Post Top Ad

01/04/2019

Por Nailson888 em 01/04/2019 -
Anúncios: Upador para aumentar suas conquistas!

Um upador que reúne todas as conquistas acessíveis para você upar sem muito esforço!


Um upador que reúne todas as conquistas acessíveis para você upar sem muito esforço!

Bora conhecer o upador? Vamos por partes, primeiro vamos pro quarto:
*Para mudar de área no upador fale a palavra sair ou reentre no quarto.

Quarto: ±ƒUPADOZÃOƒ ±skatesquiPatinspoliciabanzairaroshnrccnamorohbc.png
Proprietário: PITBUL10

Nessa área aqui você pode upar o emblema de conquista Goleador de Futebol. Basta subir em um dos módulos, e sem precisa fazer nada, começará a upar a conquista! Legal, né?


Tem uma grande área também para upar os emblemas de Skate ( que são Surfista de Skate e Saltador de Skate ) que tem 20 níveis cada um. Para upar você só necessita subir no "Piso de seta" e começará a upar.


Uma conquista que quase ninguém sabe exatamente como upa... a conquista Magnata dos Patins! Para upar suba em um dos rollers, para cair sobre os módulos, e começará a upar automaticamente! Você ganhará sem fazer nada bastando apenas ficar sentado nos módulos.


Tem a área de academia também! Pulando, correndo, com anti-ausente... São 3 tipos de conquistas que você pode upar sabendo que cada uma tem 10 níveis! Suba no "Piso de seta" respectivo a conquista que você irá upar.


Eu já estou quase terminando: as conquistas Adestrador e Pulando com Cavalo que envolvem o mascote Cavalo! Para upar é muito simples: sente em um módulos e clique em "Cavalgar" no Cavalo. Ao fazer isso você começará a upar sem qualquer esforço.


E por fim temos as conquistas de Banzai e Freeze. Todos os 4 times ganham, ou seja, ninguém perde tecnicamente. Entre em um dos "Portões" e começará a upar. Você pode upar Trancar Pixels subindo no "Piso de seta" da direita sabendo que caso esteja alguém upando você deve aguardar na fila de módulos.

*Recomendamos que antes de upar outra conquista entre sobre um dos Portões para assim upar várias conquistas ao mesmo tempo ( exceto Cavalo ).


Tá esperando o que para começar a upar? O quarto não tem laaaaaaaag como os upadores normalmente têm e de quebra você conseguirá inúmeros pontos de conquistas enquanto faz seus afazeres na vida real sem aquele kick chato de ficar ausente!

Quarto: ±ƒUPADOZÃOƒ ±skatesquiPatinspoliciabanzairaroshnrccnamorohbc.png
Proprietário: PITBUL10

Conhece usuários com muitos pontos de conquistas? 20.000, 30,000, 1 milhão?! Nos indique nos comentários! Queremos fazer um ranking de top conquistas e precisamos de sua colaboração :)


Mensagem: Se gostou do upador dá um gostei no quarto e aqui na notícia também!Para conferir quantos minutos/pontos são necessário para zerar cada conquista clique aqui!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.