Post Top Ad

18/06/2019

Fã Site oficial desiste de greve que já dura 2 meses sem nenhum resultado evidente!
18/06/2019 -
42 comentários
Nailson888



Fã Site Oficial desiste de greve que já dura 2 meses contrariando "união" das Fã Sites.
*Em agosto de 2016 também ocorreu uma greve.
*Imagem principal créditos a HabboHelpers.

Confira nota publicada neste início de tarde pela Fã Site Coldhabbo que anuncia a sua saída da greve:

"Visto que a greve não resultou em nenhuma colocação positiva por parte da staff do Habbo frente às pautas apresentadas, anunciamos a nossa saída da greve dos fã-sites.

Sabemos o quanto são importantes essas exigências para nós, fã-sites oficiais, obtermos uma melhor comunicação com os staffs, melhor organização das atividades, entre outros pontos colocados para debate, mas acreditamos que não adianta prosseguir com uma greve, tendo em conta que os próprios staffs já a rejeitaram.

Aguardamos um pouco, mas não pretendemos fazê-lo mais a partir de hoje. Vamos voltar a exercer nosso papel com as atividades oficiais, de acordo com o que nos foi proposto, mesmo com as limitações já conhecidas.

Agradecemos a todos os outros fã-sites por tentarem dialogar e organizar pautas e propostas para melhorar as atividades de todos, mas, infelizmente, não correu conforme queríamos.

A decisão foi tomada de forma unanime, tendo em conta a perspectiva de todos os gestores e conselheiros do fã-site: Arexxdj.ban, !KinhasMoreno, DJ.Pretiinho, Notificadu, MilenaFigu91, _Caah.., BebyBeatriz123 e Guigassolda."

Em contrapartida, nas mídias sociais integrantes ou apoiadores das Fã Sites se manifestaram de forma contrária a atitude da Fã Site que vai contra a união das mesmas:







"Mal chegaram nos oficiais e já demonstraram que em relação a união de fã sites vocês representam 0%! Parabéns por não continuar lutando por coisas melhores para os FS e usuários e se submeterem a fazer tudo pelos staffs. Tem que ter coragem, por que noção... nenhuma!"



"é o fã site mais novo e foi o primeiro a sair fora da greve, vocês tão sendo uma vergonha para os fã sites mais antigos que estão lutando por melhoria. ADORAVA VOCÊS E HOJE VOU EVITAR, VERGONHOSO."





"Fã site que acabou de virar oficial com medo de sair dos oficiais e saindo da greve pra não se comprometer deixando os promotores que fazem os eventos com péssimas qualidades, CORAGEM pra quem for ser promotor da cold."





"COld: Oi patraum v faze greve quero aumento.
PaTRaun: VO aumenta nad nao
 COld: hUm, Ok vo volta a trabalha é noys"



""Acreditamos que não adianta prosseguir com uma greve, tendo em conta que os próprios staffs já a rejeitaram". Como diz a ilustre @userthaiane, se os trabalhadores tivessem desistido de greves porque os patrões as rejeitaram, ainda estaríamos trabalhando 18h por dia."




"Sairam da greve porque pensam na comunidade"
"A greve tem o objetivo de trazer melhorias para os eventos oficiais, eventos esses que tem como publico alvo os próprios usuários, logo sair da greve não é pensar na    comunidade, é pensar em si mesmo""


Reivindicações dos Fã Sites:

Contato entre fã-sites e staffs

É necessário que a equipe staff se torne mais aberta ao diálogo com os fã-sites. Muitos de nós jogamos Habbo há mais de uma década, interagimos com os mais diversos usuários e temos opiniões construtivas a dar. O estabelecimento de reuniões periódicas para discutir eventuais mudanças na forma que os fã-sites organizam seus eventos é essencial — nada é perfeito, e sempre haverá espaço para melhorias. Além disso, é claro, não poderíamos deixar de apelar por mais respeito e profissionalismo por parte dos staffs, que devem se comprometer a ler com mais atenção e principalmente responder ao que chega em sua caixa de entrada.

Reserva de emblemas

Desanimador é a palavra que define o sentimento de promotores que constroem belíssimos quartos, criam jogos pra lá de criativos e escrevem textos bastante engenhosos, e ao fim da organização da semana de eventos são obrigados a utilizarem emblemas feios e sem sentido disponíveis no servidor. Para não ter de passar por esse infortúnio, muitos de nós escolhemos primeiro os distintivos do servidor, e depois a temática da campanha a ser organizada.

É, por isso, duplamente desanimador quando uma semana de eventos é organizada e as insígnias que seriam usadas por um fã-site são utilizadas em outros projetos. Não poderíamos, então, deixar de mais uma vez reivindicar o direito de reservar emblemas que pretendemos utilizar em nossas campanhas — e para poupar esforços da equipe staff, propomos inclusive que sejamos nós os encarregados de editar a planilha de controle; aos staffs, bastaria consultá-la antes de destinar um distintivo a algum projeto.

Maior dinamismo nas atividades

É complicado usar e abusar da criatividade diante de tantas limitações. Seria injusto negar que muitas das regras estipuladas pela equipe staff luso-brasileira seguem padrões internacionais. Não podemos, no entanto, nos conformar com a imposição de algumas restrições exclusivas de nossa comunidade, e que comprometem bastante a dinâmica de nossas semanas de eventos. Além do mais, reivindicamos que fã-sites tenham novamente o direito de organizar campanhas em conjunto.

O que está achando da greve? Comente!

42 comentários:

  1. Só sei que tá rolando quase emblema nenhum, os meses de Maio e Junho foram uma negação, nada pra se fazer nesse jogo...

    ResponderExcluir
  2. Pra fazer greve de alguma coisa vcs tem que ser peças fundamentais e obvio, ganhar um salario por um serviço de VITAL IMPORTÂNCIA para o funcionamento do jogo, coisa que NÃO SÃO!!! Tão pouco recebem salários, então abaixem a bola e o ego pois vcs não são NADA para os outros usuários, poderiam ficar de "GREVE" pra sempre, pois não fizeram nem falta, vergonhoso a atitude desses usuários, foi mais que bem feito o posicionamento da STAFF, de não ceder, adorei, tomaram na cara esses promotores e vão passar VERGONHA kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Gente, vamos fazer greve que eles vão nos ouvir"
    ...
    "Mico gente, staff nem deu bola, vamos sair de fininho e fazer de conta que nunca aconteceu"

    ResponderExcluir
  4. COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES
    COLDHABBO VERGONHA DOS FÃ SITES

    ResponderExcluir
  5. coldhabbo vergonha do brasil, eu não acesso mais esse fã site em respeito a habbonight e prohabbo que ouço desde 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me poupe, deixar de ouvir uma radio só porque desistiu dessa greve patética. que nem aos usuários beneficia e sim esses promotores ridículos que vivem nos humilhando.

      Excluir
  6. ATÉ O NAILSON APOIA A GREVE ENTÃO VAMOS APOIAR TAMBÉM EBAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. COLDHABBO É UMA VERGONHA PARA OS OUTROS FS PQP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA GREVE NÃO ADIANTA EM MERDA NENHUMA. O QUE ADIANTA FAZER BARULHO DENTRO DE UM JOGO VIRTUAL? A COLD TEM TODA A RAZÃO EM SAIR DESSA PALHAÇADA!!!

      Excluir
  8. Depois de tantos eventos cotados, jogos bugados, de várias reclamações, os staffs estão certos de nem dar bola pra essa greve, primeiramente o que deveria ser mudado são as equipes de alguns fã sites, principalmente alguns certos promotores que ganham emblema sem fazer nada, se escorando nos outros, e depois ficam tirando sarro dos jogadores que se estressam pra conseguir emblemas em jogos mal feitos e difíceis, agora, se fossem equipes sérias, que fizessem jogos divertidos, e que não se achassem donos do mundo, certamente essa greve seria justa, os jogadores contribuiriam para greve, e os staffs dariam atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eu acrescento dizendo o seguinte, eu não participo de nada que envolve os fãs sites, e a maioria dos meus amigos do jogo também não participam, nem de cruzamentos, nem de emblemas, absolutamente nada! e eu acho que todos nós jogadores deveria fazer o mesmo, vamos apoiar os Staff isso sim!

      Eles não sabem cativar o povo, nunca vi obrigar a ouvir a rádio para ganhar algo, isso é coisa da rádio fracassada! é o que todas essas porcarias são! deveriam deixar a vontade do publico se quiser ou não ouvir a rádio e não obrigar pra ganhar algo, isso é um absurdo, coisa de pessoas fracassadas desesperadas por ouvintes.

      Excluir
  9. Esses fãs sites são inuteis, acabem logo, ninguém sente a falta de vocês, vão trabalhar seus vagabundos, quem pode entrar em greve é quem trabalha, muitos de vocês são sustentados pelos pais e nem imaginam o que é trabalhar, nem pra saber fazer um fã site ideal vocês sabem, os fãs sites estão cheios de hackeadores, cheios de pilantras, ainda bem que eu nunca cai na conversinha de vocês! eu apoio 100% os Staff contra esses fãs sites, vão trabalhar vagabundos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os Staff estão trabalhando que uma beleza em? Fazem porra nenhuma e você apoiando. kkkkkkkkk
      Vergonha de pessoas como você.

      Excluir
    2. Eu não gosto dos Staff também, mas uma coisa não apaga outra, tenho vergonha alheia é de você que não sabe nem interpretar e além disso colocou uma situação que não existe, eu apoio os Staff nessa questão sobre os Fãs sites mas em relação a campanhas e a forma como o jogo é administrado eu não apoio, mas em relação a isso a função deles são diferentes, então não é de todo o mal, procura perguntar antes ou ver a situação direitinho antes de falar bobagens.

      Excluir
    3. Esses staffs são uma vergonha. Além de entrarem uma vez por mês no habbo e provavelmente ganharem um salário gordo, têm 0 carisma pelos usuários e não entendem nada sobre como o jogo realmente funciona.

      Excluir
    4. O meu carisma que eles não tem! Seu argumento está equivocado pq você não tem provas, você tem a folha de pagamentos deles? Mas em relação aos fãs sites eles tem meu apoio sim, fas sites são inúteis e deveriam ser exterminados, agora pra completar eu entendo sim sobre o jogo, talvez até mais do que você, é só comparar o que temos lá, será que você entende mesmo?

      Excluir
  10. GREVE: cessação voluntária e coletiva do trabalho, decidida por assalariados para obtenção de benefícios materiais e/ou sociais, ou para garantir as conquistas adquiridas e ameaçadas de supressão.

    Esse é o verdadeiro significado de GREVE! e não essa palhaçada desses fãs sites inúteis, isso é um desrespeito, chamar isso de GREVE! esses inúteis nem ganham salario, é desrespeito com quem faz greve de verdade! igual a greve na Venezuela que estão passando fome, em países igual coreia que é ditadura! agora um bando de vagabundo desses fãs sites querem fazer greve? vão trabalhar vagabundos, vocês não são nada, nem sabem fazer um fã site ideal que cative o povo em um jogo decadente!

    ResponderExcluir
  11. Que pena que sairam da greve,não fez falta alguma,poderiam ficar de greve pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk verdade, eu nem senti falta deles, nem sei quando entraram em greve e nem sei quando saíram, pra mim não vai fazer diferença pq eu não participo de nada que envolve eles.

      Excluir
    2. A greve continua segundo os Fã Sites! Apenas a Coldhabbo que desistiu.

      Excluir
  12. Fã sites são igual agua de salsicha , servem pra porra nenhuma

    ResponderExcluir
  13. adorei que foram embora não sinto falta se quiser acompanho até a porta

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAHHHHH!!!!! Por favor não saiam dessa greve não... Eu tava adorando a minha paz. Eu tava torcendo pra durar o máximo de tempo possível.
    Eu fiz tanta coisa legal durante esse tempo e agora vou ter que voltar a desperdiçar meu tempo pegando emblema nos PIORES eventos do habbo. Tava maravilhoso ter poucos emblemas pra pegar e eles não serem estressantes. E tava bom ver os fã-sites quebrando a cara e percebendo que só eles mesmos precisam dos eventos que eles fazem.

    ResponderExcluir
  15. as fã sites fazem de tudo.. mas as DESGRAÇAS nao estao nem ai

    ResponderExcluir
  16. Rindo do cara lá em cima postando várias mensagens de repúdio a COLDHABBO. Ele acha que só desligando o capslock ninguém vai perceber que é a mesma pessoa. kkkkkk Luc, é você?
    A Cold jogou um balde de água fria na greve de vocês né? kkkkk

    ResponderExcluir
  17. SE ALGUM PROMOTOR DA COLD ESTIVER LENDO, EU SÓ DIGO UMA COISA: PARABÉNS PELA ATITUDE.

    Não estão de acordo com esse circo, e simplesmente saíram. O que há de errado nisso? Agora geral foi lá no twitter do FS tacar pedra, ué kkkkkkkkkkkk Os melhores comentários foram que a greve buscava trazer melhorias para a comunidade e os eventos oficiais kkkkkkkkkkkk

    Sinceramente, a volta ou a extinção total das campanhas de fã-site não me fará falta. Não estou pegando nem os emblemas do Festival Rock in Habbo, uma pela falta de tempo e outra por esses problemas técnicos de desconects, jogos bugados, bots e etc. Mas qualquer cego pode ver que essa greve não passa de um bando de moleque querendo atenção. O que essa greve resultou? Melhorias? Melhores eventos? Mais diversão e entretenimento a comunidade?

    Não precisa ser um gênio para entender essa greve: Os promotores ficaram putinhos pois a Morgana queria diminuir o número de emblemas restritos e de competições. E por que promotor gosta tanto de emblema de competição? Simples, pois eles já estão com o emblema garantido, não precisam participar da competição e nem da própria campanha. É por isso que usuários como battlex (que por sinal apoia esse circo) tem tantos emblemas, o cara sempre foi promotor, ficou um bom tempo como AeA e hoje faz parte de dois fã-sites. Se esse cara precisasse conquistar emblemas, não teria nem mil.

    Pra finalizar: lembrem-se, se você receber crítica de um promotor babaca que faz parte de dois fã-sites e recebe uma porrada de emblema restrito nem participar da própria campanha, pode ter certeza então de que você está fazendo a coisa certa. Parabéns pela atitude COLD, e não precisam voltar com os eventos, o habbo tá melhor sem os FS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o seu raciocínio. Enquanto você parabeniza a cold pela atitude, ao mesmo tempo tbm deseja o fim do fã-site? KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. É. Pelo visto você não entendeu mesmo, parabéns por reconhecer. Se tivesse como desenhar, eu desenharia.

      Em momento algum desejei o FIM dos FS, deixei bem claro que a volta ou extinção dos mesmos pra mim não faria diferença. Estou falando da GREVE, jovem. Essa greve não tem credibilidade, um bando de promotor reclamando de barriga cheia, querendo mais benefícios (mais do que já possuem) e querem vender a imagem de que se preocupam com a comunidade e o entretenimento geral do hotel.

      Excluir
  18. SE ALGUM PROMOTOR DA COLD ESTIVER LENDO, EU SÓ DIGO UMA COISA: PARABÉNS PELA ATITUDE.

    ResponderExcluir
  19. Bando de trouxa, sairam pra sair em vantagem perante as outras, kkkk, TOMARA QUE OS STAFFS ACABEM COM ESSAS FÃ SITES TOXICAS, PODREEES!

    ResponderExcluir
  20. Essa greve provou por A+B que o hotel não precisa dos fã-sites. O hotel está as moscas sim, mas não pela falta de campanha dos FS e sim pelos erros no servidor, o problema dos bots e etc. Fora que o balanço comprova, 2018 o nosso hotel teve o pior crescimento dos últimos anos, o pessoal está simplesmente perdendo a vontade de jogar habbo, e essas "maravilhosas" campanhas de Fã-site não estão atraindo novos usuários. A cold foi sensata, essa greve não vai levar a lugar nenhum.

    Beats, habblindados, Night... eles não vão aguentar ver a cold fazendo eventos, distribuindo emblemas, ganhando mídia, ouvintes, espaço... Não dou duas semanas e eles estarão de volta. Caso eu erre a minha previsão, os fã-sites estarão cavando a própria cova.

    ResponderExcluir
  21. caramba, já não gostava dessa cold pelo descaso que eles fazem com os próprios eventos e com a divulgação. A fã site que acabou de virar oficial foi a primeira a entrar de greve? Cara, na boa, não merece respeito nenhum dos jogadores. Se os staffs estão de pouco caso não importa não importa cada um tem que fazer a sua parte e não é fugindo da raia que as coisas vão funcionar! ColdHabbo, parabéns pela grande humilhação pra quem não tem caráter,tem que ter muita coragem pra sair dessa greve e voltar a fingir que trabalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção jovem, não foi o primeiro FS a entrar de greve, foi o primeiro a sair. E falta de caráter pra mim é vender uma imagem de que a greve é para o bem da comunidade sendo que na verdade é para benefício dos próprios promotores.

      Excluir
    2. Chocolate mal caráter são pelo menos uns 95% das pessoas que são de fãs sites, se vocês reparar é quase impossível ganhar algum evento e quando alguma pessoa ganha é bem suspeita, olha o perfil dela, os amigos dela, vão reparar que tem poucos amigos e os que tem são do próprio fã site, claro que isso não é sempre que acontece, mas acontece!

      A verdade é que não deveria existir fãs sites da forma atual, deveriam mudar o jeito deles, parar de obrigar a ouvir a rádio, mudar as canções, deixar um pouco mais civilizado essa bagunça!

      Excluir
  22. Nossa, a greve foi tão boa que pararam para ler e estão escrevendo certo.

    ResponderExcluir
  23. Já disse e volto a repetir, infelizmente sempre tem um trouxa pra se colocar de quatro, por isso os Staffs e a Sulake faz o que quer. Nem me admiro de ver um fã site boicotando a greve, afinal o que mais tem nesse mundo é otário, enfim vergonha alheia dos envolvidos.

    ResponderExcluir
  24. Seja no twitter ou aqui nos comentários, não entendo essa galera dizendo que a COLD está se submetendo a vontade dos staffs. A Greve resultou em alguma coisa? A morgana aponta uma arma na cabeça dos promotores e os obriga a fazer campanha? Faz greve quem quer, faz campanha quem quer, a Morgana não tá obrigando ninguém a nada.

    Como eu já disse ali em cima, dentre as novas diretivas que ela impôs, a que mais emputece os promotores é a redução de emblemas restritos/competição. Assim eles não podem beneficiar amigos, não vão ganhar tanto emblema de competição sem fazer nada (battlex cof cof) e pra finalizar, vão ter que fazer mais jogo free e construir mais quarto. Nos emblemas que envolvem competição é só soltar uma notícia com regras e acabou "Faça um desenho de uma borboleta, as dez melhores borboletas vão ganhar um emblema. Confeccione um rolo de papel higiênico, os dez melhores vão ganhar um emblema".

    A Cold não quer mais fazer greve então pronto, problema é dela, continuem com a greve fracassada de vocês.

    ResponderExcluir
  25. COLDHABBO É UM LIXO MESMO

    ResponderExcluir
  26. quero emblemasssssssss

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Pela atitude Cold, vocês fizeram a melhor escolha!Esses Fã sites que entram em greve só por conta de uma redução nos eventos "Privados" que na maioria da vezes são parcialmente cotados para amigos o famoso " uma não lava a outra". Esses promotores alegam que fazem quartos bonitos e com jogos engenhoso, os quartos até podem ser bonito mas jogos engenhoso? Aonde tem de engenhoso você passar por x fases de um labirinto e chegar numa fase que é impossível de se passar por conta de bugs ou até mesmo coisas que são impossíveis?
    Além disso promotores ganham emblema sem fazer se quer um "esforço" de entrar na fila ficar esperando o tempo passar, passar estresse ou até mesmo bugar o jogo. Os Dtaffs estão certo de não "ouvi-los" Porque eles pensam que o Habbo ainda continua existindo por conta deles mas é ao contrário eles só existem por conta do habbo.


    ResponderExcluir
  28. rsrsrskkkkkashausahsaussha ninguém liga,estamos amando está greve desses lixos inúteis que se autobeneficiam dos emblemas de jogos estressantes difíceis e cansativo. E acha que fazem falta????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem perde é vcs que vão cair do ranked de emblemas,por que convenhamos que todo promotor é freenatico,ganha emblemas sem ter que jogar seu próprio jogo,só nós sabemos o sofrimento de amar colecionar emblemas e ter que passar por todo estresse e cansaço de jogar uma merda de jogo que muitas vezes chega ao final da campanha e nem conseguimos,por isso caiu os users ano passado e só vem aumentando e não é falta de fã sites e sim por culpa dessas fã sites lixos que sempre só pensaram em se autobeneficiar e continuar com as criações de jogos difíceis. Olha para o Hotel agora só tem eles e os doentes dos japas escorados nos quartos públicos,não compram nada do jogo,vivem com moedas de mercado livre e olx e o habbo falindo

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

CaiqueNery

Toda.Gay

Habinha13

-Salvatori

chapeuzim

.:Niko:.Skate

Copyrights © - Fã Site 2012~2019 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.