Post Top Ad

20/04/2019

Por Clara Blogueirinha em 20/04/2019 -
Habbo Memórias: Eventos - Páscoa através dos anos!

Feliz Páscoa para você❤


Feliz Páscoa para você❤

Um resumo do que a campanha de Páscoa proporcionou de novidade ao Habbo Hotel nos últimos 8 anos!




2011


2012


2013


2014


2015


2016


2017


2018


2019


Páscoa 2011:

Para começar: em 2011 foi lançado um mascote novo, o Pintinho! Difícil encontrar um bichinho fofo que nem ele.



Outra coisa interessante foi a criação do jogo Pega-Lebre. O objetivo é chegar perto de um amigo para que o efeito de Coelho seja passada para ele! O campo deve ter Pisos Pega Lebre e um Poste Pega Lebre para funcionar.



Páscoa 2012:

Em 2012 não foram lançados mobis novos mas sim disponibilizados coleções antigas. Entre elas: Shalimar, Habbowood, Bensalém, Sci-Fi e Executivo. Mas por que essas coleções? Na época foram lançados os primeiros raros limitados do jogo seguindo a temáticas destas coleções:

Leviatan Preto ( Bensalém )


Cortina de Cinema Vermelha ( Habbowood )
 

Bar Executivo ( Executivo )


Cama Scifi Preta ( Sci-Fi )



Árvore de Cereja ( Shalimar )



Ovo de Dinossauro Preto ( Em comemoração a Páscoa )

Foi lançada uma moeda especial na época tá bem chamada de Nozes! Todas as vezes que você comprava Moedas ( até o dia 10 de Abril ) você recebia a mesma quantidade de Nozes que podiam ser usadas nas Ofertas de Páscoa e descontos! Essas ofertam ficaram disponíveis até o dia 15 de abril do mesmo ano. Também foi disponibilizado um Desafio Comunitário na Visão do Hotel.

  
Conquista por gastar 1, 100 e 1000 nozes no catalogo!



Teve a super promoção de 1 ano de VIP por 100c! Isso mesmo, 100 câmbios. Hoje tem o nome de Habbo Club com o custo médio de 38c por mês.


Foi lançada também a Barra de Platina que vale 500 câmbios! 



Enfim, a visão do hotel em 2012 era assim:



Páscoa 2013:

Em 2013 foram disponibilizadas as famosas moedas em dobro na página de créditos: tudo o que você adquiria você ganhava em dobro em moedas! Um raro bônus ( Globo de Páscoa ) também ficou disponível para a cada compra de 120 créditos.



Os raros Ovos Quebráveis que tem como prêmios variedades de itens foram lançados nesse ano. Atualmente é difícil encontrar um ovo sem ruptura além do super raro Submarino Azul que pode ser encontrado - ou não - no Ovo de Nível 4.


  
   

          
Conquista por dar 10, 20, 80, 320, 1280, 5120, 10.240, 20.480, 40..960 e 81.920 golpes em ovos.

  
Conquista por dar o último golpe 1, 3 e 7 vezes.

Submarino Azul

Podemos dar destaque também as atividades de Caça aos Ovos de Páscoa. Ovos, coelhinhos e pintinhos apareciam e desapareciam pelo quarto a cada minuto e o seu objetivo era chegar próximo ao mesmo para receber o emblema!



Como funcionava:





Páscoa 2014:

No ano de 2014 tivemos que enfrenta a invasão alienígena na Ilha Selvática! Várias inovações foram vistas na campanha como por exemplo na realização de tarefas.



Na campanha foram lançados também a incrível Coleção LTD de ovos Habbergé!

       

Quem adquiriu mascotes no catalogo na campanha faturou além do bichinho, emblemas!

   

Nessa campanha a caçada de páscoa aconteceu mais uma vez sabendo que, para dificultar, foram colocados coelhos e tubarões se movendo com kick! Nessa oportunidade eram 10 emblemas.






Páscoa 2015:

Em 2015, já na Fábrica de Doces, eram liberados diariamente as tarefas gulosas! Um emblema você deveria obter na visão do hotel clicando em um botão ( estragado ) e outro completando a tarefa do dia ( doce perfeito ).

Uma curiosidade é que a cada 2 tarefas feitas, ao colocar os emblemas em ordem no perfil, você ganhava o mobi Pralinê de Unicórnio.



Nesse ano a coleção de LTD's foram simplesmente coelhos ( doces )!



Resuminho rápido do que foi NOVIDADE na campanha:

- Roupas temáticas foram lançadas na Habbo Couture ( nova na época )

 

- Chegada do novo mascote Oba-bobba ( com conquistas )!
- Nesse ano os raros começaram a ser disponibilizados via ofertas, uma forma de controlar o número de itens no "mercado".

  

Páscoa 2016:

Em 2016, com menos novidades, foi liberado um bot para andar pelos quartos do hotel distribuindo "presentinhos", que eram mobis temáticos de Páscoa. Para obter os prêmios você deveria ser o primeiro a clicar no bot e no botão de reclamar o prêmio. Se tivesse sorte, assim como na imagem abaixo, todos que estivessem no quarto recebiam um presentinho!



Emblemas que seriam disponibilizados na atividade mas que nunca foram liberados:

   

Podemos destacar também o investimento em roupas pela Sulake. Foram lançadas 4 raros ao preço de 25 câmbios e 25 diamantes, acompanhados de emblemas, além de 5 packs com roupas exclusivas ( Chapéu de Pato, Câmera Paparazzi, Jarra de Cérebro e Faixa para a cabeça )


       

Páscoa 2017:

Em 2017, na campanha com a temática rural, os bots de páscoa invadiram os espaços públicos com ovos de páscoa! Eles apareciam aleatoriamente pelos Espaços Públicos Clube das boas-vindas, Picnic, Recepção e Aquele cafezinho.

Os usuários deviam clicar sobre o ovo que apareceu até que ele sumisse. Apenas o último usuário a dar um golpe no ovo faturava um prêmio aleatório que podemos citar abaixo:

 
Barra de Chocolate; Farinha de Trigo ( exclusivos para Combinações especiais ).

Roupa Conforto Máximo
Roupa Flower Power
Taboa Vermelha
Cogumelo Vermelho
Banco de goma rosa
Banco Cogumelo
Portão alienígena
Árvore tecnológica
Planta Vulcão


- Na visão do hotel na época você podia escolher um time: Sítio do Frank ou Campos dos Patos.

O time com mais emblemas conquistados em cada tarefa ganhava acesso a um jogo bônus posteriormente.



Para acessar esses jogos bônus você tinha que utilizar o emblema Sítio do Frank ( que ganhou todos os desafios ) + o emblema da combinação do Super Fogão! que está no mostruário de emblemas. Os prêmios variavam: Pack Habitat, assinatura no Clube do Arquiteto, HC, mobis ou duckets.
*Para conferir todos os prêmios clique aqui.



Essas combinações eram compostas pelos novos mobis da campanha você pode ver clicando aqui - disponíveis até os dias de hoje com emblemas e conquistas!

http://i.imgur.com/k76UUu9.png

- Uma nova mascote foi lançada sendo ela a VACA! Disponível em 21 cores sabendo que a cor dourada é disponibilizada separadamente em épocas especiais.



Páscoa 2018:

- E já quase finalizando em 2018 houve uma atividade "sustentável". Na época foi divulgado o seguinte:

"Todos os mascotes de Páscoa se transformam em blocos de pixels! Necessitamos de sua ajuda para corrigir isso. Cada vez que você jogar um de nossos jogos de Páscoa, o Jardim Habbo de Páscoa ficará um pouco mais ecológico. Como recompensa disso, os animais voltarão. Quantos mais animais estiverem livres, mais alto será o medidor. Se o desafio for completo, todos que contribuíram receberão um emblema adicional."

No final, o desafio foi completo com o seguinte resultado:



Ao longo da campanha foram disponibilizados 10 emblemas secretos ( ovos ) pelos 6 jogos. Os emblemas foram os seguintes:


Páscoa 2019:

E por último: em 2019 foram lançados 2 mobis clicáveis sendo eles o Livro Ancestral e o Ovo Encantado. Surpresas puderam ser encontradas dentro deles, principalmente pelo ovo que traz conquista exclusiva!





A campanha teve a temática Contos de Fada e com isso agradou muitos usuários, como por exemplo, em parte da linha de mobis e nas novas roupas que possibilitaram criar visuais mais próximos da realidade.

  


Mensagem: Qual foi a melhor Páscoa para você? Comenta aí que queremos saber!

*Se eu esqueci de alguma coisinha importante por favor citar para que seja adicionado.




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.