Post Top Ad

28/06/2019

Greve dos Fã Sites Oficiais é encerrada e reivindicações são atendidas!
28/06/2019 -
18 comentários
Nailson888



Greve dos Fã Sites Oficiais, após 45 dias, é encerrada e reivindicações são atendidas!
*Em agosto de 2016 também ocorreu uma greve.




Fim da Greve - 27/06


Coldhabbo desiste da greve - 18/06


Staffs não aceitam greve - 23/05


Início da Greve - 14/05

Confira nota publicada na noite de ontem sobre o fim da greve pelas Fã Sites Oficiais ( com exceção da ColdHabbo que abandonou a greve antes como você pode ver clicando aqui ):

RESUMO DO ACORDO:




Contato entre fã-sites e staffs

- Os staffs se comprometeram a evitar ao máximo que aconteçam imprevistos que prejudiquem o calendário dos fã-sites. Em função disso, eles prometeram avisar com antecedência sobre feriados, folgas e férias no escritório da Sulake que possam atrapalhar as atividades;
- A equipe staff ainda garantiu que responderá aos e-mails sobre atividades na sexta-feira anterior à semana de eventos. Isso evitará, por exemplo, que um fã-site seja comunicado em cima da hora de que alguma de suas atividades foram barradas — o que acontecia com frequência;
- Ficou definido o estabelecimento de reuniões periódicas a cada seis semanas (uma rodada de atividades), em que os fã-sites e a equipe staff conversarão sobre o Habbo em si, e o que pode ser melhorado em questão de eventos promovidos na comunidade.

Maior dinamismo nas atividades

- As campanhas em conjunto, reivindicação cara aos fã-sites, foram novamente autorizadas pela equipe staff, depois de longas conversas sobre problemas que supostamente ocorreram em atividades passadas;
- Tentar dinamizar as regras que há muito tempo regem os eventos na comunidade é algo que deve ser feito cuidadosamente. Por isso, os staffs sugeriram um ciclo de eventos com regras mais -flexíveis no que diz respeito ao número de emblemas restritos e às atividades em si. Basicamente, os fã-sites poderão organizar suas atividades como bem entenderem, prezando, é claro, pelo bom senso. Dependendo do resultado e dos feedbacks dos fã-sites e da equipe staff, ambas as partes decidirão, em conjunto, a conveniência de se alterar as regras vigentes.

Reserva de emblemas

- Após fartos diálogos, a equipe staff e os fã-sites concluíram que permitir a reserva de emblemas é uma ideia que pode acabar gerando tumulto. Os staffs, todavia, estabeleceram que os fã-sites que enviarem com antecedência todas as informações sobre sua semana de eventos — o que inclui notícia, distintivos a serem hospedados e informações sobre as atividades — poderão selecionar as insígnias do servidor a serem utilizadas, e na prática elas estarão reservadas.

Bônus




- Os staffs permitiram que os fã-sites passem a utilizar formulários disponibilizados no quarto principal da semana de eventos para o envio de participações de promoções. Em muitas ocasiões, a defeituosa tag no Twitter ocultava algumas participações e fazia com que vários usuários acabassem não recebendo os emblemas;
- A equipe staff concordou em aumentar de duas para três o número de assinaturas mensais de Clube do Arquiteto concedidas aos fã-sites. Essa novidade, todavia, ainda requer aprovação por parte dos superiores dos staffs, tendo em vista que se trata da concessão de um produto do Habbo.

O calendário das próximas semanas de atividades será enviado na próxima semana.

O que espera nas próximas semanas de eventos? Comente!

18 comentários:

  1. Parabéns a Staff pela incompetência, podiam ter ficado sem FS msm que não fez falta alguma.

    ResponderExcluir
  2. 1 mês para sair o resultado da Festa Boho ai sim to esperando ainda

    ResponderExcluir
  3. Galera, toma cuidado com os comentários e as críticas, blz? Caso contrário vai sobrar pro coitado do Nailson que não tem nada a ver. Vão chorar lá no twitter dele afirmando que tão sofrendo "cyberbullying" kkkkk:

    https://twitter.com/HabboNews_k/status/1134759799625723905

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mlk faz uns eventos meia boca e se acha gente #chocou0pessoas

      Excluir
    2. eu vi isso no dia HAhaHaAha... melhor foi a resposta dele (Obrigado, serão revisados!) HAhahahaha...

      Antes o Nailson dava mais bola pra esse promotores, hoje ele taca o foda-se e eu gosto disso, espero que continue assim. Esses caras são desonestos d+ Ele pegou as dezenas de comentários da notícia e jogou tudo no mesmo balaio. Várias pessoas ali postando sua opinião acerca da greve, dos promotores, das campanhas de fã-site, ou simplesmente comentários rápidos elogiando a atitude dos staffs. Mas o cara é tão desonesto que prefere tachar tudo como comentário ofensivo. E chamar de paunocu agora é cyberbullying? Alguém está sendo exposto? A vida pessoal de alguém está sendo arruinada? Alguém vai cometer suicídio por causa disso? Eu tava pensando em fazer um pequeno texto expondo minha opinião sobre essa greve e sobre a atual situação do hotel... mas pelo visto é perda de tempo. Eles estão mais interessados no troll chamando eles de paunocu do que em uma opinião formalizada.

      Excluir
  4. " fã-sites poderão organizar suas atividades como bem entenderem, prezando, é claro, pelo bom senso"

    Da última vez que a Morgana não impôs limite e ficamos a mercê do bom senso desses desonestos, foi nessa campanha aqui da habblindados onde mais da metade dos emblemas eram restritos:
    http://www.habbonews.net/2016/11/15-chuva-de-emblemas-semana-de-fa-sites.html

    E o que seria esse feedback citado? Ticket? Quer dizer que a Morgana finalmente vai começar a ler a porra dos tickets? Os que foram enviados até agora reclamando de todas as campanhas ela enfiou no cu? Vai passar a contar ticket a partir de agora? Essa mulher tá literalmente cagando e andando pro habbo.

    Battlex, idescreto, paulo, meta e etc... eu sei que vocês não saem daqui e adoram ler os comentários, então eu faço um convite, bora deixar de ser freenático e conquistar os emblemas a partir de agora? Sem ganhar de mão beijada. To falando de enfrentar fila, se kikado de um labirinto voltar desde o começo... bora lá? Principalmente você battlex que é promotor de dois fã-sites, eita vida boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que eu não tenho nada contra competições, o problema é quem as organiza.

      Exemplo: Nesses famosos eventos de twitter onde você tem que ficar 24h por dia atualizando a sua time feito um otário pois a qualquer momento o promotor vai postar algum desafio. Você acredita mesmo que os amigos mais próximos deles não ficam sabendo de antemão que horas vai ser postado, ou até mesmo a resposta do desafio??? E porque diabos o promotor já ganha o emblema por essa competição? Ele não tá construindo quarto, não tá testando jogo nem nada, só lançou um desafio no twitter e pronto. Mesma coisa com competições, faz umas regras e fala que os 10 melhores desenhos vão ganhar um emblema. É digno de ganhar o emblema só por isso?

      Excluir
    2. o negócio do feedback acho que é isso mesmo, daí vai precisar da colaboração de todos. O pessoal que perde 10 minutos aqui pra escrever um comentário xingando promotor, poderia perder 10 minutos para escrever um ticket dando feedback negativo na campanha do fs.

      se a Morgana vai ler eu não sei, mas a esperança é última que morre

      Excluir
  5. A maioria reclama, junta-se como a maioria, não vai nos emblemas de fã-sites, eu faço isso. Porque não adotamos a essa ideia?

    ResponderExcluir
  6. Era para esses FS terem acabado faz tempo que fazem nada que preste no jogo fora as cotações de emblemas para os miguxos deles né.

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que esses fãs sites péssimos vão voltar, pra mim não vai ter diferença, eu ia preferir que o Nailson editasse todos os eventos, ia ter mais credibilidade pelo menos... Mas esses caras de fãs sites aí tô fora! Eu e meus amigos nunca pegamos nada que envolve eles.

    ResponderExcluir
  8. Preparem-se para o que vem aí. Nestas últimas semanas tivemos eventos muito bons sem qualquer necessidade de interferência dos fã-sites. O Hotel rolou na perfeição. A quantidade pode não ter sido a melhor mas a qualidade foi sem dúvida superior. Com a volta dos fã-sites (o problema nem é os fã-sites mas sim os seus "promotores") vai regressar a bandalheira do costume. Aqueles que gostam de jogar Habbo preparem-se para tempos difíceis que se adivinham.

    ResponderExcluir
  9. Espero que não tenha mais aquelas cotação do caralho dos promotores sobre os amiguinhos.
    Pois acredito que toda essa greve seja pra isso mesmo, para os staffs darem cortesias aos promotores.
    Acredito que não vai mudar.
    Será a mesma putaria e cotação de sempre, alguns querendo fazer emblema de raro com jogos estúpidos e estressantes.
    Só lamento a ladeira a baixo que esse jogo está seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cotação vai triplicar, pois agora a Morgana vai dar liberdade para eles fazerem quantos eventos restritos quiserem.

      Excluir
  10. Ja imagino aqueles enigmas super nada a ver que eles põe como "EVENTO DIVERTIDO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que misteriosamente sempre as mesmas pessoas já sabem a resposta

      Excluir
  11. Detestei a quebra da regra de número de eventos restritos. Mano, com a regraem vigor rolou evento em que dos 6 emblemas, 4 eram limitados...

    ResponderExcluir
  12. eventos das FS oficiais:baaleia azul quem morrer primeiro ganha e ainda colocam:"muito divertido"

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

valentinaclose

Coken

Rob.Cuffe

kratosWesley

fabio22500

.-oxigenio-.

Copyrights © - Fã Site 2012~2019 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.