Post Top Ad

13/04/2019

Habbo Memórias: Escolha os temas!
13/04/2019 -
9 comentários
Clara Blogueirinha



Chegou a hora de você participar e escolher o tema de nossas próximas matérias, com prêmios!

Em março publiquei algumas matérias sobre o presente e agora é o momento de reviver alguns momentos do passado do Habbo Hotel! Precisamos de sua ajuda, para a elaboração das próximas matérias, e para isso você deve dar uma ideia de tema. Quanto mais original melhor. As 10 melhores ideias irão faturar o mascote Coelho Feliz ( avaliado em 5c - já nessa segunda-feira ).
Todas ideias serão avaliadas sabendo que terão um melhor aprofundamento para que seja publicada matérias bem legais aqui no site nas próximas semanas! As primeiras já estão no forno e serão publicadas proximamente...

Exemplos: Quais comunidades o Habbo já lançou? Fecharam por qual motivo? Soube que a nossa comunidade já bateu a marca de 50.000 usuários online ao mesmo tempo, é verdade?
*Obs: Não coloque nenhum dos nossos exemplos pois não será considerado vencedor.
*Enviei um y ideia e fulano mandou também. Quem ganha? Quem mandou primeiro. Você pode detalhar a ideia também para que seja considerado diferentes.

Resultado:
*Os prêmios já foram entregues exceto para * por nome não aceitável no coelho.

Foi difícil escolher mas já temos as 10 melhores ideias de matéria para nossa coluna Habbo Memórias! Extra: Quem teve a brilhante ideia primeiro e como extra quem a desenvolveu melhor faturou um coelho. Foram entregues assim 20 coelhos em vez dos 10 prometidos para ser justo :)

1. Trocas Mágicas - Mobis dados por ela e como era?
Sugestão de ninna.ttoddy e incrivelc687.

2. Pequenos detalhes que davam vida ao Habbo Hotel - desde o Habbo Beta
Sugestão de PedrolLopez e Laylla779.

3. Mobis antigos que foram relançados e foram esquecidos - inclui aqueles não negociáveis.
Sugestão de *kratosWesley e Decorante.

4. Publicidade envolvendo o Habbo, campanhas e comerciais
Sugestão de felipeS2@ e capytu13.

5. Os primeiros anos do Habbo Hotel
Sugestão de Urbanist e knd.

6. Jogos do Habbo Hotel ( desde os clássicos Wooble Squabble à Fast Food ) incluindo os de usuários clássicos
Sugestão de Kalzium e gusst2.

7. Emblemas de antigamente x Emblemas atuais - como começou essa febre de emblemas?
Sugestão de BlueDaBaDee e igoribeir.

8. Gerentes do Habbo, onde moram, onde vivem, como se alimentam?
Sugestão de R_kirito LouisVille.

9. Emblemas de grande interesse e colecionáveis: signos, times, desenhos, séries, etc
Sugestão de Snayda.

10. Antigo site do Habbo: Habbo Sortidos; Habbo Homes; Fórum, etc.
Sugestão de Whuzz.


Tivemos outras ideias bem legais que também estarão aqui no site proximamente em matéria. Os créditos a quem sugeriu a mesma estará na notícia em questão!


Caso não queira prêmios você pode deixar de forma anônima em comentário nessa notícia :)

*Imagem principal por Habbocolor - campanha oficial.

9 comentários:

  1. || Zero Emblemas || Adicionem brunopacman

    • Construtor Pega Lebre X - [ 2c ]
    • Construtor Snowboarding V - [ 2c ]
    • Arquiteto de Quartos X - [ 2c ]
    • Arquiteto XX - [ 2c ]
    • Colecionador de Mobis XX - [ 10c ]
    • Goleador de Futebol V + Goleador da Casa V - [ 5c ]
    • Dono de Fliperama X - [ 10c ]
    • Nível X Senhor/Senhora dos estábulos - [ 10c ]
    • 70% Habbo Respeitado VII - [ 15c ] - 600 respeitos
    • 100% Habbo Respeitado X - [ 30c ] - 1200 respeitos
    • As pessoas amam meus Mascotes! VIII - [ 15c ] - 375 carinhos
    • As pessoas amam meus Mascotes! X - [ 30c ] - 750 carinhos

    [ Não precisa passar conta! - Dependendo do emblema precisa ter grupo! ]

    Quarto: https://www.habbo.com.br/room/144874220

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas matérias, Clara. Sempre me trazem boas lembranças de uma época de ouro do hotel.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o passado deve ficar no passado, emblemas de fãs sites? eu detesto fãs sites, não participo de nada sobre eles, seria interessante matérias sobre o momento atual e o que poderia ser feito para melhorar, não se pode viver do passado, hoje atualmente quem joga habbo tem até vergonha de dizer, pois a credibilidade do jogo está extremamente baixa, sabe uma grande hipocrisia? o Habbo Hotel BR/PT censura muitas palavras com esse "bobba" ridículo! e os fãs sites tocam funk e musicas que em suas letras tem palavras bem piores que seriam censuradas, então por que o Habbo Hotel autoriza isso? poderia trazer matérias sobre isso, a gente não pode ficar se doendo pelo quanto o Habbo era bom e sim devemos fazer algo para melhorar, no caso em minha opinião é exterminar os fãs sites em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mostramos um pouco o que o Habbo está enfrentando no presente e agora chegou a hora de encarar o passado. Mesmo sendo coisas que já passaram nem todos vivenciaram e poderiam ser implementados no futuro dentro do jogo. Como o futuro do jogo ainda é incerto, após o fim do Flash, não estamos focando nisso agora.

      Resumindo: Queremos mostrar o Presente-Passado-Futuro do jogo. Essa é mais uma parte do projeto. O lance de Fã Sites foi apenas um exemplo. Não temos previsão de matéria sobre isso.

      Excluir
    2. Nailson a Habbonews é ótima, mas em minha opinião peca em "apoiar" ou se esse não for a palavra certa, apresentar aqui coisas desses fãs sites, mas claro cada pessoa tem um gosto, respeitando a opinião de todos eu até entendo de certa forma, mas as pessoas com um tempo se observar direito vai entender que fã site é um erro, sobre as matérias antigas mantenho minha opinião, eu entendi o seu projeto, mas em minha opinião não é muito interessante, poderia ser abordado assuntos atuais, mesmo que algo do passado retorne ai sim pode ser comentado, mas algo que é incerto não vale apena, aqui é como se fosse um jornal do Habbo, uma Habbo "News" e os jornais trazem conteúdos atuais, você nunca vai ler um New York Times, Folha de SP e tantos outros jornais que sejam de dias anteriores, tempos de outrora, mas enfim isso é minha opinião, boa sorte com o projeto.

      Excluir
    3. Como os Fã Sites liberam emblemas constantemente em "atividades oficiais" desde o ano de 2013, assim como nas outras comunidades, é uma obrigação nossa postar como pegar tais recompensas. Curiosidade: Fã Sites do Hotel Espanhol não publicam como pegar emblemas de fã sites "rivais", apenas dos próprios eventos ou de atividades staffs / AeA. Não queremos seguir esse ritmo pois isso é esconder o jogo e nem todos tem a mesma visão que você.

      Alguns pegam uma vez ou outra quando tem vontade ou tempo, outros quando os jogos são legais e os emblemas também, etc.
      *Obs: A maioria da comunidade é movida por emblemas já que a "diversão" é feita por tais jogos, algo que foi diminuindo nos últimos anos com a restrição dos emblemas para uma minoria. Se os emblemas acabassem simplesmente muitos parariam de jogar, algo que aconteceu com o fim da descrição dos emblemas.

      Sobre o outro assunto, essa é uma coluna de nosso site para fim de opinião para fugir do contexto de "Informação com rapidez e simplicidade" de nosso site. Postamos novidades, emblemas e outras coisas mas essa é uma parte para fugir dessa rotina que tem toda semana packs, raros e emblemas que nem todos gostam de pegar.

      Excluir
  4. Primeiramente eu não sabia que era uma "obrigação", se é isso é errado, não se deve obrigar a ninguém a fazer algo, sobre faz site Nailson você sabe muito bem que são um fracasso, as pessoas pouco se importa, isso não é apenas eu que estou dizendo mas sim os números de usuários que diminui a cada ano drasticamente você sabe muito bem disso...

    Sobre rivalidade entre Fãs site na Espanha é pura besteira, desculpe Nailson, você faz um ótimo trabalho aqui e ajuda muitas pessoas mas no ponto de fãs sites temos opiniões diferentes, o Hotel que mais tem jogadores é o nosso, não me importa o espanhol, agora pense o seguinte, na Espanha eles devem ser muito mais respeitoso, honesto e justo do que esses fãs sites aqui do Brasil que estão cheios de hack e enganadores, isso que é o problema, cada nação tem sua cultura, lá é diferente, eu até apoio fãs sites lá, mas aqui não.

    Sobre o assunto de sua coluna apenas dei uma opinião para melhorar, pois gosto do site, a gente faz critica para melhorar e quando acontece algo bom eu elogio, eu sou formado nisso, administrar empresas, então tenho essa visão em pontos fracos e bons, o caminho que esse jogo anda é nítido que está se afundando, para finalizar não faça algo por obrigação Nailson, faça por vontade, muito menos em um jogo decadente igual esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, entendo seu ponto de vista e descontentamento com os FS, respeito a sua opinião, mas aqui vai o que eu penso:

      As pessoas pouco se importam? Com os eventos de fã-site vc diz? Eu não gosto, você não gosta, mas há um número significativo de pessoas que gostam. Pega qualquer emblema de labirinto ultra hard e vai na habbowidgets, no mínimo 200 pessoas vão ter, isso pq a habbowidgets não consegue atualizar todos os usuários que possuem o emblema, por aí vc tira que o número real deve ser bem maior. Agora se você pegar qualquer joguinho free e de dificuldade baixa, o número de usuários com esse emblema bate na casa dos 700+

      Muita gente pega emblema de fã-site e essa é a maior parte do público que visita a habbonews. O maior crescimento do site foi em 2016 quando a nicnews parou de vez de postar eventos dos antigos AeA e a Habbid tava cada vez mais desatualizada. Muita gente começou a descobrir e migrar pra cá (incluindo a mim). Eu bato o olho da campanha, vejo os emblemas, vejo se é fácil pegar... Se forem bonitos e os jogos não são apelativos eu pego, caso contrário eu ignoro e segue a vida.

      Se o Nailson parar de postar tutoriais das campanhas, a galera vai migrar pra outro site, simples assim. E acredite, as campanhas não terão seu fim por causa disso. Para os promotores vai ser até melhor, pois os emblemas vão "floopar menos". Um emblema free vai ter no máximo 100 conquistadores.

      Os fã-sites não vão acabar, tal como os embaixadores e guardiões e a ferramenta ajuda. Sabe pq? Pois trabalham de graça. Vamos reconhecer que se o hotel não mudar, estará com os dias contados, e a empresa que toma conta quer torcer até´a última gota e economizar o máximo possível com funcionário, botando os próprios jogadores para trabalhar sem qualquer remuneração.

      E pra finalizar, na parte que você diz que deveria parar com essas matérias nostálgicas e etc. São apenas um adicional ao conteúdo do site, jogo habbo desde 2007 e curto relembrar essas coisas. E nas próprias matérias, voltamos há uma época de ouro do hotel no qual levantamos pontos do pq a qualidade do jogo decaiu tanto. Como na notícia que ela postou sobre o patrocínio visita de famosos e comparou com a não tão grandiosa "entrevista com as estrelas" do ncgttt.

      Mas novamente, respeito sua opinião.

      Excluir
  5. Entendo tudo o que você disse anônimo mas não é bem assim, tudo que você disse parece ser lindo e maravilhoso mas esses eventos que você disse a maioria é fake e já sabemos da credibilidade do game, que está no fundo do poço! jogo Habbo desde a década passada também, já tive várias contas e meus amigos são bem antigos no game, essa não é uma opinião apenas minha.

    os fãs sites que trabalham de graça junto com embaixadores e guardiões, isso é outra coisa diferente, que em minha opinião um pedaço de bosta e eles são a mesma coisa, não fazem nada, por isso o pessoal vive enaltecendo o 4queijos que para mim não é tudo isso, ele teve "patrocínios" digamos assim para oferecer o que ofereceu, ninguém é bonzinho, principalmente no Habbo onde está cheio de Hack.

    Sobre eu dizer das matérias nostálgicas, sem novidade, é minha opinião, você disse tanto de números mas o que eu vejo é uma queda drástica nos números de usuários do Habbo Hotel, então é melhor ir com calma nisso de números... não é bem assim igual vc disse, sobre que os fãs sites nunca vão acabar, você não poderia afirmar isso, nunca sabemos o dia de amanhã, mas eles poderiam ser desconsiderados pelo Habbo, parar de dar moral para esses fãs sites ridículos!

    Agora é claro que cada um é cada um, também respeito sua opnião e a do Nailson também, inclusive falei com ele no Game, tenho ele como amigo, temos opiniões diferentes em alguns pontos mas respeito o trabalho dele e se eu critico é para melhorar por nós todos, ou você não gostaria de exterminar esses fãs sites estúpidos que vivem beneficiando eles mesmos e o ao invés desses fãs sites o Habbo criar um único site aliado que nele poderia ter enquetes sobre campanhas, raros, eventos, mobis e etc, nessas enquetes nós que íamos escolher o que poderia vim, tirar isso de "bobba" que é uma idiotice, atrapalha e muito na comunicação, tenho certeza que se essas melhoras acontecer o Habbo ganharia mais jogadores.

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Coken

BlueDaBaDee

Mabeet

MasterRobson

Abigair

Daniel.Vilela

Copyrights © - Fã Site 2012~2019 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.