Post Top Ad

03/03/2019

Por Nailson888 em 03/03/2019 -
Anúncios: Aquário Aquaman

Se você não gosta de folia, ou ela não se encontra por aí onde você vive, recomendamos alguns quartos maravilhosos para você curtir esse fi...


Se você não gosta de folia, ou ela não se encontra por aí onde você vive, recomendamos alguns quartos maravilhosos para você curtir esse fim de semana no Habbo Hotel!

Procura quartos sem lag para ficar sozinho ( conhecendo novas pessoas ) ou acompanhado de amigos, batendo aquele papinho para botar a conversa em dia? Reunimos três quartos super legais para você visitar, e se gostar, entrar no grupo e deixar nos favoritos.




Quarto Piscina Habbo


Quarto Aquário Aquaman


Jogo Ping Pong

Vamos começar conhecendo essa piscininha do Pedro, que segundo ele é o local ideal para passar o tempo com os amigos... Lá você pode tomar aquele banho de piscina ( molhando apenas os pixels de seu personagem ) e aquele sorvete para se refrescar neste verão ( algumas partes do Brasil o calor tá que tá, não é? ). Bora:

Quarto: ¬ ¬ P I S C I N A - H A B B O ¬ ¬ escolacinema
Proprietário: pedrolucas2307

 



                                

Se você curte quartos tranquilos, com leveza e belas construções em volta, recomendamos os quartos da JollieMadam. Vamos começar nossa Tour:

Quarto: ƒ RESTAURANTE E BALADA VIP  ƒ bardoação1cfujapraiapicnic
Proprietário: JollieMadam

Tome aquela bebidinha ( que pode ser uma água ou um chá ) e jogue papo fora nesse fim de semana!



Quarto: ƒ MANSÃO MARIA DO BAIRRO ƒ casacafofoquartohotelcreche1c
Proprietário: JollieMadam

Se hospede nessa mansão, de forma totalmente gratuita, e tenha acessoa um quarto de luxo, a uma sala de estar que aquecer corações e uma cozinha repleta de guloseimas!



Quarto: ƒ AQUÁRIO AQUAMAN ƒ barbaladacasacafofo1cdoaçãocorredor
Proprietário: JollieMadam

Vamos terminar nossa tour no Aquário Interativo do Aquaman que você pode "nadar" e se juntar ao cardume de peixes. Cuidado para não se afogar... Bom final de semana :)



Para encontrar mais quartos como esses procure por JollieMadam no navegador! 


E não acabou ainda: deve ter um tempinho sobrando pra jogar um joguinho para descontrair, não é mesmo? Nossa recomendação de hoje é o clássico Ping Pong criado pela !Delicada.-.. Prêmios? A diversão é a que importa!

Eu não sei como jogar, como faço?

O jogo é 1x1. O objetivo é empurrar o Disco Banzai para o seu adversário e rapidamente sentar no seu pufe. Você deve ser rápido de modo que pegue seu adversário desprevenido antes de sentar. Ao fazer isso você vence, como mostrado abaixo:

Quarto: ƒ Ping Pong ƒ
Proprietário: !Delicada.-..



Como sempre quem perde sou eu, o lag não deixou :(




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.