Post Top Ad

23/12/2018

Por Nailson888 em 23/12/2018 -
Habbo News: Atualização Mensal - Dezembro/2018

O Teatro Russo invade a Habbo News e com ele mais algumas novidades são implantadas no site! Você deve ter percebido que a cerca de duas sem...

Habbo News: Informação com rapidez e simplicidade

O Teatro Russo invade a Habbo News e com ele mais algumas novidades são implantadas no site!

Você deve ter percebido que a cerca de duas semanas o site sofreu uma grande mudança e está com desenho novo. Mudanças foram necessárias já que as atualizações futuras, que estão sendo planejadas com base nas sugestões de nossa última enquete, não poderiam ser implementadas na versão anterior devido a incompatibilidade. Confira as novidades do mês de dezembro que já estão no ar no site:

1. Notificações de novas "apresentações"!

Se você procura um novo conteúdo, como novidades e emblemas, e fica atualizando a página sempre atrás dele, facilitamos para você! Foi implantado no site uma sistema de notificações que irá te alertar sempre que uma nova notícia for publicada ( emblema, novidade, evento, etc ). 



Ps: Alguns navegadores/dispositivos ainda não tem acesso a novidade.

2. Modo Mágico Noturno

Já imaginou apresentações em um Teatro sem a flexibilidade na mudança da iluminação do ambiente? Então, por isso, disponibilizamos no site uma ferramenta que permite que você apague, quando quiser, as "luzes" do site para uma APRESENTAÇÃO melhor de nosso conteúdo para você em diferentes espaços de tempo ( por exemplo: de madrugada a claridade atrapalha o sono de alguns ).



Ps: Alguns navegadores podem não ter o mesmo desempenho ( gif acima no navegador Google Chrome ).

Aviso importante: A partir do dia 17/12 a ferramenta 'Emblemas disponíveis' começou a ser monitorada a fim de que a nova ferramenta que será lançada proximamente em nosso site tenha o resultado esperado.

Sugestões? Erros? Comente :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.