Post Top Ad

05/05/2019

Por Nailson888 em 05/05/2019 -
#6 Isso a News Não Mostra: A Hora da Venenosa na Antiga Grécia

Sistema da News sendo invadido em 3,2,1..! Estamos quase chegando na Antiga Grécia e com notícias: possível "cancelamento" de R...


Sistema da News sendo invadido em 3,2,1..! Estamos quase chegando na Antiga Grécia e com notícias: possível "cancelamento" de Raro LTD para várias comunidades e questionamentos sobre temática da campanha!

Um novo quadro aqui no site que resgata imagens antigas que ficaram perdidas em nossos arquivos, e principalmente na internet, que por nenhum motivo, não poderíamos usa-las por aqui, sempre relacionadas ao Habbo Hotel. Fatos recentes também você poderá ver por aqui então fique ligado. Hoje vamos mostrar algumas curiosidades da campanha Antiga Grécia que começou oficialmente na sexta-feira ( 03/05 ).

Raro Limitado restrito a algumas comunidades? Por quê?
*Aviso: Isso não foi confirmado ainda oficialmente mas é especulado de fato.

Com divulgação de notícia oficial na última sexta-feira ( 03/05 ), é especulado que a Harpa Grega Dourada não seja vendida em nossa comunidade como Raro LTD mas sim apenas nas comunidades .FR e .NL que não lançará mobis Deluxe devido a incompatibilidade com as leis de 'loots boxes'!



Ela foi nomeada como mobi deluxe. O que chamou atenção foi que APENAS as comunidades .FR e .NL divulgaram na notícia oficial que haveria um Raro LTD. Nas demais comunidades essa informação foi omitida, coisa que não deve ser por a caso. Note que o LTD e o mobi Deluxe são iguais!



*O Raro Limitado Trono Magia da Natureza teve apenas 40 unidades vendidas em nossa comunidade! 15.000 créditos foram gastos ao total com esse LTD!




Por que a campanha de maio é mais uma vez na Grécia?




Você pediu para campanha ter a mesma temática de 2017 ou o Habbo se enganou?


A Hora da Venenosa

Queremos botar alguns habbozins venenosos ( literalmente ) na notícia, e para isso precisamos de sua ajuda: marque nos comentários o nick de qualquer usuário do Habbo que você quer ver como "venenos@" aqui na notícia utilizando assim o Efeito Serpente e o novo Cabelo Medusa. Pode ser de forma anônima, caso não queira divulgar sua identidade é claro :)

Corre, antes que eu seja desconectado do painel! Ih, já era...

  
Nailson888, -Morvi- e -battlex-

Venonos@ por um dia a #NewsNãoMostra!




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.