Post Top Ad

20/05/2019

#9 Isso a News Não Mostra: Ponto de Vista - 15 dias sem atividades
20/05/2019 -
26 comentários
Nailson888



Staff Atari79 faz declaração sobre quando as atividades irão retornar, e enquanto isso, Morgana pensa o que os usuários estão achando do sumiço dela. *Serei mais uma?*
*Imagem principal créditos a kratosWesley.

Um novo quadro aqui no site que resgata imagens antigas que ficaram perdidas em nossos arquivos, e principalmente na internet, que por nenhum motivo, não poderíamos usa-las por aqui, sempre relacionadas ao Habbo Hotel. Fatos recentes também você poderá ver por aqui então fique ligado. Hoje vamos mostrar mais um ponto de vista, que trata fatos com tom de ironia não representando a verdade mas sim o que a comunidade pensa, hoje, relacionado a inatividade dos staffs:

Antes de começar vamos a uns esclarecimentos depois de um plantão da Habbo News no novo pack que eles têm "tempo" pra copiar:

Por quê nenhuma atividade foi liberada nesses 15 dias?

A Morgana está de "férias" pelo tempo de 15 dias e o Atari79, que dá conta do Atendimento ao Usuário, e de outras questões internas, não tem tempo para cuidar da comunidade assim como ela, já que a função específica para isso é da Morgana e não dele.





Quando as atividades voltam?

Até o fim de semana as atividades devem voltar ao normal ( exceto Fã Sites que estão em greve). Fique ligado no nosso site para não perder nenhum emblema!



#NewsMostra

 





Expectativa dos usuários ao entrar no jogo todos os dias: 

*liberou 5 emblemas novos, aee #diversão*





Expectativa dos criadores de jogos: 

Mandei meus joguinhos fáceis e criativos. A comunidade não sabe o que está perdendo. Espero que até amanhã a staff já responda!




Expectativa dos promotores de Fã Site: 

Chegou um novo email, vamos ver o que é! *A semana está tudo ok*




Realidade dos jogadores: 

O hotel está as moscas ( abandonada ), muito triste... Só se vê bots por aí :(





Realidade dos staffs:

*Morgana você estará de férias entre o período de 6 à 20 de maio. Infelizmente não poderei seguir com as atividades programadas de maio por falta de tempo devido estar ocupado no Atendimento ao Usuário e atividades internas na empresa, por favor arrume uma forma de dizer isso a comunidade do Habbo*. - Por Atari79.

*Acho que eles vão entender.* *Enviando e-mails "esclarecedores"* - Por Morgana.




Realidade dos criadores de jogos: 

Chegou um novo email, deixa eu ver o que é!



Realidade dos promotores de Fã Sites: 

Chegou um novo email, vamos ver o que é! Nossa, cancelaram nossas atividades... A greve vai começar amanhã, como já estávamos pensando a semanas. Esse descaso já é demais!



Realidade dentro do jogo:



Nenhuma atividade... Apenas competições programadas sem previsões de resultados.

#NewsNãoMostra!


26 comentários:

  1. Estamos entre a cruz e a espada... não sei o que é pior... Os eventos bostas de fã-site ou o hotel desse jeito... as moscas.

    Esse momento seria perfeito para a Morgana (férias de que? kkk) e os staffs provarem que não precisam dessa cambada de sem-vergonha. Momento perfeito para arregaçarem as mangas e começarem a soltar jogos, competições, eventos próprios, assim como faziam disco-lee e 4queijos. Mas não, ela dá motivo para os promotores canalhas realmente acreditarem que são indispensáveis.

    RIPHABBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. férias de que? kkkk ela trabalha pra empresa e ela tem direito a 2 ferias no ano de 15 dias kkkk burro

      Excluir
    2. Jura? Especialista em CLT, eu to falando que a maior parte do ano ela fica ausente e a gente nem nota a diferença dela, animal de teta. Tenho que desenhar pro filhotinho de merda entender.

      Excluir
    3. kkkk ala que doente, acha que sabe das coisas, doentão sem mãe

      Excluir
  2. Olha sinceramente eu nem me importo sobre os Staff pois eu nem noto a presença deles no hotel, nunca ajudam ninguém, é claro que talvez não seja culpa deles pois o próprio Habbo não libera recursos para eles ajudar os jogadores, mas hoje tanto faz a presença desses staff que a palavra que mais se adequa a eles é inútil.

    Sobre os fãs sites estar em guerra é uma piada isso... kkkkk vão trabalhar vagabundos! E vocês jogadores comuns igual a mim vão fazer o que da pra fazer, jogar labirintos, conversa normal em quartos públicos, ficar lucrando... e quando tiver um jogo fácil pra pegar emblema aí participa se não nem pega e qualquer coisa relacionada a fã site não pegar, os fãs sites é um erro.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tiver um emprego e o meu chefe(ou cliente) vinherem reclamar sobre algo vou usar a frase do Atari79 "SEM TEMPO", certeza que todo mundo vai me compreender.
    (SENDO IRÔNICO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " - Você, vá fazer o trabalho de uma outra função que não é sua.
      - Desculpa, estou ocupado demais fazendo o trabalho da minha função."
      Foi perguntado sobre liberar jogos da comunidade, sendo que não é a função dele, e ele disse que estava sem tempo, possivelmente em sua função de Atendimento do Usuário. Não estou dizendo que está bom a situação que está, mas é bom ver pelo lado dele também.
      (só quero que o circo pegue fogo).

      Excluir
    2. oi Atari, conseguiu um tempinho pra ver e responder os comentários sobre a sua entrevista com o Nailson da Habbonews? Teve tempo pra isso? que bom

      Excluir
    3. Falou apenas 2 linhas (só o que mostrou, não sei se teve mais), possivelmente foi rápido a conversa entre eles. Aliás, programar tudo e liberar quartos para a comunidade demora muito tempo, não é algo que leva horas, precisa haver uma programação para fazer isso. Duvido que Ataria tenha ficado mais de 5 minutos ali.

      Excluir
  4. Uma coisa que seria bacana fazer é os jogos da comunidade semanais 4 ou até 6 jogos só da comunidade já que MTS não querem os fã site e tbm já que os fã sites estão em greve os jogos da comunidade semanais seria algo fantástico

    ResponderExcluir
  5. To aqui com o meu RDR2 online e fortnite, fora ainda que eu tenho mais uns 4 jogos na minha biblioteca que eu nem toquei ainda, RE 2, monster hunter world..... Não to sentindo a mínima saudade das campanhas lixos de fã-site.

    Aconselho a todos a mesma coisa, comprem um video-game ou algum jogo mobile mesmo, deixem o hotel cair no esquecimento. Foi bom enquanto durou, mas agora que está na mão de fã-site mal caráter, não merece nosso tempo e muito menos o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então se vc não tá sentindo falta, porque veio num site de habbo aonde discutimos sobre isso fazer um textinho, vai continuar jogando la kkkk rindo de você

      Excluir
    2. /\ Toquei na ferida do promotor kkkkkk Só pelo jeito afeminado de digitar eu já até sei quem é.

      Para de ser débil mental, cara. Eu jogo habbo, jogo há muito mais tempo que você e nada me impede de visitar a news para ver se tem alguma novidade ou algum bom motivo para voltar a ser assíduo no jogo. Um motivo de verdade, não as suas campanhas deprimentes.

      Vejo que muita gente enxerga essa greve patética como o fim do mundo, ou melhor, o fim do habbo. Só to aconselhando a largarem um pouco o jogo e experimentarem outras coisas. Se é destino do jogo ficar dependente de gente inferior como você que se acha alguma bosta, então é melhor que afunde de uma vez e pare de ser frequentado.

      Tá aí outro "textinho", não espero que entenda, pois gente que nem você nem desenhando...

      Excluir
  6. espero que essa Morgada não volte!!! Serve pra nada, tem que ser substituída

    ResponderExcluir
  7. Bem, a Morgana como funcionária tem direitos a férias como todos os funcionários mas acho que deviam ter planejado algo durante a ausência dela como alguns jogos da comunidade. Assim o Atari não teria que se responsabilizar por tudo no hotel e teria alguma atividade durante esse tempo.

    Já o caso dos fãs sites, se os staffs simplesmente tivesse avisado sobre as férias da Morgana, os fãs sites teriam provavelmente entendido e talvez tido uma conversa melhor. Então a greve deles continuam válida já que o objetivo da greve é o descaso e falta de comunicação com os staffs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É protestar contra o descaso*

      Excluir
    2. Sim, ninguém pode questionar as férias dela pq isso foge até do HABBO. FÉRIAS É GARANTIDA POR LEI.

      A crítica é irônica mesmo, ela é tão ausente do jogo que parece que tira férias o ano todo. Não gosto dos fã-sites, mas é inquestionável, o hotel tá terceirizado nas mãos deles. Olha como o hotel fica morto quando não tem evento de fã-site. O máximo que a Morgana lança é um "STOP" ou alguma competição de desenho premiando os 10 melhores.

      Excluir
  8. Oque é pior? ficar sem, ou quando lança vem uma bosta de jogo, RIP Habbo br/pt

    ResponderExcluir
  9. Não vejo diferença com a Morgana de férias e os fã sites de greve kkk. Por mim pode até continuar assim.

    ResponderExcluir
  10. A Morgana é um poste, um ser totalmente indiferente. Onde já se viu, um bando de moleque que fica compartilhando meme da Gretchen crescer pra cima dela desse jeito: "Ou faz o que a gente quer, ou a gente para". Nunca que chegaria a tal situação com o 4queijos. Triste, realmente muito triste.

    ResponderExcluir
  11. to nem ai pra esses bostas, essa morgana esse atari são tudo uns bosta, mas o mais bosta é o tal do jorge que deve ser gerente

    ResponderExcluir
  12. Morgana de férias em Maio? acho que sempre tá de ferias né...
    Atari sem tempo?

    Porque não renovam equipas? qual o sentido de dar cargos de staff a pessoas que nem jogam o mínimo?

    ResponderExcluir
  13. Olha não foi isso que a Morgana falo viu Nailson, Ela disse que vai os Fã Sites podem acabar a qual que momento por insatisfação dos usuários, Por que você não posto isso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte do Atari79 ele falou mesmo. O restante da matéria é em tom de ironia não representando a verdade mas sim o que a comunidade pensa :P Por isso é "Ponto de vista", entende? Não temos conhecimento sobre essa declaração da Morgana.

      Excluir
  14. Só quem faz parte de um fã-site ou tem um sabe como é complicado tomar conta, principalmente na parte dos eventos oficiais. Definir um tema que não seja repetitivo já é um desafio, aí junta isso com achar os promotores de eventos certos pra ocasião - poucos são fixos - e que não tenham o ego elevado e/ou que façam algo de errado...

    Queria lembrar também que o trabalho de um fã-site não se resume a esses eventos, por mais que eles sejam muito importantes. Há também as áreas de rádio, conteúdo e marketing - há alguns fã-sites com investimento também - que fazem eventos internos diversos, sendo em seus quartos, suas redes sociais e por aí vai. Pouca gente reconhece o esforço dessa galera, que tira do próprio bolso grana para fazer as coisas.

    Sim, tudo que vocês estão vendo dos fã-sites sai do bolso dos donos e da equipe, desde a hospedagem do site até aquelas promoções em jogos. O Habbo não ajuda em nada, nada mesmo, e é muito triste ver que a maioria está nem aí para todo esse esforço. Inclusive, o que mais vemos dos jogadores é o desdém, principalmente se o fã-site não ficar fazendo jogos com prêmios exorbitantes como muitos desejam.

    Por mais que exista alguns fã-sites que façam coisas erradas - inclusive isso tem que ser denunciado por vocês com toda a certeza -, não são todos. A maioria se dedica sim a trazer entretenimento e segurança a vocês, e cuspir nisso é triste. Somos jogadores assim como vocês, e não bots, embaixadores ou staffs. Lembrem-se disso.

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

valentinaclose

Coken

Rob.Cuffe

kratosWesley

fabio22500

.-oxigenio-.

Copyrights © - Fã Site 2012~2019 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.