Post Top Ad

20/05/2019

Por Nailson888 em 20/05/2019 -
#9 Isso a News Não Mostra: Ponto de Vista - 15 dias sem atividades

Staff Atari79 faz declaração sobre quando as atividades irão retornar, e enquanto isso, Morgana pensa o que os usuários estão achando do su...


Staff Atari79 faz declaração sobre quando as atividades irão retornar, e enquanto isso, Morgana pensa o que os usuários estão achando do sumiço dela. *Serei mais uma?*
*Imagem principal créditos a kratosWesley.

Um novo quadro aqui no site que resgata imagens antigas que ficaram perdidas em nossos arquivos, e principalmente na internet, que por nenhum motivo, não poderíamos usa-las por aqui, sempre relacionadas ao Habbo Hotel. Fatos recentes também você poderá ver por aqui então fique ligado. Hoje vamos mostrar mais um ponto de vista, que trata fatos com tom de ironia não representando a verdade mas sim o que a comunidade pensa, hoje, relacionado a inatividade dos staffs:

Antes de começar vamos a uns esclarecimentos depois de um plantão da Habbo News no novo pack que eles têm "tempo" pra copiar:

Por quê nenhuma atividade foi liberada nesses 15 dias?

A Morgana está de "férias" pelo tempo de 15 dias e o Atari79, que dá conta do Atendimento ao Usuário, e de outras questões internas, não tem tempo para cuidar da comunidade assim como ela, já que a função específica para isso é da Morgana e não dele.





Quando as atividades voltam?

Até o fim de semana as atividades devem voltar ao normal ( exceto Fã Sites que estão em greve). Fique ligado no nosso site para não perder nenhum emblema!



#NewsMostra

 





Expectativa dos usuários ao entrar no jogo todos os dias: 

*liberou 5 emblemas novos, aee #diversão*





Expectativa dos criadores de jogos: 

Mandei meus joguinhos fáceis e criativos. A comunidade não sabe o que está perdendo. Espero que até amanhã a staff já responda!




Expectativa dos promotores de Fã Site: 

Chegou um novo email, vamos ver o que é! *A semana está tudo ok*




Realidade dos jogadores: 

O hotel está as moscas ( abandonada ), muito triste... Só se vê bots por aí :(





Realidade dos staffs:

*Morgana você estará de férias entre o período de 6 à 20 de maio. Infelizmente não poderei seguir com as atividades programadas de maio por falta de tempo devido estar ocupado no Atendimento ao Usuário e atividades internas na empresa, por favor arrume uma forma de dizer isso a comunidade do Habbo*. - Por Atari79.

*Acho que eles vão entender.* *Enviando e-mails "esclarecedores"* - Por Morgana.




Realidade dos criadores de jogos: 

Chegou um novo email, deixa eu ver o que é!



Realidade dos promotores de Fã Sites: 

Chegou um novo email, vamos ver o que é! Nossa, cancelaram nossas atividades... A greve vai começar amanhã, como já estávamos pensando a semanas. Esse descaso já é demais!



Realidade dentro do jogo:



Nenhuma atividade... Apenas competições programadas sem previsões de resultados.

#NewsNãoMostra!




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.