Post Top Ad

23/05/2019

Staffs não aceitam reivindicações e greve dos Fã Sites continua sem acordo!
23/05/2019 -
52 comentários
Nailson888



Staffs não aceitam reivindicações e greve dos Fã Sites continua sem acordo!
*Em agosto de 2016 também ocorreu uma greve.
*Você pode ler o texto emitido pelo conselho das Fã Sites Oficiais clicando aqui.
*Imagem principal créditos a HabboHelpers.





Staffs não aceitam greve


Início da Greve


Em um e-mail recebido na manhã de ontem ( 22/05 ) os staffs afirmam que nenhuma das reivindicações da greve serão aceitas já que vão contra as políticas da Sulake que administra o Habbo.

Em contrapartida a resposta dos staffs o conselho tomou a seguinte posição:

"Ora, há algum sólido projeto no Habbo luso-brasileiro que forneça diversão e emblemas à comunidade com a mesma frequência e qualidade dos fã-sites? Ou será que a equipe staff pretende inaugurar novos jogos da comunidade toda semana? Um cenário tenebroso, tendo em vista que o projeto concede exclusivamente distintivos grátis e também sofre com a indiferença por parte dos staffs — o que, inclusive, levou muitos criadores de jogos a declararem apoio à greve dos fã-sites.

A equipe staff afirmou, por fim, que nenhuma de nossas reivindicações serão aceitas, porque vão contra as políticas da Sulake. Qualquer usuário que analise as demandas dos fã-sites sabe que isso é uma grande mentira. Nossa primeira solicitação, por exemplo, foi que os staffs se comprometam a ler com mais atenção e principalmente a responder ao que chega em sua caixa de entrada. Alguém com o mínimo de bom senso acha que isso é algo que não está ao alcance da equipe staff?

Reivindicamos, também, o direito de reservar os emblemas das semanas de atividades com antecedência. Será a Sulake uma empresa que muda de política tão rapidamente? Até um tempo atrás, era permitido que guardássemos os distintivos a serem futuramente utilizados. Ou a empresa proprietária do Habbo modifica seus princípios sem motivo aparente como quem troca de roupa íntima, ou a verdade nua e crua é que a equipe staff está simplesmente com preguiça de gerir um mecanismo que permita aos fã-sites reservar insígnias. Diante do cenário, sinceramente, é difícil acreditar nas palavras dos staffs.

Outra demanda dizia respeito às limitações impostas na organização das atividades. Solicitamos o direito de organizarmos campanhas em conjunto — que eram completamente comuns até menos de um ano atrás. A desculpa de que isso vai contra os princípios da Sulake faz ainda menos sentido nesse caso; por que a empresa estaria interessada em banir campanhas conjuntas? Isso, é claro, sem citar as enormes disparidades entre as regras impostas aos fã-sites luso-brasileiros em relação aos internacionais: será que a Sulake, uma empresa global, elabora políticas diferentes para cada comunidade?"

Reivindicações dos Fã Sites ( não mudou ):





Contato entre fã-sites e staffs

É necessário que a equipe staff se torne mais aberta ao diálogo com os fã-sites. Muitos de nós jogamos Habbo há mais de uma década, interagimos com os mais diversos usuários e temos opiniões construtivas a dar. O estabelecimento de reuniões periódicas para discutir eventuais mudanças na forma que os fã-sites organizam seus eventos é essencial — nada é perfeito, e sempre haverá espaço para melhorias. Além disso, é claro, não poderíamos deixar de apelar por mais respeito e profissionalismo por parte dos staffs, que devem se comprometer a ler com mais atenção e principalmente responder ao que chega em sua caixa de entrada.

Reserva de emblemas

Desanimador é a palavra que define o sentimento de promotores que constroem belíssimos quartos, criam jogos pra lá de criativos e escrevem textos bastante engenhosos, e ao fim da organização da semana de eventos são obrigados a utilizarem emblemas feios e sem sentido disponíveis no servidor. Para não ter de passar por esse infortúnio, muitos de nós escolhemos primeiro os distintivos do servidor, e depois a temática da campanha a ser organizada.

É, por isso, duplamente desanimador quando uma semana de eventos é organizada e as insígnias que seriam usadas por um fã-site são utilizadas em outros projetos. Não poderíamos, então, deixar de mais uma vez reivindicar o direito de reservar emblemas que pretendemos utilizar em nossas campanhas — e para poupar esforços da equipe staff, propomos inclusive que sejamos nós os encarregados de editar a planilha de controle; aos staffs, bastaria consultá-la antes de destinar um distintivo a algum projeto.

Maior dinamismo nas atividades

É complicado usar e abusar da criatividade diante de tantas limitações. Seria injusto negar que muitas das regras estipuladas pela equipe staff luso-brasileira seguem padrões internacionais. Não podemos, no entanto, nos conformar com a imposição de algumas restrições exclusivas de nossa comunidade, e que comprometem bastante a dinâmica de nossas semanas de eventos. Além do mais, reivindicamos que fã-sites tenham novamente o direito de organizar campanhas em conjunto.

O que está achando da greve? Comente!

52 comentários:

  1. Eu quero mais é ver o circo pegar fogo. Habbo está descendo só ladeira a baixo. Então estou assistindo, quero ver o Habbo fechar as portas. Vamos que vamos, tá demorando esse véi morrer. Alguém precisa sufoca-lo com um travesseiro.

    ResponderExcluir
  2. Estou digitando com os pés, pois as mãos eu estou utilizando para aplaudir a atitude da Morgana. Finalmente bateu de frente com os fã-sites, o hotel não precisa desses lixos. Para de ser subordinada a eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou merda deve um daqueles q fica babando egg na verdade o público alcance vem também de fã sites q promovem diversão para toda comunidade isso vai afundar cada vez mais o jogo como já encontra-se na merda atual

      Excluir
    2. /\ parei no "promovem diversão"
      Se vossos eventos são tão divertidos? Pq não enfrentam fila para conquistar os emblemas? Pq pegam tudo sem participar? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Parabéns Staffs, mas não basta só bater no peito e mandar os fã-sites tomarem no cu. Tem que cobrir o trabalho deles, será que conseguem?

    PS: Fã-site pra mim é tudo lixo, nem participo mais das campanhas, mas olha como o hotel fica quando eles não estão fazendo evento. Será que a Morgana que mal sabe programar um wired vai conseguir cobrir suas atividades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lógico que não vai conseguir, e torço para que isso leve o jogo a falência.
      Não dá mais essa situação, mais de 13 anos de jogo e agora ele está na mão de um monte de minininhux lacradorex que ficam compartilhando meme da gretchen no twitter, que humilhação, é mais digno falir de vez.

      Excluir
  4. Os promotores de fã-site se acham proletariados explorados do tempo da revolução industrial ha ha ha ha.

    O que eles tem que entender é que em nenhum momento o Habbo aponta uma arma na cabeça deles e os obriga a fazer campanhas, eles fazem se quiser. Podem não ter uma remuneração por isso, mas tem outros benefícios como receber os emblemas sem participar das campanhas (incluindo os restritos, motivo pelo qual o battlex tem tanto emblema), cessão de espaço para terem o seu FS divulgado, total liberdade para fazerem suas campanhas (tanto que a Morgana faz vista grossa para a cotação, falcatrua e como os promotores beneficiando os amigos em eventos ao vivo ou competições). O que mais eles querem?

    E detalhe pra muita gente dizendo que o habbo vai acabar por falta de campanha de FS. Gente, o habbo não é só isso não, tem gente que entra pra ficar em trocas, em x1 de raros, em cartel (apesar de ser ilegal mas foda-se), em balada, jogando futebol, brincando de médico, de modelo, de soldado, do caralho a 4... habbo não se resume a essas campanhas de fã-site, o habbo está acima desses lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas o mais sensato! Concordo com cada palavra, do jeito que alguns estão comentando até parece que o habbo tem como finalidade principal pegar os emblemas. Tem as conquistas do jogo pra quem gosta, criar e visitar quartos, fazer amigos, jogar labirintos, dança das cadeiras, jogo da rima, ping pong, todos x todos, fuja do Jason (se é que ainda existe)... enfim, uma "infinidade" de coisas, pegar emblemas de fã-sites ou oficial é só mais uma delas.

      Excluir
  5. Lamentável a situação que chegou! Lamentável também é ver os comentários querendo que o Habbo feche. Quero que o joguinho dure por anos e anos!

    ResponderExcluir
  6. Mudança no título foi devido a promotores questionarem que nós queríamos "mídia" já que os Fã Sites se negam a divulgar email original enviado pela staff, em transparência a greve. Eles dizem que uma pessoa x cria um ponto de vista sobre y que foi recebido e que pode apresentar z.

    Se colocarmos um ponto de z em questão, isto é errado. Apresentar z a comunidade é correto!

    [image rel="nofollow" height="640" width="360" url="https://i.imgur.com/y4EVdpW.jpg" src="https://i.imgur.com/y4EVdpW.jpg"/]

    ResponderExcluir
  7. To aplaudindo muito,os staffs estão de parabéns.Chega de fã sites querer mandar no jogo!

    ResponderExcluir
  8. Em resposta a mudança de título da notícia:

    Com todo respeito, Nailson. A morgana e o atari já mandaram o battlex tomar no cu, o mesmo você deveria fazer. Maluco doente. Ele critica tanto o que você posta, o que deixa de postar, como publica suas notícias, os comentários daqui... e porque não para de visitar o site????????? que cara masoquista.

    Chora filhão, sem campanha de fã-site você não pode ganhar emblema de competição sem participar né? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simples, olha os comentários daqui, olha os tweets em geral lá no twitter. NINGUÉM, REPITO, NINGUÉM está do lado dos fã-sites, só os próprios promotores. Daí eles precisam acusar alguém, no caso, eles dizem que ninguém está apoiando eles pois a habbonews está manipulando notícias e informações

      tenho pena desses moleques.

      Excluir
    2. Haha se eles fossem transparentes pelo menos. Ainda nesse sentido, nas demais comunidades quando acontece reuniões de Fã Sites, sempre divulgam o conteúdo e a grade de programação. Aqui é raro acontecer, não é? Ficamos sabendo só quando percebemos algo diferente. Recentemente divulgaram a programação mas depois de MESES sem isso. Quem sabe, isso unisse a comunidade... mas sempre andam para trás nesse fator.

      Excluir
    3. Queria um meme com a plaquinha "ninguém precisa ser manipulado pra não gostar de vocês"

      Excluir
  9. ALGUEM SABE ME DIZER PORQUE TUDO QUE EU VOU DIGITAR EU FICO MUDO POR 30 SEGUNDOS, COMO SE EU ESTIVESSE DIGITANDO RÁPIDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treinou pets recentemente? Envia uma solicitação ao suporte --> https://help.habbo.com.br/hc/pt-br/requests/new

      Excluir
    2. não treinei, eu estava upando com mais 4 contas, eu estava online em 5 contas fiquei mudo em todas des de ontem ja são mais de 24 horas mudo e tudo que eu falo aparece a mensagem de digitar rapido, mandei solicitação e desde ontem ninguem me respondeu

      Excluir
    3. ESTOU MUDO NO HABBO COM ESSE PROBLEMA DE DIGITAR RAPIDO E MEU HISTORICO DE ALERTAS ESTA LIMPO, SÓ DA PRA CONVERSAR PELO CHAT

      Excluir
  10. Pq a maioria do pessoal tá de cabelo em pé com a greve desse bando de picareta? Na melhor época do habbo pouco se tinha jogos, campanhas, emblema a torto e a direito... Não precisamos dos fã-sites. Se tiver algum jogo ou competição valendo emblema, ótimo, se não tiver, tem um monte de outras coisas para se fazer no hotel.

    ResponderExcluir
  11. Como dizia nosso colega la... "chora emblemáticos" pelo visto o jogo virou, prq ninguém ta apoiando esses caras, espumaram tanto que o veneno se voltou contra eles kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Esses sem noção de fã-sites deveriam era tomar vergonha na cara e procurar o que fazer, bando de moleques que se acham os donos do habbo e acham o máximo fazerem GREVE num jogo virtual kkkkkkkkkkk, acordem seus tontos isso é um jogo, trabalho de verdade vc consegue levantando a bunda da cadeira e indo a luta habbo é apenas um passa tempo não encarem isso como uma meta de vida lutem pelos seus ideais aqui fora na vida real, na minha opinião chega ser vergonhoso o que esses cara que querem ser os fodões fazerem um negócio desse, e o habbo não vai recuar e nem acabar pq fã-site ta fazendo greve, pelo amor de Deus né o jogo sem fã-site é muito melhor uma vez que vcs não respeitam ninguém. vão fazer uma falculdade arrumar um emprego de verdade e cresçam na vida não briguem pra crescerem no .habbo por isso aqui é simplesmente diversão vida real é a que vale.É vergonhosa a atitude de vcs. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalho? battlex não sabe o que é isso não kkkkkkkkkkkk
      fica o dia todo no twitter compartilhando meme da gretchen.

      Excluir
    2. melhor comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Eu quero é q se ferrem na sua própria bolha, quando verem q esse bagui todo foi tempo perdido vão abrir o olho kk :D

    ResponderExcluir
  14. Boa Staffs, não da moleza pra esses fãs sites não! Muito bem.
    Fãs site é um erro, deveriam ser exterminados, eu não participo de nada que envolvem eles e greve é pra quem é trabalhador e não vagabundo.

    ResponderExcluir
  15. Nem preciso comentar ou acrescentar algo ao que já foi dito. Os meus camaradas usuários já disseram tudo. O Habbo Hotel é um jogo maravilhoso que não se resume a pegar emblemas em eventos stressantes organizados por fãs sites cujo único objetivo é de se auto-promoverem no jogo.

    ResponderExcluir
  16. Filho... você não vai trabalhar hoje não? Não vou sustentar vagabundo! Largou do emprego, vagabundo?

    - Larguei não, papai. É que eu sou promotor de FS, e estamos em greve, esse é o meu emprego.

    O PAI SAIU PRA COMPRAR CIGARRO E NUNCA MAIS VOLTOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o meu emprego é falar mal de quem é promotor de fs em blog papai

      Excluir
    2. /\ battlex levou seco a piada kkkkk

      Excluir
    3. Anônimo 14:56 - Oi battlex, você por aqui? HA HA HA HA Vc não sai daqui hein jovem.

      Meu emprego é esse mesmo, falar mal de fã-site, mas fica tranquilo que não sou vagabundo não e por isso não faço greve. Se quiser eu faço até hora-extra falando mal de FS e não cobro nada em troca HA HA HA HA HA

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

      Excluir
  17. Promotores: "Vamos fazer greve, de hoje não passa, usuários vão nos apoiar e staff nos ouvir."

    Staff: "Atari vem ver isso kkkkkkkkk."
    "Morgana, eles não trabalham não?"

    Usuários de verdade: "o que é fã site?"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Já passou da hora de darem nossas "caras" à staff brasileira. Alguns gerentes foram demitidos e outros mudados de função, mas no brasileiro parece tudo igual!

    Moderadores agora só aparecem pra banir com mais frequência por falta de guardiões, e o bonito do Atari no Habbo Arw pra fazer gracinha e achar que tá tudo bem.

    ResponderExcluir
  19. Continuo dizendo, Segundo o Atari79 o fim dos Fã-Sites no Habbo estão próximo, kkkkkkk esses lixos desgraçados.

    ResponderExcluir
  20. Gente vamos manda um Suporte reclamando desses Fã-Sites pedindo o fim deles na nossa comunidade esses lixos que só fazem bosta no jogo.

    ResponderExcluir
  21. Quando os staffs erram, a gente tem que descer a lenha. Mas quando acertam a gente deve reconhecer até para não repetirem os mesmos erros de sempre. Enviei um e-mail curto e simples elogiando o pouco caso que eles fizeram com esses vigaristas dos fã-sites. Aconselho a todos a fazerem o mesmo. Não me tomou nem 10 minutos. Vamos mostrar pra eles que não queremos mais essa merda no nosso jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra nao ser ban ja que pediu pra tirar merda do jogo no ticket

      Excluir
  22. ESSE JOGO TA UMA MERDAAAAAAA,REPITO ,UMA MERDA. PERDI 400C,COMPREI PLANETA TOTEM SEMANA PASSADA POR 5400 E HOJE SÓ TÁ VALENDO 5K ESSA MERDA,OS JOGADORES CAÍRAM COM O PREÇO DELE E EU TOMEI NO TOBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAGUEI 5650C NO MEU SEMANA PASSADA

      Excluir
    2. TU TEM BURRICE AGUDA OQ TEM A VER O PREÇO DO TOTEM CAIR COM O HABBO, VAI NO CANAL DO M6 E VE LA OS X1 DE RAROS OS CARAS COM VARIOS PLANETA TOTEM ESTOCADO

      Excluir
    3. Relaxa galera, estão sempre aumentando e diminuindo... Se não quiserem mais pode me dar xD

      Excluir
  23. Bem feito para todos os idiotas envolvidos que estão só tomando pela cara! PAREM DE TRABALHAR DE GRAÇA!!! Deixem a própria sulake se virar! Pode ter certeza que se ninguém de fora fizer eventos, vai haver muitas reclamações, com isso eles vão tomar vergonha na cara e contratar profissionais para fazer eventos e promoções. Já passou da hora dessa gente de fã site, deixar de ser trouxa, tem usuário trabalhando mais horas por dia do que staff pra ganhar emblemas e caixinhas de CA! Sério eu fico abismada com a burrice dessas pessoas.
    Enfim que a greve nunca pare, só assim a sulake vai tomar alguma atitude é mudar o jogo, pois enquanto existir idiota pra ficar de quatro pra eles, trabalhando de graça, o jogo vai continuar a mesma merda que está!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a sulake extermine os fã-sites oficiais, eles dão a mão e os fã-sites querem o corpo todo, não tem essa de "trabalhar de graça", a sulake não está pedindo favor, foram os próprios usuários que pediram para está na posição de fã-site oficial, se eles não estão satisfeitos em colaborar com o hotel que saiam.

      Excluir
  24. Eu não sei que diversão esses fã-sites pensam que fazem. O certo era a partir de agora os usuários só poderem enviar jogos pro "Jogos da comunidade", e os eventos de fã sites serem extintos.
    Mas pra isso teria que ter menos demora pra lançar os jogos e eles deviam ficar lançando jogos sem parar. Deve ter um monte de jogos esperando e eles demorando pra soltar.
    Os jogos da comunidade não tem cotação!!! E a gente ainda fica livre daquelas competições de quarto, desenho, escultura e passa a ganhar os emblemas JOGANDO.

    ResponderExcluir
  25. Os fã-sites deveriam ter seguido o exemplo da Habbid e fecharem as portas, hj em dia ninguem está afim de escutar "locutores" falando babozeira se nao tiver uma doação a cada minuto nao fica uma pessoa, os usuarios do habbo evoluiram e o tempo dos fã-sites em forma de radio acabou. Espero que o orgulho seja maior que a razão os fã-sites fiquem em greve permanentemente

    ResponderExcluir
  26. Já disseram isso umas mil vezes. E eu vou dizer pela milésima primeira: GREVE É DIREITO DE TRABALHADOR, NÃO DE VAGABUNDO QUE FICA O DIA INTEIRO NO TWITTER.

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao voce nao pode fazer uma :(

      Excluir
    2. /\ Tenho emprego e vida fora do habbo e do twitter, battlex.

      Abraços!

      Excluir
  27. Os jogos de fã site e uma porcaria, diversão aonde???

    ResponderExcluir
  28. quero que os jogos dos ã sites acabem mesmo,não tem nenhuma diversão ,eles constroem os jogos para se auto beneficiar dos emblemas

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Coken

BlueDaBaDee

Mabeet

MasterRobson

Abigair

Daniel.Vilela

Copyrights © - Fã Site 2012~2019 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.