Post Top Ad

19/02/2019

Por Nailson888 em 19/02/2019 -
Habbo News: Atualização Mensal - Fevereiro/2019

A partir do dia 31/03/2019 a Habbo News estará mudando de domínio de forma permanente. Não vai ter mais o co.vu que você estava acostumad...

Habbo News: Informação com rapidez e simplicidade!

A partir do dia 31/03/2019 a Habbo News estará mudando de domínio de forma permanente. Não vai ter mais o co.vu que você estava acostumado mas sim habbonews.NET, isso mesmo, .net. Avisa pros amiguinhos, colegas de emblemas e de conquistas que após a data não tem mais co.vu! E não tem nada haver com a provedora NET não, viu? haha


1. Novo domínio - HabboNews.net!

A Habbo News está de novo domínio ( que já está disponível ) para facilitar a sua vida habbiana! Uma conquista nossa que teve grande contribuição sua e agradecemos por isso! Preparamos um calendário de migração para que ninguém saia perdendo:
*No período de transição os comentários serão afetados. Infelizmente comentários feitos na plataforma blogger antes da data não estarão disponíveis no período. Espero que entendam.







2. Atualização nos comentários ( Desde 20/02/2019 ).

Fizemos algumas mudanças no estilo atual dos comentários que já está disponível! Popular no Habbo por ser um acessório típico de protestos, disponibilizamos no site aos anônimos essa fotinha de perfil personalizada.




Outras novidades estarão sendo liberadas proximamente! Nova página de conquistas e um novo sistemas de comentários... já falei de mais! Até a próxima.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.