar o Flash Player por muito tempo. A Sulake e seus desenvolvedores já estão trabalhando duro para lançar uma nova versão que não necessita o flash."





Infelizmente o Habbo só divulgará detalhes no fim do ano, até lá incertezas sobre o futuro do jogo.



Você usa esse navegador? Comente!

7 comentários:

  1. vai precisar fazer isso toda vez que for entrar? ou uma vez e tá ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a caixinha fica marcada depois que você faz esse processo!

      Excluir
  2. Nos ja sabemos que o habbo vai acabem em 2020 kkkk e a morgana ali em cima como sempre se scondendo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que pode ter duas possibilidades:

    O Habbo pode ser tornar um jogo em HTML5, abrindo ainda mais possibilidades pra novas mecânicas no jogo, Wired e muito mais. Além de corrigir muitos bugs e não ocorrer mais lentidão e travamento (apenas causada pela internet).

    O Habbo vai criar um próprio Launcher, mas com isso, deixaria de ser um jogo de navegador. Poderia escolher dentre qualquer Engine pra funcionar mas, nesse caso, o Java combinaria mais com o estilo de programação do hotel.

    (Tem uma terceira que seria o Habbo fechar as portas mas duvido muito já que segundo aquela apresentação em slide, o preço do Habbo no mercado continua crescendo.)

    Tomara que eles se lembrem do povo do Android/IOS depois da atualização da nova plataforma, precisamos de atualização pra corrigir vários bugs além de adicionar mecânicas não suportadas na versão mobile.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a essência do Habbo e poder jogar ele no navegador, se for jogo de launcher vai perder toda a essência, espero que não aconteça isso é que sim seja usado html5 e sem perder os bugs do roller

    ResponderExcluir
  5. O maior problema do habbo é a questão deles não adotarem uma política de marketing. Infelizmente, o jogo se degradou com o tempo e agora, se pararmos para analisar só temos jogadores antigos, poucos players novo. A nova geração (infelizmente) não curti mais esses tipos de jogos de navegador, se tiverem como opção um jogo para colocar dinheiro com a ideia parecida com a do habbo, pediriam aos pais para comprar um The Sims da vida, lamentável. :(

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Coken

BlueDaBaDee

Mabeet

MasterRobson

Abigair

Daniel.Vilela

Copyrights © - Fã Site 2012~2019 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.