Post Top Ad

08/07/2019

Por Nailson888 em 08/07/2019 -
Habbo aumentará em breve limite de amigos para usuários que não são do Habbo Club!

Se você não é membro do Habbo Club poderá em breve ter mais amigos em sua lista!


Se você não é membro do Habbo Club poderá em breve ter mais amigos em sua lista!

No dia de hoje foi modificado um texto de um aviso relacionado a limitação de amigos no console dentro do Habbo Hotel e consigo foi anunciado uma novidade: usuários que não são membros do Habbo Club passam de ter no máximo 300 amigos para ter 550! Note que usuários que são HC continuarão tendo no máximo 1100 amigos.
*Usuários com emblema VIP ( Embaixadores ) e staffs podem ter quantos amigos quiserem.







Antigo texto: friendlist.listfull.text=Sua lista de amigos contém o número máximo de Habbos, por isso você não pode adicionar mais ninguém. O número máximo para Habbos normais é de %mylimit% e %clublimit% para membros Habbo Club.

Novo texto: friendlist.listfull.text=Você tem %mylimit% amigos, o que significa que você atingiu o limite de amigos na sua conta! Para Habbos sem HC, o limite é de 550 amigos, mas se você fizer parte do Habbo Club, você poderá ter 1100 amigos em sua lista!





O que achou da novidade? Ansioso pela sua chegada? Comente ou avalie:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.