Post Top Ad

15/07/2019

Por Nailson888 em 15/07/2019 -
#18 Isso a News Não Mostra - Informações: Fato ou Fake?

Fatos ou fakes? A #NewsMostra sim!


Fatos ou fakes? A #NewsMostra sim!

FATO: Moedas grátis em contas fakes antigas


Se a sua conta nunca foi membro do Habbo Club e é antiga pode ter percebido uma coisa nos últimos dias com os presentes diários:




Ao ganhar uma assinatura de 24 horas, três dias ou sete dias seu pagamento HC automaticamente vai contar como você tivesse sido HC desde o primeiro dia que se registrou no jogo! Não é demais? Vai gerar ainda 30 créditos no dia do pagamento HC que ocorre todo dia 14 a partir das 21h BR / 01h PT ( no caso foi ontem ).

Se você receber hoje infelizmente não vai conseguir segurar a assinatura de forma totalmente gratuita para receber os créditos...




FAKE: Conversas comprometedoras

Qualquer pessoa pode manipular uma conversa, tirar de contexto... ou até mesmo criar provas com alguém com objetivo de destruir ou distorcer a imagem de uma pessoa. Então cuidado ao acreditar em qualquer coisa que se vê na internet ( incluindo dentro do próprio Habbo ).

Exemplo:







FATO: Farsante se passa por Jorge, de forma descarada, e engana Fã Sites e usuários em entrevista

No último sábado ( 13/07 ) ocorreu uma suposta entrevista, no quarto da Fã Site Oficial Habbocolor em parceria com o portal Café Pixelado, com o "Jorge" do Atendimento ao Usuário. Aquele mesmo que já te enviou mensagens automáticas que o caso está resolvido e não pode fazer nada...



Muitos usuários se empolgaram com isso e enviaram dezenas de perguntas, algumas delas foram as seguintes:



Após conhecimento sobre o fato, usuários que se dizem "especialistas" do jogo desconfiaram da veracidade da entrevista já que apenas os staffs tem acesso ao suporte do jogo respondendo assim solicitações e revisando bloqueios de jogadores.

Isso é de conhecimento público já que em perfis profissionais dos staffs ( que foram vazados através dos anos ) sempre ficou claro que é realizado serviços na área de suporte ao usuário.



O "Jorge" participou da entrevista com o personagem Questionese ( que agora se encontra banido ) entrando ao vivo também na rádio. Nenhuma gravação foi feita no dia.

Em nota, segundo portal Pixels Emotion, hoje a staff Morgana diz não reconhecer a entrevista do Jorge para a Fã Site.

Nota publicada na manhã de hoje ( 15/07 ) pela Fã Site Habbocolor:








FAKE: Asas de Demônio que te levam aos céus!

Usuários de várias comunidades vêm pedindo nos últimos meses uma roupa que represente ASAS no jogo! O Habbo finalmente atendeu: no Habboween - que ocorre em outubro - será lançado um par de asas do "demônio"! Um detalhe que muitos perceberam, que está bem evidente, é que as asas são pequenas e menores do que seu personagem no jogo. No caso, nem chama atenção como era esperado em um possível desenho do visual.






Seria isso um ponto de vista? Note que aqui no quadro #NewsNãoMostra, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.