Post Top Ad

10/05/2019

Por Nailson888 em 10/05/2019 -
#7 Isso a News Não Mostra: Ponto de Vista - Antiga Grécia nas Ruínas

O ponto de vista de hoje é sobre a Antiga Grécia que está literalmente nas Ruínas!


O ponto de vista de hoje é sobre a Antiga Grécia que está literalmente nas Ruínas!

Um novo quadro aqui no site que resgata imagens antigas que ficaram perdidas em nossos arquivos, e principalmente na internet, que por nenhum motivo, não poderíamos usa-las por aqui, sempre relacionadas ao Habbo Hotel. Fatos recentes também você poderá ver por aqui então fique ligado. Hoje vamos mostrar mais um ponto de vista, relacionado a inatividade dos staffs:

Muita confusão na oferenda aos Deuses Gregos

Uma atividade que deveria ser concluída em conjunto com um ou dois usuários se transformou em confusão! Vários fakes pelo quarto, e até mesmo veteranos, atrapalhando o jogo, empurrando as caixas a alturas impossíveis de se alcançar ou à cantos que você não pode acessar.
*Animação por GuReiPanda.



Expectativa do criador: 
*O criador é Italiano.

Esse jogo o pessoal vai gostar, o Habbo é um povo unido! Os quartos vão ficar até vazios.



Expectativa dos usuários:

Jogo maneiro, um pessoal vai tá ajudando quem não pegou hehe





Realidade:
*No primeiro dia foi assim pela razão dos embaixadores não possuírem direitos para kickar.


Deuses Gregos do Habbo Hotel abandonam excursão na Grécia

Um dos meses que costuma ter menos atividades está sendo o mais "morto" dos últimos anos. Os deuses gregos do Habbo, que são os staffs, "abandonaram" a excursão na Antiga Grécia e desapareceram por alguns dias sem explicações. Tudo isso começou no dia 01/05 que foi feriado nacional, inclusive para os staffs, se prolongando no dia 2 e 3. Até aí, tudo normal. Na segunda-feira 06/05, não houve sinal, na terça, na quarta... e assim foi seguindo.







As consequências foram a semana de uma Fã Site Oficial ser cancelada ( Habbocolor ), que fez aniversário hoje, e também não ser liberado nenhuma atividade no jogo ( criado por usuários ou pela própria equipe ) ou competição. Por quê a atividade da Grécia e de Filosofia foram liberadas? A atividade da Grécia é global, ou seja, abre em todas comunidades no mesmo dia e a competição de filosofia foi uma notícia programada.

Expectativa dos usuários:

Vários jogos da comunidade foram copiados, como a Habbo News postou em seu twitter, antes do feriado, tu viu? Esse feriado vai ter muitos emblemas!!!



  

Realidade dos staffs:
*Essa foto foi tirada no escritório da Sulake em Madrid onde os staffs trabalham.

Essa folga é perfeita! Precisamos de paz interior...



Realidade dentro do jogo:



Nenhuma atividade...

#NewsNãoMostra!




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.